E como um truque de mágica vocês se foram

87 4 0
                                    

Chegamos ao hospital em prantos, eu estava tão desnorteada que gritei com todos ali pra ajudarem minha amiga. Ficamos no aguardo de notícias e enquanto isso tentei me acalmar e acalmar a Sophia que já estava prestes a fazer um buraco no chão andando de um lado pro outro. Nisso se passaram-se horas, quando vem um doutor em nossa direção.

Dr. Acompanhantes da Raira Vitor   - levantamos desesperadas e fomos até ele que nos olhou com uma cara na boa.

- Somos nós doutor, como minha irmã tá? E o bebê. - pergunto já aflita pela demora dele falar oque tá acontecendo com minha amiga.

Dr. Pesso as senhoritas que me acompanhe até a minha sala por favor. - ele fala e vamos acompanhando ele, mas eu estou achando muito estranho pq se fosse qualquer notícia ele já teria dito, Deus só peço que proteja minha irmã e meu sobrinho. Chegamos na sala dele.

Dr. É... bom a amiga de vcs chegou aqui com um princípio de aborto, até então tomamos todas as medidas e conseguimos converte a situação.- ele nos olha agora com cara de pena. - mas infelizmente o bebê tinha uma doença chamada hidropisia fetal uma doença rara, que é o acúmulo de líquido em diversas partes do corpo do bebê, e geralmente essa doença mata o feto no início da gestação então já foi um milagre ela ter chegado as 22 Semanas o feto infelizmente veio a óbito e a amiga de vcs teve uma hemorragia gravíssima no útero depois da curetagem e infelizmente ela entrou em coma.

Aquilo foi como um tiro em meu peito, uma das pessoas que eu mais amo na vida está em uma cama de hospital sem ao menos saber quando vai acordar e se ela vai acordar. Naquele momento meu mundo desabou e eu fiquei me perguntando  pq com ela e não comigo, pq ela tinha que sofrer tanto.

- Doutor eu posso ver ela. - pergunto tentando controlar o choro, coisa que é quase impossível.

Dr. Pode sim, mas só 10 minutos, me acompanhem por favor.- fomos até o quarto que ela estava e quando chegamos lá a Sophia que só chorava entrou desesperada e foi abraçar ela.- vou deixar vcs a sós.

Eu me aproximei delas e abracei minhas amigas irmãs.

- Oh meu amor vc vai sair dessa, estamos aqui com vc e pra vc sempre.- disse enquanto ainda estava abraçada com ela e a Sophia, derrepente a máquina começa a apitar e a entrar um monte de gente na sala, vem dois enfermeiros e nos afasta dela nos tirando do quarto onde ela está.

Eu e a Sophia estávamos tão abaladas que só saímos sem protesto algum, depois de alguns minutos a porta se abre e é o doutor.

Dr.: Infelizmente tentamos de tudo que estava ao nosso alcance, ela teve uma parada cardíaca e devido ela ter tido o aborto seguido da hemorragia ela estava muito debilitada, ela não resistiu e morreu.- naquele momento eu desabei e perdi completamente minhas forças e a Sophia desmaio.

Eles levaram a Sophia pra ser atendida e eu permaneci ali tentando assimilar tudo que tinha acabado de acontecer, mais a minha ficha ainda não tinha caido minha melhor amiga, a minha irmã, estava morta, eu não conseguia acreditar e mais uma vez me perguntando pq com ela. Decido ir ver como a Sophia está e quando chego la ela já está acordada e continua chorando mas dessa vez ela me olha e pergunta se aquilo que ela tinha ouvido era verdade.

- Sim meu amor, ela se foi, mas nós vamos ser forte, lutar e realizar todos os nossos sonhos tendo fé que é assim que ela quer que nos duas faça. - falo não muito convencida das minhas palavras.

Sophia: Eu não sei se eu consigo. - Foi só isso que ela disse e continuo a chorar.

Sabe aquela pessoa que vc sente que faz parte de vc, que se por algum momento ela se for vc tem a sensação que vai junto, pois é,  ela é assim pra mim, tô sentindo como se tivesse levado uma parte minha sabe, é uma dor que não desejo a ninguém, crescemos juntas eu ela e a sophia, a mãe dela quando ela tinha 10 anos faleceu e o pai dela trabalhava muito pra dar o melhor a ela, mais aí uma dia ele vindo do trabalho sofreu um acidente gravíssimo e morreu, isso ela tinha 16 anos, é desde que a mãe dela se foi ela passou a conviver mais comigo, ela só vivia na minha casa, ela era filha única, e hj infelizmente ela se foi me deixando aqui "sozinha".

SOPHIA NARRANDO♡

Bom gente sou a Sophia Medeiros, tenho 21 anos e como vcs já sabem amiga irma da Rayana e Raira, eu moro com minhas amigas a dois anos. Mas desde dos meus 15 que moro sozinha, sempre trabalhei e me virei pra me sustentar, sou da qui do Rio msm conheci as meninas numa festa que elas foram, desde aquele dia nos tornamos amigas, minha mãe mareu no meu parto e meu pai não conheço, fui criada pela minha minha avó, que quando completei 15 anos descobriu que estava com uma doença terminal e só tinha no máximo 1 mês de vida.

Antes de eu ir morar com as meninas eu morava na Santa Marta, mas fui expulsa de lá pela mulher do sub dono por ir contar a ela que ele tava me abrigando a ficar com ele, e ela como uma boa esposa de traficante não acreditou e me expulsou de lá sem direito a nada nem mesmo a pegar minhas roupas, era isso ou ficar careca, e eu amo muito meu cabelo pra dar esse gosto a ela de corta ele.

Hoje estou aqui nesse quarto de hospital, sentindo uma dor tão profunda que nunca pensei ser capaz de sentir, por mais que eu só tenha convivido com ela durante 2 anos, mas foi como se tivesse sido uma vida sabe, ela sempre foi uma pessoa alegre, companheira, cúmplice, eu sempre amei e sempre vou amar minha amiga, to aqui me pergunto pq justo com ela e não comigo, ela não merecia passar por nada disso e morrer assim tão  jovem. Sempre levarei ela comigo em meu coração e em minha memoria, vou lutar e ser forte por ela, pq sei que ela ia querer isso.

(...)

Estamos aqui eu e a Rayana cuidando das coisas do Valério, a mãe da Rayana quando recebeu a notícia veio pra cá, ela tinha a Raira como uma filha tbm, tá sendo muito difícil para todos nós mas a vida é assim cheia de altos e baixos.

Minha Vida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora