#34 A reunião de PH (parte 1)

1.1K 18 18
                                    

Até que fim saiu neh?

Desculpas fazer vocês esperarem tanto assim, é que toda vez eu achava que estava faltando alguma coisa nesse capítulo, ai escrevia mais um pouco.

Então como eu vi que ele ficou muito grande, resolvi dividir em duas partes, acabei mim empolgando um pouquinho, mas deu tudo certo 😂😂🙈 eu espero...

Boa leitura ❤

Gs apenas ria e se retirava do banheiro, deixando coringa com uma dúvida lá dentro [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gs apenas ria e se retirava do banheiro, deixando coringa com uma dúvida lá dentro [...]

Coringa =ei você!! Volta aqui e mim explica, do que você tá rindo.

Fala coringa saindo do banheiro, colocando uma toalha na cintura.

Gs =não é nada, só que eu mim lembrei de uma história, que o mob contou.

Coringa =mas até agora, eu não entendi como eu acordei debaixo do chuveiro?

Gs = tá vou te explicar... é... q..., hoje de manhã eu acordei, ai quando eu olhei pro chão, vi você deitado lá dormindo em um sono profundo, ai achei melhor levar você até o banheiro, pro poder tomar um banho, passou a noite dormindo no chão sujo desse quarto, já deve fazer muito tempo que ele tá fechado, e deve ter criado sujeira neh?

Coringa =não! Esse quarto é limpo todo os dias.

Gs =pode ser, mas mesmo assim ele estava sujo, não viu a cor da água que saia do seu corpo, com toda certeza era desse quarto sujo.

Coringa =é pode ser, mas e agora o que você tá fazendo?

Pergunta coringa, enquanto observava Gs arrumando uma mochila.

Gs =estou mim preparando pra ir embora, tenho que voltar pra mansão, essas horas o dedetizador, já pode está chegando.

Coringa =ok blz, se quiser eu te ajudo!

Gs =não precisa já acabei aqui, blz! Obrigado ai por deixar eu dormir essa noite aqui, tchau, te vejo hoje nas gravações da loud.

Fala Gs se retirando do quarto e saindo da casa de coringa.

Ele pega seu carro e retorna para a mansão, e pra sua surpresa, quando chegou lar, não se tinha ninguém ainda na sala, e nem na cozinha, "ainda bem que não tem ninguém aqui, pelo menos mim livrei das perguntas deles". Diz Gs indo para seu quarto.

Passa-se alguns dias

Já fazia bastante tempo que PH não tinha falado da reunião, nunca mais ele tinha tocado no assunto, desde do acidente do coringa, sendo mais específico.

Todos os envolvidos achavam que ph tinha cancelado esse encontro, e nunca nem entre eles, conversavam sobre essa reunião, já tinha até esquecido sobre isso.

Até que...

Um dia de manhã, bem cedo mesmo, todos da mansão são surpreendidos com uma visita inesperada de Bruno.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora