•MAYA'S POV
— E se fomos pegas? — Kendall pergunta aflita.
— Relaxa Kendall — digo sem tirar meus olhos da estrada — Ele saiu com minha irmã para comprar outro celular. Chegamos. — desço do carro e logo Kendall faz o mesmo.
Tivemos sorte de não encontrar nenhum paparazzi, não sei nem como. Entramos em silêncio no quarto de hotel do meu irmão, ainda não sabia o que Kendall iria fazer.
— Ainda bem que o recepcionista acreditou que a irmã dele não iria fazer nenhum mal — Kendall se refere a mim quando peguei o cartão do quarto na recepção.
— Afinal, o que vamos fazer?
— Câmera gata, câmera — Kendall da um sorriso diabólico e abre uma bolsa, tirando a tal câmera de lá de dentro — Vamos ter acesso a tudo que essa vagabunda faz.
Observo Kendall instalar a câmera na parede, e percebo a facilidade que ela tem de fazer isso, por um minuto até me pergunto se ela já foi desse ramo.
No começo estava com medo deles verem a câmera, até perceber o qual minúscula ela era, capaz de se eles verem pensarem que é um pernilongo.
— Anda logo com isso — digo me levantando do sofá, apressando a mesma.
— Relaxa aí Maya — Kendall diz sem parar de mexer na parede — Mas um segundo e eu..... Terminei. — Kendall bate uma mão na outra, como se estivesse se livrando de poeira.
— Ótimo, agora vam.... — paro de falar assim que ouço a voz do meu irmão no final do corredor — Puta que pariu caralho.
— Para o banheiro, rápido — Kendall diz sussurrando e me empurrando para o cômodo.
Abaixamos do lado da pia e tivemos sorte do banheiro ser grande. Praticamente prendemos as respirações ouvindo a porta ser aberta.
— Ai amor — ouvimos a voz de Agatha ecoar pela sala — Finalmente um celular novo.
— Estranho ele ter sido hackeado do nada — meu irmão diz e olho para Kendall.
— É sei lá — ouço barulho da tv sendo ligada — Vamos pedir comida?
— Sim.
— Tá Kendall qual a idei.... Kendall? — digo sussurrando ao ver a mesma mexendo em alguma coisa do box — O que você tá fazendo.
— To deixando uma surpresinha para ela — a morena me responde no mesmo tom, me lançando um sorriso que me fez arrepiar até a espinha.
— Como vamos sair daqui? — pergunto me levantando e cruzando meus braços nervosa.
— Eu não sei, temos que esperar — Kendall diz saindo de dentro do box e ficando ao meu lado.
Quinze minutos depois.
Ouvimos o interfone tocar e se entreolhamos assustadas, e só aí lembramos que eles haviam pedido comida.
— Tá legal, estou descendo — Tom diz desligando o interfone — Você vem Agatha?
— Ah não vida, pode ir lá.
— Qual é, vem comigo — ouço passos de alguém se levantando e suspiro de alívio.
O barulho da porta fechando ecoa pelo cômodo e abro a porta no mesmo segundo, puxando Kendall comigo.
— Rápido, vamos sair daqui.
Kendall da uma última olhada para trás pra ver se não deixou nada e saímos daquele quarto.
Em casa.
— Consegui conectar o computador a câmera — Kendall diz sorrindo e me aproximo dela.
— Já? Rápido assim?
— Eu sou prendada gata — reviro os olhos — Olha — Kendall aponta para o computador e posso ver Agatha e Tom deitados no sofá vendo algo na tv.
— E se não acontecer nada? — pergunto e Kendall parece pensar um pouco antes de me responder.
— Vai acontecer. Se ela te hackeou, ela com certeza fez isso no hotel, só precisamos ter calma.
Me sento ao lado de Kendall na mesa e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, sempre mantendo a atenção no computador para ver se nada acontecia.
— Tom pegou o celular — Kendall diz olhando para o computador, e na mesma hora sinto meu bolso vibrar.
— Ah relaxa, ele só me mandou mensagem por causa do nosso encontro de hoje — digo tirando o celular do bolso — Preciso inventar uma desculpa.
Penso por alguns segundos, e logo digito qualquer coisa que veio em minha mente, recebendo um "ok" como resposta. A verdade é que eu não estava com cabeça para ver meu irmão agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model life••• Kendall Jenner
FanficMaya Laurent é uma modelo internacional de 19 anos que por ironia do destino, vira amiga de Kendall Jenner. Juntas elas vão passar por desfiles, discussões e quem sabe, até uma aproximação amorosa das duas! "larga esse cara, ele não te merece" • i...