HOJE É TERÇA E TERÇA É DIA DE CAPÍTULO!
Hoje vamos começar uma nova parte da história, teremos uma passagem de tempo para que o desenvolvimento possa andar mais um pouco.
VAMOS PRO CAPÍTULO!
Dois Anos Depois
FELICIDADE! Essa era a palavra de primeira ordem na minha vida, eu estava vivendo com a sensação de satisfação, alegria e bem-estar absoluto durante esses dois anos que passaram e essa sensação ainda predominava nos meus dias. As coisas mudaram bastante esses anos e uma delas era que decidimos ter nosso próprio lar depois de passarmos esse período morando as quatro juntas, eu entendi quando minha irmã teve essa decisão, afinal merecíamos ter mais privacidade entre os casais, pois era muito comum uma de nós pegar a outra transando na sala ou até na piscina, como Ivy tinha pego eu e a Gi uma vez, no começo foi até engraçado mas sabíamos que cada uma tinha que ter seu próprio lar pra evitar situações como essa.
Vendemos a casa e dividimos o dinheiro em duas partes, mudamos pra casas um pouco menores que estavam a venda no mesmo condomínio e a única distância que tínhamos era de uma rua da outra. Nesses dois anos eu tive a certeza que queria avançar no meu relacionamento com a Gizelly, ela me fazia feliz e só me mostrou coisas boas nesse período, eu tive ideia de pedi a mesma em casamento um ano atrás, porém Mari me freou um pouco pois sua namorada tinha conversado com ela do receio que a Gi tinha em relação a isso, dizendo que ela não estava preparada pra esse importante compromisso ainda.
Sondei ela por aqueles dias e realmente tive a certeza que ela estava com medo de dá esse grande passo e depois acontecer algo que comprometesse nosso namoro. Então depois desse tempo todo minha irmã levou ela no shopping semana passada e entrou numa joalheria dando a desculpa que queria comprar um anel para Ivy, desculpa essa que ela nem desconfiou. Mari realmente comprou algo pra Ivy mas foi um colar com uma pedra de diamante bem delicada, mas também sondou os gostos da minha namorada que ficou apaixonada por um anel que tinha ali, anel esse que estou saindo pra comprar agora.
- Vai sair? - Gizelly perguntou assim que cheguei na sala.
- Vou resolver uma coisa da empresa. - respondi dando um selinho nela.
- Num domingo? - ela perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
- Sim meu amor, você sabe que quando é algo importante não importa o dia. - falei sorrindo.
- Certo. - ela disse num tom como se não tivesse acreditando no que foi dito.
- Por que você não vai pra casa das meninas e quando eu voltar te pego lá? - perguntou puxando ela pra ficar em pé.
- Vou mesmo, ficar aqui sozinha é um tédio. - ela disse pegando o celular que estava na mesinha de centro.
- Vamos que te deixo lá. - falei entrelaçando nossas mãos e saindo de casa.
Estacionei na frente da casa das meninas e buzinei, logo elas apareceram e minha namorada se despediu de mim com um selinho entrando na casa abraçada com Ivy resmungando algo que eu tinha certeza que era porque eu iria sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o vento soprar
FanfictionUma cidade que é o lar de 79 bilionários, que juntos detêm uma fortuna de mais de US$ 364,6 bilhões, dentre eles duas irmãs que acabaram de herdar uma fortuna de 189,9 bilhões de dólares, mas todo esse dinheiro veio junto com uma tragédia e muitas r...