Capítulo 4 - Sabedoria, Inteligência e Força

17 2 1
                                    

Madrugada do 2º Dia

Área Comercial da Guilda de Serafim - 0º Andar

-Agora... É...É só aproximar as pulseiras... Desse terminal - Falava Evelyn, quase gaguejando.

 -Beleza - Disse Hórus, aproximando o punho do terminal, que instantaneamente começou a brilhar, exibindo três ícones sequências, seguidos de uma lista de todos os itens que Hórus, Alexandra e Evelyn haviam coletado.

"

Itens de 1º Andar

Par de Chifres de Minotauro Chefe

Machado de Minotauro Chefe

Pacote de Couro de Minotauro

"

 -Agora você... Clica ali naquele botão verde... Pra liberar o balcão.

 -E agora?

 -Coloca os itens ali... - Disse Evelyn, apontando para uma bancada de madeira escura, anexada na parede ao lado do terminal.

 -Exatamente na... - Tentou falar Hórus, sendo interrompido por uma abertura que surgia ao lado da bancada, revelando uma grande bandeja de madeira, que em instantes deslizou até o centro da bancada.

  -Vamos colocar os itens na bandeja... E aí... Terminaremos.

 -Beleza - Disse Hórus sorrindo para Alexandra, que retribuiu o sorriso.

 -E como vamos receber? - Perguntou Alexandra, olhando ao redor - Fiquei sabendo que aqui dentro da torre eles usam algum tipo de... Crédito.

 -Sim... O dinheiro é transferido para as suas pulseiras... Aí vocês podem usar nas lojas credenciadas pela Guilda... Ou irem num banco... Mas acho que tem uma quantia mínima...

 -Ah... Entendi, muito obrigada, Evelyn... Sem você estaríamos perdidinhos - Disse Alexandra sorrindo para a nova amiga.

 -É... Não foi nada - Disse Evelyn, ficando avermelhada.

 -É, muito obrigado mesmo - Disse Hórus, sorrindo.


Madrugado do 2º Dia

Salão Público da Guilda de Serafim - 0º Andar

 Sentados numa mesa no grande salão de festas,  Hórus e Alexandra tomavam café quente, enquanto olhavam por uma janela, observando a lua minguante brilhando no céu noturno.

 -Então... Você disse que morava aqui na cidade né? - Perguntou Alexandra.

 -Sim.

 -É... Você sabe na onde tem... Um Hotel bom?

 -Ué, você não tem lugar para passar a noite? - Perguntou Hórus com espanto.

 -Não... Era pra eu ter procurado isso antes de vir pra cá na Torre, mas não aguentei... Eu estava bem ansiosa.

 -Entendi... O problema é que eu não sei de nenhum hotel... Só sei que eles ficam em outra parte da cidade, que minha irmã nunca deixou eu ir...

A Torre CarmimOnde histórias criam vida. Descubra agora