1 anos despois

114 16 6
                                    

Pov chiara

Sim, 1 anos depois de eu ter quase me matado e quase ter perdido a minha vida. E ter de ser internada por ter tentado suicídio umas 4 ou 5 ou a até 6 vezes e todas acabarem com quase morte. Não que, durante aquele trajeto, não tenha pensado mais nenhuma vez em me matar ou me cortar mais resisti e consegui não fazer mas nada.
Hoje em dia tenho 15 anos e não sei bem o que dizer.
Eu e o Lúcio terminamos quase 8 meses e como ainda não estou 100% bem com a depressão ou o término. Tenho saudades de quando estávamos juntos e bom... ele está namorando. Namora a 2 meses e diz que ama muito ela. O problema é que isso ta me destruindo novamente.
E desta vez eu não tenho mesmo ninguém.
Minha mãe foi viajar e o teddy ta com muitas complicações no Mc e está chegando as 5/6 da manhã a casa. A mel, fica muito tempo fora de casa e chega meio estranha a casa. A vezes feliz outra vezes muito puta da vida. Ela diz que é por conta da escola. Mas sei lá... não parece.
A haley, minha irmã mais nova que meus pais adotaram, e a coisa mais fofa. Ela fica sempre junto a mim porque tem medo de todo. E não confia em ninguém apenas em mim o que muito bom.

11:26
Escola, em sala de aula

Prof: chiara, pode parar de estar no celular? E a 3 vez que estou pedindo só nesta aula!

Chiara: ta desculpe

Prof: para ter certeza que não vai mexer de novo coloque na minha mesa por favor

Chiara: prof, eu coloco na mochila. Não precisa não

A professora não falou nada apenas continuo a aula e logo tocou para irem almoçar. Estava indo para a cafeteria para almoçar quando uma das minhas amigas aponta para um lugar.

Maiya: miga, aquela não é a sua irmã? A mel

Chiara: é sim! Ela ta se pegando?

Maiya: e o que parece - diz rindo

Chiara: de ferro em casa, já que sua mãe não está, eu agora é que tenho de me fazer de mãe nesta merda

Maiya: vem,  aí quero tar vendo aquela merda

Chiara: melhor mesmo

Maiya: quantos anos a sua irmã tem?

Chiara: a mel tem 10 e a minha irmã mais nova tem 4 anos

Maiya: sua irmã com 10 ANOS! E já se pegando?

Chiara: por isso que vou ter uma conversa com ela

Maiya: já tou até vendo qual vai ser essa "conversa" - fazendo aspas

Chiara: não tenho culpa de eu agora ser a mãe

Maiya: o meu Deus

Chiara: vamos logo - vamos em direção ao refeitório até encontrar ele...

lucio: e ai?

chiara: á oi... - digo um pouco mal por ver ele de mãos dadas com a sua nova garota

lucio: podemos falar?

chiara: em casa - ia embora mas ele agarrou no meu braço - já disse! em casa porra! É difícil perceber a frase?

lucio: chiara, você não fala mais comigo em casa. Só fica com sua irmã mais nova, como quer que eu fale com você?

chiara: ela é uma criança não vai entender porra nenhuma! Acha mesmo?

lucio: olha chiara, eu não quero ficar chateado com você

Não quis ouvir mais ouvir sua voz a passar pelos menos ouvidos, sai correndo. Já estava sentindo... sentindo que vinha novamente, e desta vez da pessoa que eu mais amei e me ajudou... está me colocando novamente no fundo do poço...
A minha psicóloga tinha dito que minha depressão ou ansiedade poderiam voltar por conta de uma noticia ruim. e bom... aqui estou eu... com medo de voltar aos piores momentos

É sempre a chiara [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora