Olá queridos leitores❤
Talvez esse já seja o penúltimo capítulo... Só talvez eu acho ewe
E bem... Gostaria de informar também que apesar da Afterdeath já ter uns três capítulos prontos, após a postagem do prólogo, irei criar um pouco mais deles para assim lançá-los com mais frequência, para não acontecer o que aconteceu com esta fic e eu demorar muito tempo para postar.
Conto e muito com a presença de vocês para lê-la e se aventurarem junto ao coitado do Reaper e o Tsundere mais conhecido como Geno.
Bem... Eu amo muito vocês eeee...
Boa leitura❤
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ERROR'S POV
— Ink! Ink para onde você foi!?
O chamei desesperado, tentando o enxergar em meio a neblina escura que cobria minha visão.
"Droga... É inútil continuar procurando, eu mal sei para onde estou indo..."
Pensei, parando ao me conformar de que não iria acabar em lugar nenhum.
Porém, sons de batidas fortes contra o chão, ao ponto de causa alguns leves tremores, me fizeram olhar imediatamente para o local de onde vinham, me deparando com uma silhueta cheia de tentáculo.
"Mas que covarde... Como ousa pegar logo quem está mais debilitado entre nós...?"
Pensei irritado, criando minhas linhas e indo de encontro com o mesmo.
Mas quando estava quase chegando, uma fileira de ossos roxos veio em minha direção, o que me obrigou a parar e invocar rapidamente um gaster blaster, atirando contra eles antes que me acertassem.
— Esqueça eles... Sua briga agora é comigo...
Disse uma voz tenebrosa em meio a neblina, com um único olho roxo visível nas sombras.
— Heh...
Sorri de canto, suspirando fundo.
— Você estava desesperado por isso, não é? Dust...
Comentei, apertando minhas linhas e rindo brevemente.
— Certo.
E sem dizer mais sequer uma palavra, joguei minhas linhas fortemente em sua direção, o vendo cortá-las rapidamente com uma espécie de osso cortado ao meio.
— Pense rápido...
Sorriu insano o encapuzado, subindo vários ossos do chão e me fazendo recuar rapidamente para desviar de todos eles.
Irritado com seus erros, Dust subiu vários ao mesmo tempo, o que me obrigou a saltar do chão. Mas assim que o fiz, um gaster blaster de olhos roxos invocado logo atrás de mim me fez arregalar os olhos e invocar um meu também, fazendo ambos dispararem ao mesmo tempo e se auto-destruirem, causando uma explosão luminosa no ar enquanto eu caía em uma parte mais segura do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you with Love and Hate [Errorink]
Fanfic♡Error x Ink♡ {Undertale} +18 Desde quando o multiverso fora criado, um conflito interminável entre um destruidor de mundos e um criador tem sido mantido diariamente, para não dizer sempre. Ambos com pensamentos totalmente opostos e diferentes. Ink...