A primeira vez que me dei conta, naquele dia, foi quando estava no
banheiro, limpando o açúcar do meu rosto.Como não havia nenhuma toalha pendurada, abri o armário de toalhas; na fileira abaixo das toalhas de praia, estava o grande chapéu de Emma que ela sempre usava quando ia à praia. Ela era cuidadosa com a pele. Era.
Não pensar em Emma, conscientemente não pensar nela,
tornava tudo mais fácil. Porque daí ela não estava realmente morta. Estava apenas em outro lugar. Era o que eu vinha fazendo desde sua morte. Eu não pensava nela. Era mais fácil fazer isso na minha casa.Mas, ali, na casa antiga dos meninos, ela estava em toda parte. Peguei o chapéu dela, segurei-o por um instante e o coloquei de volta na prateleira.
Fechei a porta, e meu peito doeu tanto que eu não conseguia respirar. Era difícil demais. Estar ali, naquela casa,
era difícil demais.Subi a escada correndo o mais rápido que consegui. Tirei o colar de Aidan , tirei as roupas e vesti o biquíni de Taylor. Não me importei em quanto eu parecia idiota com ele, só queria estar na água. Queria estar onde não precisasse pensar em nada, onde
nada mais existisse. Eu ia nadar, flutuar, inspirar, expirar e simplesmente ser.Como sempre, minha velha toalha de ursinho estava guardada no armário das toalhas.
Coloquei-a ao redor dos ombros, como um cobertor, e saí. Noah comia um sanduíche de ovo e tomava leite direto da caixa.
— E aí? — cumprimentou.
— E aí? Eu vou nadar.
Não perguntei onde Aidan estava e não convidei Noah a me acompanhar. Eu precisava de um momento sozinha.
Empurrei a porta deslizante e a fechei sem esperar que ele respondesse. Atirei a toalha em uma cadeira e mergulhei. Não voltei à superfície imediatamente para respirar. Fiquei lá embaixo. Prendi
a respiração até o último segundo.Quando subi à tona, senti como se pudesse respirar de novo, como se meus músculos estivessem relaxando. Nadei para lá e para cá, para lá e para cá. Ali, nada mais existia. Ali, eu não
precisava pensar. A cada vez que eu mergulhava, prendia a respiração pelo máximo de tempo possível.Mesmo embaixo d’água, ouvi Noah chamar meu nome. Com relutância, voltei à superfície, e ele estava agachado na lateral da piscina.
— Vou dar uma saída. Talvez eu compre uma pizza no Nello’s —
avisou, ficando de pé.Afastei os cabelos dos olhos.
— Mas você acabou de comer um sanduíche. E aquela porção de
bolinhos.— Estou em fase de crescimento. E isso foi uma hora e meia atrás.
Uma hora e meia? Eu estava nadando fazia uma hora e meia?
Pareciam ter passado apenas alguns minutos.
— Ah — falei.
Dei uma olhada nos dedos. Estavam completamente enrugados.
— Continue aí — disse Noah , me incentivando.
— Até daqui a pouco. — Eu me despedi, tomando impulso na lateral da piscina.
Nadei o mais rápido que pude até o outro lado e fiz a virada, só para o caso de ele ainda estar olhando. Noah sempre admirou minhas viradas.
Fiquei na piscina por mais uma hora. Quando levantei o rosto para tomar ar depois da última volta, percebi que Aidan estava sentado na cadeira em que eu havia deixado minha toalha. Ele a estendeu para mim em silêncio.
Saí da piscina. De repente, estava tremendo. Peguei a toalha e a
enrolei no corpo. Ele não olhou para mim.— Você ainda finge que está nas Olimpíadas? — perguntou.
Comecei a falar, então balancei a cabeça e me sentei ao lado dele.
— Não — respondi, e a palavra ficou pairando no ar.
Abracei os joelhos junto ao peito.
— Não mais.
— Quando você nada... — começou ele. Achei que não fosse continuar, mas então completou: — Você não notaria se a casa estivesse pegando fogo. Você fica tão envolvida no que está fazendo que é como se estivesse em outro lugar.
Ele disse isso com um respeito relutante. Como se estivesse me
observando fazia muito tempo, como se viesse me observando havia anos. O que, acho, ele vinha mesmo fazendo.Abri a boca para responder, mas ele já estava de pé, voltando para a casa.
Quando fechou a porta deslizante, respondi em voz alta:
— É por isso que eu gosto.
Oioi !
Vocês gostam de nadar ?
Aí gnt eu amooo , é muito top
1//???
Beijos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's not a game without you • Aidan gallagher
ФанфикComo podemos nos arrepender de uma das melhores noites da nossa vida ? Ninguém se arrepende de uma coisa dessas . Guardamos para sempre cada palavra , cada olhar . Mesmo quando dói , não podemos esquecer 2 temporada de the leader and the player his...