Capítulo 2

332 15 0
                                    

Chego no aeroporto de Boston para um trabalho, tinha recebido um e-mail há dois dias atrás falando de um roubo em alto mar, chego na casa que comprei há um tempo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no aeroporto de Boston para um trabalho, tinha recebido um e-mail há dois dias atrás falando de um roubo em alto mar, chego na casa que comprei há um tempo atrás.

Me arrumo e vou para o galpão, chego lá e encontro um Bugatti preto na porta, entro e vejo alguns seguranças e um deles vem e diz onde e pra eu ir, chego na sala e me deparo com uma mulher ruiva e caralho que mulher gostosa ela tem olhos verdes pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumo e vou para o galpão, chego lá e encontro um Bugatti preto na porta, entro e vejo alguns seguranças e um deles vem e diz onde e pra eu ir, chego na sala e me deparo com uma mulher ruiva e caralho que mulher gostosa ela tem olhos verdes penetrantes como uma esmeralda.

_Que bom que você chegou senhor Walter. -diz um homem alto e cheio de tatuagens.

_Então se o idiota chegou você pode falar oque quer. -diz a ruiva, pera ela me chamou de idiota?.

_Como eu tinha comunicado no e-mail que iamos roubar em alto mar. -diz olhando pra mim e para a ruiva. _O roubo vai acontecer... (N/A:vou deixar vcs curiosos.)

Depois de passar o plano eu vou embora, quando eu to saindo vejo a ruiva encostada no seu Bugatti.

_Lindo carro. -digo puxando assunto.

_Obrigada também gostei da sua Porsche. -diz olhando o meu carro. (A ft vai ta na mídia)

_A gente não foi apresentados, eu sou Eric Walter. -digo estendendo a mão.

_Ariel Mermaid. -ela diz e aperta a minha mão.

_Eu acho que vamos ser amigos. -digo.

_Não se iluda Eric. -diz dando um sorriso sarcástico.

_É sempre bom se iludir um pouco. -digo no tom de brincalhão.

_Mas mesmo assim você e um idiota. -diz e sai cantando pneu.

-QUEBRA DE TEMPO-

Já se passaram um mês que estamos sondando o navio cargueiro, eu e a Ariel estamos tendo uma amizade mas percebi que ela e bem fechada espero que um dia ela se abra comigo.

_Pensando na morte da bezerra.-pergunta a ruiva do meu lado.

_Não.-respondo olhando para ela.

_Vamos a chefia quer falar com nois. -diz.

Eu e Ariel chegamos na sala da "chefia" como diz a ruiva.

_Os nossos planos foram antecipados.-diz ele.

_Como assim antecipado? -Ariel pergunta.

_O cara que vai comprar os quadros quer eles em menos de duas semanas. -diz olhando para nos dois.

_Mas isso vai ser impossível roubar em menos de duas semanas. -digo ainda em choque.

_Tem que dar e mais uma coisa o roubo não vai ser em alto mar. -diz.

_E onde vai ser. -pergunto.

_Vai ser no Museu Isabella Stewart Gardner e vai ter outra surpresa. -diz dando um sorriso de lado.

_E qual seria essa surpresa. -diz Ariel.

_O cara que vai comprar os quadros e podre de rico e dentro do navio cargueiro de onde ele vai levar as obras ele também está levando um rubi avaliado em 100 bilhões de dólares. -diz e eu e a Ariel olhamos para ele em choque.

_Em quanto que vai dar essa brincadeira toda. -pergunta  Ariel.

_Essa "brincadeira" como queira chamar e avaliada em 600 bilhões de dólares e vão ser dividido para vocês dois. -diz.

_Esta dizendo que eu e ela vamos ganhar 300 bilhões de dólares? -pergunto ainda em choque pelo tanto de dinheiro.

_Sim.-diz simples.

_Puta que pariu! Eu nunca ganhei tanto assim em um roubo. -diz Ariel.

N/A:Oi gente, esse roubo/assalto que eu estou escrevendo ele realmente aconteceu, eu só mudei algumas coisas e se caso vcs quiserem ler sobre o roubo na internet e só pesquisar "O maior roubo de artes do mundo" e vai aparecer a história e também tem documentário na Netflix e o mesmo nome da pesquisa, então espero muito que vcs gostei, o próximo capítulo já e o roubo.

Bjs🥰

High Sea Robbery -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDO!) Onde histórias criam vida. Descubra agora