a entrada

9 0 0
                                    

O ano era 2016 voce vivia numa família em que todos jogavam basquete, mas o seu primo era diferente e não queria ser o único então te convenceu a jogar também.

Você chega no sítio do treino e seu primo te apresenta a sua nova treinadora, naquele momento você sente algo estranho mas você deixa pra lá pensa que é algo normal.

-Ana. Esta aqui é a minha prima, ela decidiu entrar no volei.
-Sn esta aqui é a tua nova treinadora a Ana

-Ola Sn eu sou a Ana podes ter a certeza que vais te dar bem connosco.

Fazes o treino e gostas então decidi continuar no volei. Começas a frequentar bastante o volei. Mas percebes que não é por gostares de volei e sim por outra coisa. Mas não sabe o que.

Você decidi pesquisar no Google os seus sintomas. Você descobre que está apaixonada naquele momento você se desespera e fica pensado *será que sou lésbica? Como vou falar isso prós meus pais?*

Você se acalma e decide ir no psicólogo falar com ele e aprender mais sobre as sexualidades.

-Entao Sn o que te trás aqui desta vez?

-Entao eu acho que estou gostando de uma menina mas não sei o que dizer nem nada nem sei minha sexualidade.
Apenas conto para não contra aos meus pais..

-Entao Sn você gosta de
meninas e menino ou só de meninas?

-Eu gosto dos 2 isso que me deixa confusa.

-Entao Sn você provavelmente é Bissexual. Você gosta dos 2 géneros sexuais. Isso não tem problema apenas te peço para não contar a ninguém desconhecido. Pois não é lá muito normal ser Bissexual.

Você chega em casa com seus pais fingindo estar tudo normal que que foi apenas ter uma simples consulta no psiquiatra.

Mesmo sabendo que você tenha aquelas sensações no corpo quando via a sua treinadora você mesmo assim ia no treino pra ver ela. Você não tinha contado nada pro seu primo nem pra ninguém voce era a única que sabia que você gostava dela.

O tempo foi passando e você teve seu primeiro torneio de volei. No começo você não sabia o que era e a Ana te explicou calmamente o que era e falou que seria sua primeira treinadora no torneio então ela iria te explicar caso necessário.

Você acaba por pegar carona com seu primo que também está dando carona pra Ana e pra mais uma pessoa que joga.

No fim você e sua equipe ganham o torneio e recebem umas medalhas e um troféu. Ana te escolhe para levantar o troféu e com um sorriso você pede pra ela vir levantar com você o troféu.

-3 2 1! WOWWWWW
É uma emoção...

Passado um tempo você sente a mão de Ana te tocando:
-Entao Sn estás feliz? O teu primeiro torneio e já levantasse taça e recebeu medalha.
-Obvio que estou Ana não podia ter sido melhor esse torneio.

Vocês entram de novo no carro para voltar pra casa e você fica pensando:
* A Ana tem me tratado melhor que as outras. Porque será que ela me trata melhor? Ela tem um carinho especial por mim? Será isso? É melhor eu ir na psicóloga de novo resolver isso*
-Sn Sn SN! Grita o Guilherme( teu primo)
-ja chegamos despede-te da Ana anda rápido.

(Sais do carro e das um abraço na Ana e dão-se tchau)

-Gui?

-Diz Sn

-Porque que a Ana me trata melhor que os outros?

-Nao sei,talvez seja porque eu e a Ana somos melhores amigos e como tu és minha prima ela te trate melhor. Mas isso é bom não é?
-Sim é mas era só pra saber mesmo...

(Na pesquiatra)
-Então Sn o que te traz aqui de novo?

- então dessa vez vim tirar umas duvidas um pouco difíceis...

-Pode falar eu estou aqui pra isso

-Entao sabe aquela garota que eu to apaixonada então ela tá me tratando melhor que as outras pessoas mas ela é mas ligada também por causa que ela é melhor amiga do meu primo...
(Umas horas depois)

Nossa essa psiquiatria acabou comigo. Mas ela disse a verdade agora apenas tenho que seguir em frente.
Também né.Clama Sn ela é muito velha pra você. Você nunca que vai ter chance com ela. As vezes o sonho é nosso melhor amigo. Se eu pudesse eu sonhava o dia inteiro, só pra sonhar com ela. Ela é minha paixão. Nunca me tinha sentido assim por uma pessoa nem com homens...

(Passado uns dias)
Chega no treino seguinte e você comprimenta todos e fica estranhando a Ana ainda não tinha chegando. Se passou uns minutos e chega teu primo ele te fala que Ana tava resfriada então não pode vir mas não era nada preocupante. Ele deve ter percebido minha cara quando eu ouvi que ela não vinha.

-ela deve ter ficado resfriada por causa do torneio que foi ao ar livre. Alguem do treino comenta
-deve ter sido isso. *Mas naquele dia ela tava bem. Tá deixa isso pra lá Sn.*

Acaba o treino e teu primo te fala que seus pais estavam trabalhando entao ele ia ficar com você até eles chegarem.

Bem o tempo foi passando a Ana já tinha voltado tudo estava normal até no meio da escola dar a televisão falando
-Populacao brasileira viemos informar que um novo virus está atacando na China então o Brasil fará uma pausa de 15 dias nada de escolas, treinos, nada tudo fechado. Ao que aparenta é só uma GRIPIZINHA.

Todos começaram a festejar afinal não haveria aula mas eu não. Todos falaram:
-ue Sn comemora tbm
-Nao obrigado

Você até fica feliz por causa das aulas mas a parte dos treinos quebrou seu coração você não queria deixar de ver a Ana por causa de uma" gripizinha"

Os 15 dias se passaram então aparece outro anúncio:
-querida população o 1 caso de coronavirus foi descoberto no Brasil...

então foi aí que tudo começou...
----------------------------------------------------

----------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso gente esse foi o 1 capítulo beijos❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A entrada no voleibolOnde histórias criam vida. Descubra agora