Capítulo Único

1.4K 138 49
                                    

Notas Iniciais: Olá, primeira Eremin e eu postei originalmente em outro site no dia 10 de março se não me engano. Escrevi ela em inglês, então pode ser que tenha errinhos pq juro nem revisei nem nada, só traduzi e BAM aqui estamos. Se tiver algum trecho esquisito ou confuso devido a tradução, só me falar nos comentários (com jeitinho, é claro kkkk).

Espero que vocês curtam muito, tenho planos para escrever outras eremin com temáticas diferentes e tudo mais, porém veremos.

Boa leitura!

Eu consigo escutar os seus pensamentos assim como uma melodia 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu consigo escutar os seus pensamentos assim como uma melodia 

Aparentemente, a sua maneira de demonstrar amor expressava-se em atender todos os mínimos desejos de Armin.

Desde que eram crianças, um jovem Eren viu-se atento a cada mudança sutil no rosto ou comportamento do amigo, o pequeno loiro sempre fora um pouco inseguro e demasiadamente tímido, por isso não estava acostumado a expor seus verdadeiros pensamentos em voz alta.

Mas sempre pôde confiar em Eren para ouví-lo, por mais que estivesse em silêncio, mordendo os lábios mais de uma vez devido a incapacidade em permitir que as palavras encontrassem caminho para fora de sua boca rosada. Arlert fazia o que estava ao seu alcance, mostrando os próprios sinais singulares, esperando que alguém o compreendesse sem a necessidade de orações.

Eren sempre ia a seu encontro, mesmo que estivesse na metade do caminho, o ajudando a chegar até o destino final. Os dois trabalhavam tão perfeitamente tal como a peça mais refinada de um relógio, eles pertenciam juntos.

E foi assim desde que se lembravam, comunicando sem palavras e apesar de às vezes, Mikasa os encarasse de maneira divertida, não havia nada de complexo naquela relação, ao menos para os dois amigos. Era simplesmente natural, em sintonia.

Logo, por culpa desta "arma secreta de melhores amigos", o pequeno Yeager se vangloriava. Com uma presunção que apenas um Eren de sete anos conseguiria ter, este tagarelava sobre como ele conhecia Armin melhor do que ninguém! Quais insetos ele gostava de capturar, como suas muitas sardas brilhavam à luz do Sol, qual era sua história de dormir preferida... a lista poderia continuar por horas a fio. Eren poderia até mesmo ser um tanto quanto "descuidado" em relação às disciplinas escolares, mas era um sabichão daqueles quando se tratava do querido amigo de infância.

À medida que ambos os rapazes cresciam, a percepção de Eren sobre o comportamento de Armin só se tornou ainda mais afiada. Por isso, ficou absurdamente incomodado quando percebeu a quantidade de sorrisos falsos que fizeram morada no rosto tão bonito de Armin.

Da mesma maneira em que havia melhorado sua leitura sobre Arlert, este também se esforçava para esconder os próprios sentimentos, deixando de ser um livro aberto. Mas claro que, teimoso como era, Eren não o deixaria escapar tão facilmente.

Amor por telepatía - Eren + Armin [EREMIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora