3 anos depois.
RAYANA NARRANDO♡
Se passaram três anos e cá estamos, eu e a Sophia acabamos nossa faculdade e confesso que não foi nada fácil continuar mesmo sem a nossa amiga. Foi difícil superar mas em partes conseguimos, nos mudamos do ap e agora somos moradora da Nova Holanda, nos mudamos pra cá depois de conseguir uma vaga para trabalhar aqui no postinho da comunidade, mas nem conheço muito aqui, só ando de casa pro trabalho e a mesma coisa é a Sophia.
Aqui tbm nos fizemos "amizade" com algumas pessoas, em especial o Daniel ele é sub-dono da qui, ele se tornou uma pessoa muito importante pra mim, tenho ele como um irmão e sei tbm que ele tá muito afim da Sophia, mas ela nem da brecha pro coitado se aproximar, ela se fechou bastante pra todas as pessoas, as únicas que ela fala é comigo e com o Daniel as vezes forçado e no trabalho é claro pq ela é obrigada.
Ah sobre aquele verme que tanto humilhou e maltrato a minha irmã, ele casou com aquela calopsita e tiveram uma menina, mas aí um dia ele saiu pra trabalhar e quando volto achou a menina desacordada e tentou animar ela mais não conseguiu então ele foi correndo pra hospital que no tempo era onde eu estava estagiando, quando ele deu entrada com a menina ela já estava praticamente morta e foi constatado que ela tinha sido torturada, sim cada membro do corpinho dela tinha sido quebrado e tbm tinha sido abusada, então como a criança tinha dado entrada com indícios de mals tratos e estrupo, o hospital chamou a polícia que assim que chegou já foi dando voz de prisão a ele, fizemos a autopicia da menina e não contava o DNA dele mas sim da mãe da menina, que por sua vez quando soube que foi ela ficou louco e veio até mim me perguntando sobre a Raira, se ela sabia oq tinha acontecido a filha dele e foi nesse momento qu eu tive o prazer de esfregar na cara dele que ela tava morta e que a culpa era dele, eu gritei tanto no cara dele que os políciais tiveram que me afastar dele, mas isso nem foi nada, levaram a louca lá presa tbm e no depoimento dela ela disse que tinha feito isso por ciúmes, pq ele tava traindo ela e ela queria que ele sentisse a mesma dor que ela tbm sentia ao saber que ele tava dormindo com outra, mas os fins não justificam os meios, e como ele foi preso acusado por mals tratos e estrupo, Quando se entra na penitenciária com esse histórico dificilmente vc passa muito tempo vivo e foi isso que aconteceu, a cela que ele tava tinha na faixa de uns 25 homens, ele foi estuprado, amordaçado, quebrado igualmente a filha dele e depois não sei como eles conseguiram mas acabaram de matar ele cozinhando ele vivo num tipo de ácido que desçolve tudo, bom não sobrou nem a arcada dentária pra contar história, e ela tbm morreu de xunxada e tbm foi estuprada, fiquei sabendo que enfiaram foi um pedaço de cano de esgoto no rabo dela, e quer saber acho é pouco pra eles pq minha irmã sofreu bem mais na mão dele.
(...)
Hoje é sábado e o Daniel me falou que o baile de hj é especial pq é em comemoração a liberdade do chefe, desde o início do dia ele vem me abusando pra ir pra esse tal baile mas nen graça pra isso tenho e tbm não quero deixar a Sophia sozinha pq sei que ela tbm não quer ir.
Daniel(dl): oh morena vamo pô, mas ser bom, vc nem sai de casa só fica aí, parece um vegetal. - falou mais uma vez insistindo no tal baile.
- olha dl vamos fazer assim se vc conseguir converser a Sophia a ir eu vou sem protestar, mas só vou se ela for.
Dl: tá bom morena, vou lá falar com ela, depos eu passo aq. - meu deu um beijo na bochecha e saiu a procura da Sophia.
SOPHIA NARRANDO♡
É gente três anos e parece que foi ontem que tudo aquilo aconteceu, é difícil pra mim deixar outra pessoa entrar na minha vida como ela e depois eu passar por tudo isso denovo, não sei se suportaria perder mais alguém na minha vida, o Daniel tem sido uma pessoa muito importante pra mim mas eu não consigo deixar ele se aproximar tanto de mim, eu tenho medo de perder ele tbm, principalmente pela vida que ele leva no tráfico que hj vc sabe que tá vivo mas o amanhã só a Deus pertence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida ♡
RomanceRayana uma menina doce e meiga que conhece o sofrimento de perto quando perde uma das pessoas mais importantes de sua vida. Willian um menino que conheceu a dor e o sofrimento de perto e acabou se tornando uma pessoa terrivelmete fria e calculista.