Capítulo Único: Sim, nossa família está completa.

232 30 6
                                    

A vida de Sasuke Uchiha nunca foi fácil, em sua infância teve que passar pelo trauma de ver as pessoas que ele mais amava sendo mortas pela pessoa que ele mais admirava em sua vida. As imagens daquele dia nunca saíram da cabeça do pequeno Uchiha, afinal Itachi ainda fez um "favor" de colocar o caçula em um genjutsu para que ele visse tudo de novo e de novo.

Anos depois o destino quis dar uma nova oportunidade para o sobrevivente do clã Uchiha, novos laços o mesmo ganhou. Uma nova família, com um irmão chato e barulhento, um cara que ele admira tanto ao ponto de considerar com o pai que sempre quis ter… também ela, a garota irritante que se importava demais com ele.

Porém essa família não durou muito tempo, Sasuke sabia que tinha que cortar os laços com os time sete depois que reencontrou seu irmão e viu que ainda estava fraco para derrotar Itachi, então com coração tomado pelo ódio e seguiu para o caminho da escuridão.

Um renegado, era isso que o único sobrevivente do clã Uchiha tinha se tornado, sua vida se transformou nisso? Esse era o seu legado? Se caçado por todas as cinco nações shinobi e ser considerado um criminoso por elas? Talvez o Uchiha gostasse disso, criar uma revolução onde o mesmo vingasse a morte do seu irmão que passou ano com título de monstro, sendo que mesmo era um herói, Sim era isso que Sasuke queria.

Bom isso foi que ele achava que estava certo, até levar uma surra, Sasuke Uchiha teve que perder uma luta para ver que o mesmo estava errado e mudar de lado, desta vez por lado certo.

Finalmente ele voltou para sua família, que estava maior, porém estava de braços abertos para recebê-lo com muito carinho e claro com muita piadinha de Sai que não deixa barato.

Mas a culpa de seus pecados ainda pesava na consciência do Uchiha, então o mesmo conversou com Kakashi que agora era o novo Hokage, Sasuke então decidiu sair pelo mundo o conhecendo com ele era de verdade e também ajudando pequenas aldeias.

— Por favor, deixa eu ir com você — palavras ditas pela segunda vez pela pessoa que mais se importava com Sasuke.

— Você não tem nada haver com os meus pecados — respondeu o Uchiha.

A cabeça da garota se abaixou por está chateada, fazendo Sasuke sorrir e tocou dois dedos na testa da garota, a Haruno não podia saber mas aquilo era uma forma do Sasuke dizer eu te amo e Obrigado por tudo.

— Talvez na próxima vez — disse dando as costas para o Haruno e o seu ex-sensei e seguindo seu caminho para redenção.

Talvez na próxima vez, isso ficou na cabeça de Sakura nos próximos anos que vieram, até que depois de três longos anos o mesmo veio buscar a mesma.

Assim iniciou-se a viagem dos dois, essa viagem também foi marcada pelos sentimentos dos mesmos ficarem mais forte resultado em um casamento que foi realizado na Villa do arroz.

Uma ano e três meses depois da partida dos dois de Konoha, a nova Uchiha começou a passar muito mal na viagem, fazendo seu marido entrar em pânico, sorte que o mesmo lembrou que tinha um esconderijo do Orochimaru perto da ali.

— Ela está grávida!

Essas três palavras saíram da boca de Karin, fazendo um filme na cabeça do Sasuke, ele estava em choque, com assim Sakura estava grávida? Ok, ele sabia que as noites quentes com a sua esposa dariam esse resultado.

Ele não esperava isso agora, logo agora que o mesmo não podia parar sua viagem e muito menos deixa Sakura ir com ele estado grávida, e para piorar Konoha está quase um mês de distância.

— Karin, eu vou precisar seguir a minha viagem a Sakura, não vai poder vir comigo, você poderia cuidar dela por mim?

— Sasuke, aqui não é lugar para ela ficar — iniciou a Uzumaki revirando os olhos.

Home - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora