Por hoje eu decidi viver

78 5 0
                                    

Willian Albuquerque (terror) NARRANDO♤¤

Eia galera massa sou o Willian, mas todos me conhecem por terror, tenho 26 ano, sou o dono da NH comando isso aqui junto com o mano dl, que foi um irmão que a vida me deu, e como vcs já sabem eu tava preso, assim que assumi a liderança do morro fui pego em uma emboscada que armaram junto com a polícia pra tirar o morro de mim, eu caí mas o mano dl é neurótico tio, o neguin tem pena não fi, ele senta o dedo no aço sem pena, dó ou piedade, e foi graças a ele que não conseguiram pacificar o morro.

Essa semana a lili contou, graças ao tio lá de cima, e eu não podia esperar nada menos que um baile que o mano preparou em comemoração a minha liberdade, e sobre os cuzão traíra x9 do caralho, o dl como sempre representando, coçou todos eles e o fim vcs já podem imagina, tão tudo em baixo de 7 palmo.

Tava esperando o dl pra nós colar lá no baile, quando o maluco chega aqui dizendo que ainda vai passar num barroco buscar duas novinha, num gostei muito não mas quando cheguei lá que vi aquela morena toda linda, sorriso perfeito, aquele cabelão cacheado dela confesso que babei, o dl apresento as mina lá e a outra lá a lora parece que não foi com a minha nao tio, mina toda fechadona, mas tbm percebi as olhadas do meu praça nela e já vi tudo, sou talarico não.

Chegamos no baile e como sempre fomos o centro das atenções, colei logo na morena, caiu na rede é peixe e piranha linda e gostosa igual a ela eu pesco mermo, fomos entrando no baile rumo ao camarote e todos me olhavam e as  putas do morro tudo jogando querendo patrocinio, mal sabe  elas que o único patrocínio que eu quero hj é o dessa morena, subimos o camarote e eu fui falar com os crias, os menor que fortaleceu meu mano dl enquanto eu tava na tranca, depois que cumprimentei todos ali fui da uma atenção especial a morena, lasquei logo um beijo nela, e que boca se eu pudesse não parava mais esse beijo, foi quando a falta de ar veio e paramos e ela me olha com um sorriso lindo no rosto que confesso parei pra admirar legal, confesso que tava numa vontade louça de sair daqui com a morena mas tinha acabado de  chegar e não ia fazer essa desfeita com os parcero, então arrastei ela até o bar pegamos nossa bebida e fomos até a mesa que o dl tava com a mina dele lá, cheguei lá botei logo um verdinho pra subir e fiquei curtindo e conversado com as mina e o dl até que vejo uma movimentação estranha na subida do camarote e vou até lá.

- eai Peu que q tá pegando aqui?. - pergunto pra um dos vapor da minha segurança e tbm da minha confiança e ele diz que duas piranha querendo entrar no camarote pra falar comigo, na real é que eu não gosto de qualquer piranha aq em cima não, só as selecionadas, pq essas porra tem o mania de achar que manda no cara e quando vê perto de outra já quer vim com k.o, ne pq eu sou bandido que vou sair passando o pau em qualquer uma.

Peu: eia chefe boto pra descer ou deixo entrar?? - pergunta e derrenpente a louca lá começa a me gritar.

Fernandinha: amor deixa eu subir tava morrendo de saudades de vc e quem é aqula putinha que tava com vc na entrada do baile.- num tô dizendo que essas porra se acha dona da porra toda mas nem donas da própria buceta são.

- deixa ela passar aí peu. - O peu liberou a entrada e ela já veio se jogando em cima de mim, peguei ela pelos cabelos dei um tapão na cara, joguei ela no chão e mandei dois vapor que tava ali levarem e dar um grau nela, não sou a favor de estrupo não mas né pau que ela quer, é pau que ela vai ter, e depois mandei passar a zero.

Na verdade eu nem gosto de fazer nada com mulher, mulher pra mim eu trato igual rainha, dou atenção, carinho, amor, e tudo  mais que essas princesas merecem, e trato bem mermo pq minha coroa criou foi um homem e não um moleque. Por isso do todo valor as mulheres, mas aqui tô falando de mulher e não de piranha que nem o respeito se dá, piranha eu trato igual lixo mermo,  se elas que se desvalorizam pq eu vou valorizar.🤔 volto pra mesa onde eu tava e a morena me olha assustada.

- eai princesa que carinha é essa??

Ray: nada não só me asautei um pouco, mas não foi nada de mais não.

- to ligado, mas eai quer ir pra outro lugar, pra mim esse baile já deu.

Ray: querer eu até quero mas não vou deixar minha amiga aqui sozinha não.

- sozinha oq pó ela tá aí com O dl, ele não vai sumir com ela não, bora "amor" prometo que  nao vai se arrepender.

Sophia: eu tô escutando a conversa de vcs aí e pode ir despreocupada amiga eu fico aq com o dl. - falou olhando para o mesmo que assente com a cabeça e ela olha para a morena denovo. - vá lá se divirta meu amor nos encontramos em casa.

Ray: então vamos. - fala olhando pra mim.

Saímos do baile e fomos pra minha casa, chegamos lá fomos pro meu quarto, perguntei se ela queria tomar um banho e ela disse que sim, então como não sou besta nem nada fui colocar a Bnaheira pra encher, e no frigobar peguei uma barras de chocolate, abri um vinho e chamei ela pra irmos pra banheiro, terei minha roupa toda é fiquei só com a box pra que ela não ficasse tá constrangida, queria que ela se sentisse avontade e parece que funcionou pq ela tbm tirou a roupa e ficou só de calcinha, e vou ter contar que corpo, linda, perfeita maravilhosa, já falei que sou apaixonado por mulheres, entramos na banheira e ela veio sentado no meu colo, toda manhosa do jeitinho que o pai gosta, aconcheguei ela no meu colo e deu um taca de vinho pra ela brincamos e comemos uns pedaço de chocolate, e nisso altas trocas de carinho até que ela se virou e sentou novamente no meu colo só que agora de frente pra mim, e que visão, tava me sentindo no paraíso, beijei sua boca e comecei a acariciar seus seios, fui decendo os beijos por seu pescoço até que cheguei em um de seus peito e cai de boca, a mora começou a suspirar e ao mesmo tempo rebolar em cima do meu pau qua já estava mais vivo do que nunca, fiquei ali brincando entre um e outro até que sinto ela se afastar e pegar no meu pau, ela olhou pra mim chegou bem no meu ouvido mrodoscou de leve e pediu pra mim levantar e assim eu fiz.

Minha Vida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora