my cigarettes

120 12 2
                                    

A os cigarros mentolados, sempre me perguntava se a sua boca tinha o sabor deles, com suas calças rasgadas, camisa de banda e um par de all stars sujos, tinha sempre um olhar curioso e um sorriso travesso. Castiel é o nome dele, é um ano mais velho fazia parte de outra turma mas tinha alguns amigos na minha sala. Fiz amizade com eles naquele ano ele era um garoto problema pouco educado, com as suas notas baixas bebendo e fumando, seus pais tinham divorciado então ele ficava na casa do pai, que nunca ficava em casa. Castiel despertou em mim um desejo de sempre querer ele por perto, então peguei um casaco que ele sempre usava emprestado, acabei esquecendo de devolver e usei o resto daquele ano, sempre que usava me sentia perto de castiel, aquele casaco me ligava a ele sempre que eu o via falava pra ele pegar no final da aula mas torcia pra que ele esquecesse. Quando os professores substitutos iam eu avisava ele assim ele mataria sua aula na minha sala, sentando do meu lado, era excitante o quanto ele era rebelde, nunca teria coragem de fazer o que ele fazia. Nós vivíamos juntos, lembro de quando ele ia cortar seu cabelo estilo kurt cobain.
Era final de ano junto com as provas e trabalhos, e também aconteceria o casamento do meu primo, mas com as provas não pude ir na mesma semana que meus pais, então fiquei sozinho em casa pela primeira vez e então chamei castiel  pra me fazer companhia naqueles dias, nos dormíamos juntos em um colchão de casal na sala, certa noite senti sua mão na minha cintura, lembro da forma que ele me tocou, aquele toque espalhou alguma espécie de eletricidade em todo meu corpo.
Ele havia começado a trabalhar em uma pizzaria, eu sempre esperava até ele sair para que a gente pudesse ir junto para casa, já que elas eram perto uma da outra, e foi em um dia desses quase três horas da manhã que ele me convida pra para dormir na sua casa, saindo da pizzaria, ele comprou um dos seus cigarros mentolados, e ainda na rua me perguntou.
- gus quando porcento você é gay?
eu surpreso com a sua pergunta, travei por um segundo e logo respondi.
- mais de 50% eu diria.
ele deu um dos seus sorrisos travessos e começamos a falar sobre sexualidade, então eu perguntei se ele já havia pegado um menino.
- já beijei dois mas não gostei muito, o primeiro foi pra testar, o segundo pra confirmar.
Posso dizer que fiquei desapontado com a sua resposta, mas não disse nada. Chegando na sua casa, ele coloca um filme para nós vermos, mas confesso que estava sonolento, dormi várias vezes durante o filme, castiel sempre me acordava cutucando e falando.
  - acorda porra.
Então eu tentava prestar atenção, mas não durava nem 5 minutos, eu dormia novamente, castiel me abraçou depois que eu caí sobre o ombro dele, ele me perguntou se eu queria dormir no seu quarto, na cama, mas eu neguei balançando a cabeça, estava tão confortável nos seus braços o cheiro do cigarro ainda estava nas suas roupas misturado com seu perfume. Eu escorreguei até seu colo, e castiel gentilmente me fez um cafuné, eu sonolento ainda esfreguei a ponta do meu nariz na sua calça, estava tudo escuro. Então ele se inclinou me segurando, e me deu um beijo gentil, sua boca tinha o gosto dos seus cigarros mentolados, eu levei minha mão no seu cabelo fazendo com que o beijo gentil ficasse intenso, eu podia ouvir seu coração acelerado e sua respiração profunda, ele mordia meus lábios e em algum momento eu olhei no fundo dos seus olhos, castiel se descontrolou mas mesmo assim me puxou pelo queixo para um beijo mais intenso, fechei meus olhos e me entreguei completamente. Aquela noite foi uma das mais especias em minha vida, depois do que rolou, castiel deu um dos seus sorrisos travessos do qual me lembro perfeitamente  até hoje, nos deitamos e dormimos já havia amanhecido lá fora e nós tínhamos aula. Infelizmente no ano seguinte castiel  foi embora para uma cidade vizinha e nós perdemos o contato. Castiel foi meu primeiro amor adolescente, e só depois de anos fui entender o que aquele garoto cheio de problemas representou em minha vida. Você será pra sempre meu cigarro mentolado eu nunca vou me esquecer.

mentaOnde histórias criam vida. Descubra agora