ㅡ Hoseok, liguei para avisar que seu Cassino receberá a visita do prefeito de Busan, junto com a família.
Fiquei parado por alguns segundos antes de responder algo. O prefeito de Busan estará no meu cassino?
Eu ainda estava realizando meu desjejum, e o chá verde que eu gostava bastante de tomar todas as manhãs, desceu rápido pela garganta, esquentando todo o meu estômago.
ㅡ Certo, por favor é… Nossa, não sei por onde começar ㅡ abaixei a xícara na mesa.
ㅡ Deixe tudo comigo, apenas se arrume e fique calmo.
ㅡ Taehyung, eu estou calmo.
ㅡ Não, você não está. Termine seu café ㅡ desligou a chamada.
Taehyung era o meu braço direito e também, um amigo, talvez, o meu único amigo que me conhecia dos pés a cabeça e vice-versa. O máximo que eu sei sobre ele, é o seu namoro com Miyeon, uma dançarina e coreógrafa. Porém, tenho uma boa intuição às vezes e acho que não é verdade.
Terminei o meu chá e provei das bolachas caseiras de Somi, a cuidadora da casa, uma senhora simpática que sempre esteve conosco, e continuou mesmo com a morte dos meus pais.
O cassino que hoje sou o dono, fora um dos projetos de meu pai. A família Jung sempre trabalhou, investiu e conseguiu dinheiro, empresas e casas de luxo, hoje sou um herdeiro de metade dos lucros e dono de coisas que mal sabia da existência. Jung é um sobrenome famoso em toda a Coréia, eu faço parte disso.
Deixei a mesa organizada e subi para meu quarto, procurei entre os meus ternos, um que me agradasse para essa noite e deixei tudo separado. Apesar de muitas pessoas trabalharem na minha casa, vinte e quatro horas à minha disposição, eu gostava de fazer as minhas coisas.
Mal entrei no banheiro e escutei o celular tocar em cima da cama, peguei o aparelho e fui preparar meu banho quente, o dia estava frio e sabia que a noite também seria.
ㅡ Hum, fale Taehyung ㅡ entrei na água quente, coberta por bolhas de sabão, com aroma de rosas.
ㅡ Por que demorou para me atender?
ㅡ Eu estava preparando meu banho, inclusive, estou debaixo da água, nem no meu banho você me deixa em paz.
ㅡ Eu não ligo.
Revirei os olhos.
ㅡ Mas enfim ㅡ continuou. ㅡ Eu conversei com o prefeito e já reservei o seu espaço, são dois quartos mais o uso do cassino, e também o uso do…
ㅡ Por que dois quartos? ㅡ perguntei, genuinamente interessado.
ㅡ Para o seu filho, ele prefere privacidade.
ㅡ Você sabe quem é esse menino?
ㅡ Creio que tem a sua idade, então, não é "menino", já é um homem.
ㅡ Tanto faz.
ㅡ Está interessado?
ㅡ No que?
ㅡ No filho do prefeito.
ㅡ O quê? do que você tá falando?
ㅡ Nada, esquece ㅡ um silêncio breve dominou a chamada. ㅡ Vou deixar você tomar o seu banho, às 17 horas estarei aí, meu caro Jung Hoseok.
ㅡ Traga vodka no carro.
ㅡ Três garrafas e também um gin.
ㅡ Por favor.
Desliguei a ligação e respirei, me derretendo na água quente.
[...]
Era próximo das 17 horas e a minha casa estava muito movimentada. Surpreendentemente, apareceu duas mulheres para me maquiar e me arrumar, não me lembro de tê-las contratado, coisa do Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos sabor álcool e cassino [jhs +pjm]
FanfictionAs noites dos finais de semana no The Border Jung, um cassino e hotel renomado em Seul, eram sempre as mais populosas e agitadas. Jung Hoseok, um jovem herdeiro da família Jung e um dos principais donos do admirado cassino, foi surpreendido ao receb...