22

3.2K 278 19
                                    

Jennie on

São 10h, acabei de acordar, normalmente eu acordo às 8h, mas ontem fui dormir muito tarde.

Lisa acabou de me mandar uma mensagem.

Mensagem on

Lisa: Bom dia, baby

Jennie: Bom dia

Lisa:você poderia vim aqui na empresa na hora do almoço?

Jennie: posso. Por quê?

Lisa: Quero te levar para almoçar no restaurante que tem aqui perto.

Jennie: ok, honey.

Lisa: certo, até daqui a pouco

Jennie: até.

Lisa: tchau, baby.

Jennie: tchau.

Mensagem off

Levanto e vou até o banheiro, tomo meu banho e coloco uma roupa confortável.

Desço as escadas e vou até a cozinha, tomar meu café da manhã.

...

Já são 11:28 estou no banheiro pela milésima vez só nessa manhã, levanto do chão e tomo o remédio que suga mandou tomar quando eu estivesse enjoada.

Decido me arrumar, para o almoço com Lisa.

Roupa da Jennie:

Chamo um uber e saiu de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chamo um uber e saiu de casa.

...

Chego na recepção da empresa de Lisa e uma bela moça me avisa que Lisa está a minha espera.

Entro no elevador e aperto no botão do último andar, onde fica a sala de Lisa.

- Olá, a senhora Manoban está a sua espera. - uma mulher que eu acredito ser a secretária de Lisa me avisa.

- Certo.

Bato na porta de Lisa e escuto ela falar um entre.

Entro e encontro minha mulher encostada na mesa olhando para a janela que vai do chão ao teto.

- Oi. - Falo

- Oi, como você tá? - pergunta.

- Estou bem. - falo para Lisa - só um pouco enjoada.

- Certo, vamos almoçar?

- Sim, vamos.

Saímos da sala de Lisa e andamos em direção ao estacionamento da empresa.

...

Estamos agora sentadas na nossa mesa, esperando os nossos pedidos chegarem.

- Então... - Lisa começa a falar cortando o silêncio que nossa mesa estava. - Temos que falar sobre o bebê Jennie.

- Sim, temos.

- Eu estou pensando em fazer um Jantar daqui alguns dias para anunciar que vamos ter um bebê.

- É uma ótima ideia.

- Sim.

- Lisa, vamos ter que nós conhecer melhor, já que vamos ter um filho.

- Sim, mas antes eu quero te fazer um pedido.

Após Lisa ter dito isso, meu coração já se encontrava acelerado, só em pensar que ela possa me pedir em casamento agora mesmo.

- Jennie.. - fala e faz uma pausa. - Eu quero que você vá morar comigo.

Assim que ela terminar de falar, eu já não estava com um sorriso no rosto.

- Achei que fosse pedir outra coisa.

- Que outra coisa?

- Tipo minha mão em casamento. - falo e Lisa começa a rir. - Do que você estar rindo?

- É sério Jennie? Você achou que fosse um pedido de casamento.

- Sim, Lisa, eu estou grávida de um filho seu!

- Eu sei Jennie, mas nem somos namoradas.

- Não somos porque você não me pediu em namoro. - Falo

- Eu sei Jennie, mas eu quero te conhecer melhor, antes de entrar em um relacionamento. - fala e eu faço um biquinho fofo na direção dela. - É serio Jennie, eu vou te pedir em namoro, mas não agora.

- E em casamento?

- Casamento só depois. Vamos com calma, ok?

- Ok

- Mas você não respondeu Minha pergunta, sim ou não?

- Sim, eu aceito ir morar com você, só preciso de tempo para arrumar minhas coisas.

- Okay.

Depois da nossa conversa, a comida chegou e continuamos a falar sobre minha mudança, Lisa estava muito feliz com minha resposta, e isso me deixa feliz.

Lisa me deixa feliz!

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora