Quero agradecer a salfanfic por divulgar a Fic.
Não esqueçam da estrelinha.Na manhã seguinte apesar de ser final de semana Rafa tinha fotos agendada.
— Amo acorda, Rafinha. - Mas ela só se mexeu e continuou a dormir.
— Amor sério, você tem trabalho hoje, eu vou fazer uma caminhada anda acorda.
Depois de muita insistência os olhos verdes se abriram, se espriguiçou e prometeu levantar, após se despedir da sua namorada que se foi caminhar na orla.
Sua assessora ligou para lembrar-la do horario. — Já já eu chego uns 30 min se não tiver trânsito.
Quando foi saindo da garagem cruzou com Gizé retornando.
— Oi princesa, passa sempre por aqui sua linda?
— Moça de longe te vi, olhei pro céu pra ver se chovia anjos. Por que você não vem morar comigo de uma vez?
— Quê Gizelly? - sorriu em desespero.
— Sim porque?
— Não sei, nunca parei para pensar. Mas eu aceito sua intimação.
— Certo, eu vou pro seu AP então arrumar suas coisas e a noite vamos comemorar sua mudança definitiva. Somos um casal não é?
Ouvindo business notou que havia uma fila formada de moradores tentando sair do prédio e ela os impedia. — Somos um casal, preciso ir.
Se despediram com um beijo rápido.
Ainda no elevador, pensou que precisava de ajuda. — Ivy, estou indo pro AP da Rafa me encontra lá e chama a Manu.
— Gizelly porra, caceta o que aconteceu agora?
— Vamos morar juntas. Beijos, nos vemos em 1 hora.
Gi não sabia de onde saiu aquele repente, mas quando viu já havia falado o que decidiu enquanto corria naquela amanhã.
— Depois e fiquei com receio de ter forçado ela a aceitar. Vocês sabem que a Rafa tem as travas dela e a está tratando isso. Sei lá.
— Gi, claro que é natural você pensar assim mas eu não julguei como forçacão de barra.
— A Ivy tem razão Titchelinha, e é normal que pense assim. Alguém de fora do círculo teria o mesmo pensamento. Mas a gente não, nós sabemos quem a Rafa é, ela tá morta de vontade de se mudar de uma vez mais ela não faria sem um empurrão.
— E já tinha passado do tempo, acompanhamos todo processo da Rafa comprar esse apê e na primeira oportunidade ela não pensou duas vezes em ir atrás docê.
— Vai levar as roupas e itens da decoração que forem pessoais né?
— Da decoração, o quadro que está no quarto e alguns porta retratos somente, quero levar tudo hoje porque não quero amarração, eu hein.
— Eu vou aproveitar e pegar umas roupas da Rafa pra mim, cês não contam pra ela não viu senão rebento vocês.
Depois de arrumarem tudo, notaram que era muita coisa e precisaram do carro da Manu e da Ivy pra completar o trajeto.
— Só por voce Titchela, só por você.
— Da próxima vez melhor ir com calma. Que a Rafa não vai fugir, pelo menor eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Eu quero que você fique
FanfictionGizelly e Rafaella se conhecem quando uma delas pede um transporte de app usado somente por mulheres onde o condutor do veículo é sempre uma mulher. Rafaella está cantarolando Stay da Rihanna enquanto dirige o que deixa Gizelly curiosa. Essa obra é...