Chapter 9

200 13 4
                                    

--Caraca Jenny, que lugar barulhento ein! TENHO QUASE CERTEZA QUE VOU FICAR SURDA ATÉ ISSO ACABAR.

Apesar de eu ter gritado a última parte ,Jenny não estava nenhum pouco concentrada em mim ,ela me puxava pela casa onde a festa estava acontecendo,procurando por seu crush (que até agora eu não sabia o nome).

--Emy vou poucurar o David lá no segundo andar.

Então o nome da criatura é David?

--EMY? Se concentra em mim ! Tô indo lá em cima,você pode ficar lá na parte de trás da casa,não tem muita movimentação por lá.

-- Tá ok ,cuidado Jenny,por favor. Toma cuidado !

Ela olhou pra mim com olhar de amor e carinho, me abraçou e subiu as escadas.
Fui caminhando até a parte de trás da casa e pensando, eu realmente estava sendo sincera ao pedir que ela tomasse cuidado. Não conheço bem esse David,não sei quais as intenções dele, nem sei se ele é um bom rapaz.

--Hey você. Vem sempre aqui?

Estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei esse garoto parado do meu lado, ele não parece estar totalmente bêbado, mas também, não parece estar totalmente sóbrio.

-- O que você acha de dançar comigo lá dentro linda ?

-- Ah não, muito obrigada, dispenso o convite.

-- Puxa, você é a segunda garota que dispensa meus convites só essa semana,eu não sei qual o problema comi...

E nesse exato momento os olhos dele se encheram de lágrimas e ele desabou, chorou como se fosse um bebê. E agora? O que eu faço?

--Me perdoa, eu não costumo chorar na frente de garotas.

--Tudo bem. Se você quiser conversar sobre isso...

-- Eu não costumo conversar com estranhas sobre coisas pessoais... Mas acho que preciso conversar
Bom,eu estava namorando uma garota, íamos completar 2 anos de namoro ,estávamos bem ,felizes ,parecia que éramos feitos um pro outro. Eu me empolguei e fui falar com os pais dela, pedi permissão para nos casarmos, eles permitiram.
Fiz uma surpresa para ela, e a pedi em casamento. Consegue adivinhar a resposta?

--Bom,pela sua tristeza ,e pelo seu resumo da história ,eu acho que ela disse "Não".

--Exatamente ,ela me disse que não. Me chamou para conversar e pediu perdão, disse que fazia alguns meses que queria terminar comigo ,mas não conseguia falar.
Me pediu perdão por tudo ,disse que era grata pelos momentos que passamos juntos e o resto eu prefiro nem lembrar.

--Eu sinto muito, de verdade.

--Tudo bem.

--Olha ,posso dizer uma coisa? Creio que nada nessa vida é por acaso, tudo tem um propósito,e provavelmente, tinha um propósito nesse término. Talvez não fosse pra ser.

-- É, também acho isso.

--Desde pequena eu tenho na minha mente de que,o casamento é até que a morte separe,e se essa garota não amava você o suficiente para ficar até que a morte separasse vocês... então, quem perdeu foi ela.

De cabeça baixa, ele soltou uma risada.

--Desejo que você seja muito feliz, e que um dia se case com alguém que realmente vai te amar ,e que vai ficar com você até o fim.

--Eu agradeço. Estou até me sentindo melhor.
Eu te contei a história mais triste da minha vida e ainda nem sei seu nome.

--Nem eu sei o seu. Meu nome é...

No mesmo momento começamos a ouvir uma gritaria além do normal, a música havia cessado e só se ouvia pessoas batendo palmas e gritando.
Meu coração acelerou,algo está muito errado.
Quando entrei na casa avistei Jenny aos prantos no segundo andar. Ela gritava intensamente.

--Você é um idiota,David!

Não esperei nenhum segundo, subi as escadas correndo e dei um abraço em Jenny.

--Vamos sair daqui, precisamos ir Jen,agora.

Ela concordou com a cabeça, e descemos as escadas ,todos olhavam,riam e debochavam dela.

Eu não sei o que aconteceu,mas já prevejo que Jenny vai precisar de muita ajuda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simples como o amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora