Oiii,essa história vai ter algumas coisas meio pesadas,mas eu vou tentar falar da melhor forma possível.Espero que vocês gostem!Tenham uma boa leitura.
Pov's:Betty
🌻
O dia já esta horrível,minha irmã vai voltar pra casa.A alguns anos atráz meu pai percebeu um comportamento estranho vindo da Polly(Minha irmã)e mandou ela pra viver com a nossa avó em NY,mas agora que o papai faleceu,minha mãe inventou de chamar essa garota de volta pra casa,e adivinha?Ela vai voltar!Que ódio.Não sei porque,mas a última vez que a vi,ela não me passou um ar confiável.
-Betty se arruma,daqui a pouco sua irmã chega!
-Porra mãe!Não sabe bater na porta?E se eu estivesse me trocando?
-Você não está né?Está apenas criando ilusões na cabeça,imaginando o caralho de uma vida perfeita!Não precisava falar assim né?
Fui para o banheiro tomar um banho,as vezes eu me esqueço que somos gêmeas ja que não temos quase nenhum contato a anos,e que as únicas coisas que fazem as pessoas nos "diferenciarem"é uma leve diferença na cor dos olhos e cabelos,e uma pintinha que ela tem no queixo.Termino um banho frio e relaxante,coloco uma roupa que estranhamente fica bonita em mim(ja que eu não tenho aquela coisa chamada autoestima).Deço as escadas e vou até a cozinha,quando eu chego lá tenho uma surpresa...QUE MERDA É ESSA??????
A Polly está usando uma roupa totalmente diferente do "estilo" dela,e o cabelo estava pintado de um tom bem mais parecido com o meu,não me incomodo mas acho estranho.
-Oi Betty!Não vai falar com sua irmã?
-Oi Polly!-Falo em tom grosseiro-É estranho,e as vezes até estressante,o fato de todos da minha família fingir que está tudo bem,sendo que somos uma bagunça total.
-Betty,acho que seria uma boa oportunidade para você e a Polly se reaproximarem!Oque você acha sobre?Vocês podem ir ao cinema de Riverdale!-Alice
-Me desculpem meninas,eu tenho aula!Mas estou feliz que você está de volta Polly!-Me viro para pegar minha mochila revirando os olhos!
Saio dando apenas um "Tchau".Todos os dias na ida para a escola,passo na casa da minha melhor amiga:Verônica Lodge;Ela me ajudou muito quando meu pai morreu,até passei alguns dia na casa dela.E hoje não seria diferente:
-Ei Veee!Vamos logo!-Digo esperando um"Ja estou descendo as escadas da minha imença mansão!"Mas oque recebo foi um"Estou mau!Não vou hoje!"
Que ódio!Justamente no dia que mais preciso conversar com ela!Vou caminhando até a escola,mas antes vou passar no Pop's para pegar um Milk Shak,e ver se acho alguém que possa me acompanhar até a escola por lá.
Pra minha surpresa,estava tudo vazio,só havia a Thabita(a garota que provavelmente iria me atender,pois estava com a roupa do estabelecimento),e um garoto mexendo no celular,que eu, particulamente não conheço.Decido ir até ele para puxar papo,ele parece ter 16 anos;Mas antes,pesso um Milk Shake de morango para Thabita,que se vira com um grande sorriso no rosto para prepara-lo.Só queria ter essa animação pela manhã!
Ando até a mesa na qual o garoto estava sentado,e coloco a mão sobre seu ombro,oque de primeiro momento o assusta:
-Posso me sentar?Não,eu não tenho ídeia de quem é esse cara!
Ele responde tímido:
-Claro!Qual seu nome?
Até agora não vi seu rosto direito,mas quando fui me aproximando da outra cadeira,consegui ver os olhinhos verdes brilhando,e um rosto angelical,sua boca era linda,e o sorriso era encantador!Nunca havia visto um garoto tão atraente!Deve ser o famoso "galinha".
-M,meu nome é Elisabeth,mas pode me chamar de Betty!Muito prazer...Digo esperando ele completar:
-Jughead.Jughead Jones!Você tem quantos anos Betty?
-16 e você?Digo,mas tenho a impressão que estou corando,QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?Minhas mãos estão suadas!
-16 também!Você estuda em Riverdale Hitgh não é?Respondo com um "sim":
-Quer companhia para ir até a escola?Ele diz.
Respondo um "Claro que sim!".5 minutos conversando e eu já vou ser vista como a louca.
Pego meu Milk Shake,e ele pega um chiclete de menta.Nosso caminho até a escola foi incrivel,ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias,mas aquilo alegrou o meu dia,e algo que me chamou a atenção foi que:O sorriso dele me fazia ter um frio na barriga,este que eu não tinha desde o meu último relacionamento com o Archie.Estavamos conversando sobre matérias da escola,e eu comentei que eu tinha muita facilidade em matemática,ele pelo contrário,diz que odeia a matéria,e que tem muita dificuldade:
-Não entra na minha cabeça como eles conseguem transformar o X em um número!
Dou uma risada abafada,e digo:
-Quer ajuda?Eu posso te ajudar hoje!
Ele pergunta confuso:
-Como?
-Me encontra na bibilioteca as 15:00 e a gente estuda!Pode ser?Tínhamos conversado por no máximo 20 minutos,mas já pareciamos bem íntimos,e aquilo era estranho pra mim.Vou tentar ficar longe de casa o máximo de tempo que eu conseguir,não quero uma realidade perfeita,sendo que somos o total oposto!
Ele se aproxima de mim,e susurra no meu ouvido:
-Eu adoraria!
Me sinto corada!Dou um sorriso de lado.Era nítido o quanto estava tímida(nem eu entendo,nem conheço o menino direito mas ok)E quando ele percebe,coloca a mão no meu rosto,o acareciando levemente e disse baixo perto do meu ouvido:
-Você fica linda quando cora...
🌻
Estou anciosa para escrever o próximo ep,me desculpem se não estiver tão bom,estou reaprendendo a escrever no Wattpad.
•
☆Dá a estrelinha por favor😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
The killer's envy
FanfictionA irmã gêmea de Elisabeth Cooper(Polly Cooper) tem alguns segredos obiscuros,que Betty ainda não consegue compreender,ela sonha em ter a vida da Betty....