Fomos nós duas para o pavilhão refeitório, Kay falando sobre coisas aleatórias, sobre seus maridos de animes e eu percebendo que vários campistas a olhavam estranho. Isso era normal, mas ainda me perturbava um pouco, nunca cheguei a perguntar para ela, mas... Acho que é uma boa eu perguntar agora.
Cas: Hey, Kay
Kaayra: sim? *olho pra Cas*
Cas: por que os campistas mais velhos e alguns dos novos te olham estranho?
Kaayra: Eles me olham estranho? Nem tinha notado... *sendo meio irônica*Cas: você fez algo pra eles?
Kaayra: ahm... Não exatamente, é segredo isso. Ainda não está na hora de você saber.
Cas: mas... *paro na entrada do pavilhão*
Kaayra: *interrompo ela* olha, a Helena, Lia e o Thomas estão nos esperando na mesa de Hades!Ela pegou minha mão e saiu correndo, me puxando junto. Nos sentamos na mesa de Hades para tomar café. Estávamos em silêncio, mas Thomas tentava puxar assunto e só a Kay respondia.
Logo notei o chalé de Atena e Afrodite vindo pro pavilhão, levantei e acenei pra algumas meninas que eram amigas minha e da Kay.
Helena: *falando irritada* pra que mais pessoas tem que se juntar a gente?
Thomas: para de ser tão ranzinza... Você gosta disso e todo mundo sabe.
Lia: é, ainda mais que não é você que fica de vela o dia todo.Logo Lívia, Alex e Kami se juntaram a nós, Kami e Lívia estavam radiantes como o sol, como sempre, e Alex tinha um olhar de sono.
Lívia: *abraço o pescoço da Cas* bom dia, meu sol
Cas: bom dia, minha lua...
Lívia: ixi, mal humor do sono ainda tá em ti?
Cas: culpa da KayKaayra: *falo meio baixo* me deixa de fora dessa...
Kami: bom dia pessoal! Como vocês estão?
Alex: sempre bem humorada de mais...
Kami: você falando desse jeito até parece uma filha de Hades...Lívia soltou meu pescoço e sentou do meu lado. Kami e Alex sentaram ao lado dela e logo vimos a Soph se aproximando da gente.
Helena: agora o trio bom humor tá completo...
Lia: e você adora esse trio
Thomas: ela tá certa...
Helena: calado...Thomas: achei que gostasse de ouvir a minha voz... *dou um beijinho no pescoço dela*
Cas: pegação logo cedo?
Lívia: tá com ciúmes deles, é? Podemos ter a nossa pegação agora... *dou um beijinho na bochecha da Cas*Corei levemente mas não consegui conter um sorriso. Soph chegou na mesa nesse momento.
Soph: bom dia queridas amigas e maninho Thomas!! *sento do lado do Thomas*
Kaayra/Kami/Lívia: bom dia Soph
Alex/Lia/Helena: dia
Cas: eae soph
Thomas: oi manaDesde que eu cheguei aqui no acampamento junto da Lívia, esse grupo todo foi chegando em seguida. Alex e a Amelia (também chamada de Lia) chegaram um tempo depois, em seguida vieram a Kami e a Soph. Pelo o que eu notei, minha chegada foi boa para Kay e Helena, que, pelo o que Percy havia me dito, sempre andavam só elas duas juntas.
Assim que todas nos juntamos na mesa, nossos cafés da manhã apareceram. Lívia, tentando melhorar meu humor, começou a me dar na boca. Vi Thomas fazer o mesmo com Helena.
Kami: e então, quais são os afazeres de cada uma de vocês hoje?
Lia: eu e a Helena temos aula de canoagem
Thomas: eu, a Soph e o chalé de Apolo temos a manhã livre, mas de tarde temos aula de tapeçariaSoph: *falo toda animada* o que vai ser suuuuper divertido!!!
Kaayra: eu e a Cas vamos planejar o presente pro Percy e pra Annie. De tarde ela tem aula de tapeçaria com o chalé de Apolo
Cas: eu tenho?
Kaayra: tem...
Cas: por que não avisou antes?Kaayra: porque eu esqueci ué
Cas: você sempre esquece *falo me irritando de leve*
Lívia: meu sol, se acalma... *dou um selinho na Cas*Respirei fundo e retribuí o selinho. Percebi que a Kay ficou meio inquieta e sem graça mas não comentei nada.
Alex: o chalé de Atena tem aula de canoagem hoje pela manhã...de tarde temos um tempo livre. E você Kami?
Kami: tenho que treinar luta agora de manhã... Mas de tarde acho que vou tentar falar com a Afrodite.
Kaayra: legal...Ficamos comendo em silêncio. Lívia e eu fomos as primeiras a acabar, eu deitei a cabeça no ombro dela enquanto recebia carinho. Vi Helena e Thomas jogando flertes fofos um pro outro, enquanto a Lia observava Alex em silêncio. Kami e Soph mantinham uma conversa sobre os sete heróis que lutaram contra Gaia. Kay estava em silêncio, ora observando eu e Lívia, ora observando a Helena e o Thomas.
Sempre era assim... A Kay não falava tanto quando todo mundo estava ali, não tinha alguém para ficar como estamos e, pelo o que sei, o último que teve não foi nada bom para ela, além de raramente conversar tanto com todo mundo. Quando eu ia perguntar se ela estava bem, um homem um pouco alto e loiro se aproximou, esse é Ablon, o novo guardião dos semideuses. Mas ele parecia ter uma grande preferência em proteger e conversar com a Kay, o que era compreensível já que ela era a que sempre era gentil com ele e todo mundo.Ablon: senhorita Lótus, posso conversar com você? Em particular...
Kaayra: ah, claro, sem problemas *sorrio e me levanto*Kay e Ablon se afastaram para conversar. Comecei a refletir sobre o jeito de agir da minha irmã e entendi algo que até então não tinha notado. Ela queria alguém para ela, romanticamente falando. Como eu não notei antes que minha maninha estava se sentindo assim!?
Cas: Kami, já sei um assunto que você precisa conversar com Afrodite
Kami: como assim?
Helena: pra uma filha de Afrodite você é bem lerda pra entender o que a Cas quis dizerCas: você também percebeu?
Helena: a Kaayra é minha melhor amiga... Acha que não notei que ela quer alguém que a ame?
Lívia: acho que todo mundo notou isso na verdade... Ela sempre fica meio sem graça observando eu e a Cas... Ou você e o Thomas...Lia: e o que Afrodite tem a ver com isso?
Helena: tem que ser minha irmã mesmo pra não entender de primeira...Dizendo isso ela levou um tapa na nuca dado por Lia.
Cas: bom... Eu não faço a menor ideia de qual é o tipo da Kay... Helena?
Helena: *massageando a nuca* eu também não sei. Nunca entramos nessa conversaLívia: é só perguntar pra ela.
Alex: do jeito que ela é, ou ela vai mentir ou nem mesmo ela sabe
Lia: então a missão de hoje é descobrir o tipo da Kay e arranjar alguém pra ela!Combinamos então que eu perguntaria a ela e no almoço eu diria se descobri ou não. Caso não tiver descoberto, Kami vai perguntar o tipo de pessoa que a Kay gosta apra Afrodite e perguntar o melhor pretendente. Parece que teremos uma longa missão hoje.
Kay, um tempo depois, voltou a se sentar ao meu lado e parecia conter uma risada.. o que Hades ela e Ablon conversaram?
Kaayra: bom...não vou almoçar com vocês hoje, Ablon me pediu ajuda com umas coisas...
Ótimo! Assim ninguém precisa fazer ela sair da mesa na hora de comer e facilita tudo para arranjar alguém para ela! Mas porque ela veio segurando uma risada?
Cas: tudo bem.. só lembra de não ficar sem comer
Kaayra: meh, não é como se um dia sem almoçar fosse fazer mal
Lívia: cunhadinha, se você ficar doente, quem vai me ajudar a aguentar a Cas?
Cas: ei!!
Kaayra: iiih, esse b.o. você quem quis, não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanficA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...