Sem espera

443 32 27
                                    

      Olá! Trouxe mais uma one shot um tanto...quente. Aqui no Sul anda bem frio, então espero que aqueça um pouco o clima ;)
Kkkkkk

Essa one foi um pedido da minha querida MAZESUNRISE , te amo mais que as estrelas, faço tudo pra vc 😔✊

Sangi é vida

———-//———-

Mingi olhou ao redor quando entrou na Floricultura Choi. Adorava como aquele lugar era harmonioso e calmo. Nunca estava lotado, mas San conseguia ganhar  dinheiro suficiente para que eles vivessem bem. Não que o Song não trabalhasse ou não ganhasse dinheiro, mas os dois com seus salários juntos, conseguiam ter uma boa vida em seu lar confortável.

     Recentemente Mingi tinha saído em uma viagem de negócios que durou um mês inteiro. Estava com tanta saudade do namorado, que nem ligou para avisar que tinha chegado, apenas foi até a floricultura de San atrás dele.

    O avistou regando algumas flores, foi se aproximando devagar, sem que ele visse, e o segurou pela cintura. San se virou assustado, sorrindo ao ver que era apenas seu namorado ali.

    -Que susto!- Bateu em seu braço. -Eu me assustei!

    -Calma, sou só eu. - os dois sorriram e se abraçaram. - Senti saudades.

    -Eu também...

     -Fazer sexo pelo celular não é igual te comer de verdade...- Mingi murmurou e deu uma mordidinha na orelha do namorado.

     San corou e começou a o encher de tapas pela pouca vergonha.

    -A falta de vergonha na cara...! Um dia eu te largo!

    Mingi tinha literalmente saudades de San. Queria ele de volta por completo, o mais rápido possível.

    As mãos desceram para a bunda do Choi, apertando a região. San reclamou.

    -ei, aqui não! Estamos na minha floricultura, Mingi...- Song começou a beijar o pescoço do namorado, dando mordidas e chupando a pele. Queria tanto San, não conseguia se controlar. - Você não pode esperar até de noite em casa?

    -Eu sinto tanto sua falta que poderia de foder aqui mesmo.

     San se afastou e encarou o namorado nos olhos. Também queria tudo aquilo. Sentia saudade de Mingi dentro de si.

    - eu vou fechar logo a loja. Já é tarde. Só espera um pouco. - San beijou os lábios de Mingi e saiu andando, tinha escutado o sininho na porta e um cliente tinha acabado de entrar. - Olá! Precisa de ajuda em algo?

    Mingi revirou os olhos e olhou para o meio de suas pernas. San o fazia ter reações tão rápidas...

Foi até a cadeira atrás do caixa e se sentou lá. As vezes quando não tinha nada para fazer, ia lá e ajudava San a atender os clientes. Ficou girando na cadeira até que alguém veio pagar um buquê de flores. Guardou o dinheiro e ficou olhando a pessoa sair, apenas para se virar para San e o chamar para perto.

-vem aqui, mozinho...- chamou fazendo bico. San se aproximou dele e se sentou em seu colo.

-que foi?

-me ajuda? Só um pouquinho...

-eu já disse que não podemos fazer isso aqui!

-Sani...só uma mamada!- o mais novo continuou com aquela carinha de criança. San não conseguia acreditar em como ele pedia aquilo com uma cara tão fofa.

.flores - Minsan Onde histórias criam vida. Descubra agora