Chapter 01

247 34 41
                                    

Seoul, Yonsei University

-Ok, isso é uma loucura! — Park Jeongwoo andava de um lado para o outro com a mão no queixo como se estivesse pensando em algo.

-Ah, se você não falasse. — Kim Junkyu usou seu tom irônico e revirou os olhos.

-Fica na sua irritadinho. — Park Jihoon repreendeu Kim Junkyu que aparentava estar pronto para iniciar uma discussão.

-Não comecem, estamos todos no mesmo barco. — Choi Hyunsuk disse sem paciência acalmando os ânimos do lugar.

-Ah mãe, como isso foi acontecer?

Noite anterior, Mansão Treasure

-Está nos vendendo?! — So Junghwan disse inocente ao ouvir o anúncio da mais velha.

-Não é assim, não seja exagerado querido. — A mesma passou a mão pelo rosto do mais novo que estava sentado ao seu lado.

-Mãe, explique isso direito por favor. — Kim Doyoung disse educadamente.

-Com certeza vocês lembram do Sr. e Sra. Lee, certo? — Todos na mesa assentiram com um pouco de receio do que estava por vir.

-A senhora sempre diz que vocês são melhores amigos desde o colegial. — So Junghwan disse fitando a mesma.

-Exato, eu, a Sra. Lee e a Sra. Kim somos melhores amigas desde o colegial. Eu e a Sra. Kim tivemos apenas meninos, a Sra. Lee quase caiu nessa maldição...

-Ei! Tem coisas que magoam. — Alguns dos meninos presentes fizeram um drama fazendo a mais velha rir antes de retomar a explicação.

-A Sra. Lee deu sorte de ter a única menina entre todas nós. Por curiosidade do destino, a princesinha dela tem a idade próxima de vocês.

-Ok, mas como isso tudo virou um casamento arranjado? E se ela só tem uma filha, significa que apenas um vai precisar se sacrificar, certo? — Yoon Jaehyuk perguntou confuso querendo que chegasse logo ao ponto.

-"Sacrificar"? Não sei o que faço com vocês... enfim, ela é uma garota incrível e que eu aprovo pra vocês, assim o mesmo inverso.

-Isso não é um motivo explícito, madame. — Park Jihoon disse e a mesma sorriu, em seguida limpou a garganta voltando a falar.

-Não há necessidade do motivo agora. Ela viverá aqui durante esse ano e no final vamos ver o que acontece.

-O que?! — Todos disseram em uníssono com exceção da mais velha que mantia um sorriso imenso nos lábios.

-Tratem ela com bastante carinho, afinal, está voltando do EUA e estará estudando na Yonsei com vocês. Espero que ela faça uma boa escolha no final, já que as opções são incríveis. — A mulher se levantou e piscou para os mesmos saindo do local.

Dia atual, Yonsei University

-Não sei o que ela tem em mente, mas... Hyunsuk hyung, você é o mais velho e merece casar logo. — Yoon Jaehyuk pôs as mãos nos ombros do menor e deu um sorriso sonso.

-Você realmente não tem jeito. — Choi Hyunsuk tirou as mãos de seus ombros e suspirou sendo acompanhado pelo sinal da universidade indicando o começo de um novo período.

-Vejo vocês depois. — Os mais novos disseram apressados e saíram da mesma forma para assistir suas respectivas aulas.

{•••}
Seoul, Yonsei University - Jihoon, Hyunsuk, Junkyu and Yoshi.

Fazia pouco de uma semana que o semestre havia começado, as aulas eram todas recentes, mas os alunos já haviam recebido seus horários. A aula de história estava literalmente lotada com todos os olhares direcionados a quatro pessoas específicas, aqueles nos quais todos idolatram.

-Pensei que essa aula fosse a que tivesse menos gente escrita. — Kim Junkyu disse entre os dentes sem olhar para nenhum dos lados.

-E era. — Yoshinori disse curto soltando um longo suspiro.

-Minha nossa, como essa aula ficou cobiçada nesse semestre. — O professor disse assim que chegou em sua mesa e olhou a classe. -Infelizmente não posso ficar com todos vocês, então peço para quem não está escrito de verdade na minha aula que se retire. — A sala logo foi ficando vazia no tempo em que o professor se preparava para a chamada.

-Me desculpe pela demora! — Uma garota de calça jeans clara, um suéter branco acompanhado de um tênis da mesma cor e um boné preto que impedia a visão de grande parte do seu rosto adentrou a sala parando na frente do professor e se curvou em respeito.

-Querida, se não estiver escrita na aula, eu peço que por favor deixe a sala. — O professor disse sem encara-lá ainda mexendo na listagem de chamada.

-Mas... eu sou a primeira da lista. — A garota tirou o boné dando a visão de seu rosto ao professor que aparentou estar surpreso ao vê-la.

-Lee Hayun? — O professor perguntou e a mesma assentiu sorrindo. -Fico muito feliz que tenha voltado, pode tomar o seu lugar.

-Obrigada. — A garota se curvou novamente e em seguida colocou o boné de volta seguindo para o fundo da sala, se sentou na última fileira vazia da direita onde ao redor também não possuía alunos.

-Quem é? — Choi Hyunsuk comentou fitando a garota que se encontrava na fileira ao lado.

-Não sei, acabei de vê-la assim como você. — Park Jihoon deu uma resposta curta também fitando a mesma assim como os outros também faziam. Mas os olhares foram redirecionados ao centro do auditório quando a garota se virou na direção dos mesmos que insistiam em um ar natural.

{•••}

-É isso por hoje, vamos com tudo nesse semestre. — O professor sorriu e logo deixou a sala que agora possuía poucos alunos.

-Yun! — Um garoto com os cabelos castanhos meio enrolados apareceu na sala se referindo a Lee Hayun com um sorriso no rosto.

-Sunwoo-ah, o que faz aqui? — A garota disse enquanto terminava de arrumar suas coisas para a próxima aula.

-Vou te levar a próxima aula, não quero que se perca aqui. — O garoto disse pegando a bolsa da mesma assim que terminou de ajeita-lá.

-Está bem, vamos ou vou chegar atrasada mais uma vez! — Lee Hayun disse com um bico nos lábios fazendo o mesmo rir e logo caminharam juntos até a saída da sala passando pelos quatro garotos que permaneciam na sala ainda, mais especificamente, por Kim Junkyu que estava na ponta.

-O que é essa sensação dejavú? — Kim Junkyu comentou baixo seguindo os dois com os olhos até que sumissem do seu campo de visão.

-O que foi? A conhece? — Choi Hyunsuk perguntou fitando Junkyu que negou com a cabeça.

-Apenas... uma sensação.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

É isso, espero que gostem desse primeiro capítulo! De começo vai ser um pouco confuso, mas logo tudo vai se encaixando. No próximo capítulo vocês vão conhecer melhor a Hayun! Até o próximo capítulo ❤️

Be with meOnde histórias criam vida. Descubra agora