Vejo os outros dois saírem me deixando sozinha com ele. Percebo que continua me olhando ainda meio bobo, depois do que eu disse.
Mia: -Porque está me olhando assim?
- Foi a primeira vez que você disse que me amava aliás, não tem como não amar o cara mais lindo que você já viu. - Ele fala com seu jeito fofo e brincalhão.
JN: - Mas falando serio agora. - Ele fecha o sorriso ficando sério.
JN:- Porque você me escolheu dentre meus amigos? Assim como eu eles são lindos e pessoas maravilhosas. - Ele me pergunta segurando minhas duas mãos.
Mia: - Amar três pessoas é algo muito difícil de lidar. Vocês três são pessoas diferentes, tem personalidades diferentes e essências únicas. Mas aquele 1% que eu disse a seu respeito engloba seu jeito brincalhão, autoconfiança e como você se mostra sensível diante de mim. Tudo que falta em mim, você complementa em um perfeito encaixe. Por isso não estou me arrependendo de dizer que te fazer feliz se tornou um dos meus principais objetivos. - Falo emocionada percebendo o quanto já estava saindo lágrimas de seus olhos.
JN:- Desde do nosso primeiro encontro você não saiu de minha cabeça. Quando estávamos dando nosso passeio de balão, eu estava pronto para lhe falar uma coisa mais fiquei nervoso e com medo de você me achar um idiota.
Mia: - O que você queria me falar? - Limpo suas lágrimas rapidamente.
JN:- Eu te amo Mia...- Ele fala acariciando meu rosto.
Fico sem reação alguma só senti vontade de abraçá-lo e lhe dar um beijo apaixonado e assim fiz.
Mia: - Eu não irei sair do seu lado ouviu?- Digo meio que dando uns tapinhas naqueles ombros largos.
JN: - Nem se você quisesse eu a deixaria partir.
Quando resolvemos sair da sala rumo ao jardim, Tae Hyung e Namjoon estavam nos esperando.
NJ: - Mia.. Espero de verdade que você seja muito feliz, e com certeza você será ao lado desse Adulto com a mentalidade de 5 anos.- Ele dá uma risada singela e olha para Tae Hyung.
TH: - Nunca esquecerei nosso momento juntos, no entanto, eu respeito totalmente sua decisão e obrigada por tudo que você fez por mim. Jin é como se você meu irmão e vê-lo feliz é maravilhoso.
Mia: - Obrigada a vocês dois pelos momentos maravilhosos que passei. - Digo aliviada vendo que não ficaram ressentimentos.
Eles saíram e eu e Jin passamos a noite naquela casa mesmo. No dia seguinte Jin me levou de volta para o hotel, pois ele tinha que se encontrar com o meninos na BigHit. Não me aguentei e logo liguei para Jessica. Expliquei toda a história dos meninos fazerem parte do mesmo grupo musical.
Jéssica:- Amigaaa... quer dizer... piranhona com rabo de sereia agora que está comprometida. Como assim você sabia que um deles era um cantor e não procurou saber nada sobre?
Mia:- Ai amiga. Como eu imaginava que era só um caso passageiro nem me interessei em buscar saber mais sobre ele para não me apegar.
Jéssica:- Eu te entendo, mais fala aí, esse sua historia daria um belo dorama de tão love love e soca soca que foi. - Ela ri descaradamente sem disfarçar sua expressão.
Mia: - Tu não presta mesmo viu. - Acabo rindo junto com ela.
Jéssica:- Que bom que você está feliz amiga. Estou muito orgulhosa dessa putinha que virou moça que eu criei.
Mia:- Obrigada por estar sempre comigo amiga, amo você, tenho que estudar agora, beijoss - Espero ela responder me dando tchau e desligo o telefone.
Durante os dias que se passaram eu e Jin vivemos só fazendo coisas juntos. Hoje Jin alugou uma ilha só para nós. Chegamos na ilha e a primeira foi que fiz foi tirar meu roupão deixando a mostra meu biquíni e logo pulei na agua. Jin ainda estava vestido, porém ele deu uma de fotógrafo e tirou uma foto espontânea minha.
JN: - Hey baby.. olha que foto mais perfeita eu tirei. Não só tenho charme como também sou um ótimo fotógrafo.- Ele ri e vem me mostrar a imagem.
Mia:- Gentee, além de meu namorado ser um astro na musica ele ainda é fotografo. Você é maravilhoso. - Digo o dando vários beijos no rosto.
Depois de retornarmos a Seul, passaram se alguns dias e completamos um mês de namoro. Fomos a um restaurante romântico e passamos a noite juntos fazendo todas as loucuras que nossos corpos estavam pedindo, afinal ,agora que nos vemos frequentemente nossas transas estão cada vez mais viciantes.
Logo pela manhã, Jin volta da Bighit e vai ao meu quarto me ver. Quando o vejo percebo que ele está estranho mas deixo para perguntar depois que vejo ele pedir para sentar no sofá ao lado dele.
JN: - Precisamos conversar. -Ele fala sério.
Fico preocupada com o tom de voz que ele usa e logo pergunto.
Mia:- O que houve meu amor?
JN: - Eu sabia que isso aconteceria pelo rumo que o BTS está seguindo.
Mia:- O que quer dizer?
JN: - Nós só recebíamos atenção de alguns em nosso próprio país, nem mesmo a maioria das pessoas nos conhecia. - Ele fala meio nervoso enrolando para ir direto ao ponto.
Mia: - Jin.. pode me falar o que houve, não se preocupe dar voltas para chegar no assunto.- Digo com certa impaciência mas mantendo a calma.
JN: - Certo.. O BTS fará uma turnê mundial em todos os continentes.- Ele desvia seu olhar do meu e olha a janela.
Mia: -Meu Deuss... que maravilhoso amor. Fico muito feliz por vocês. Vocês são talentosos e isso é fruto de todo o esforço de vocês.- Eu o abraço por trás mas ele continua sério.
JN: - Você não está entendendo, a turnê terá duração de 1 ano, porém dependendo da repercussão viajaremos muito mais.
Até o próximo capitulo meus amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em dose tripla
FanfictionMia Lancaster é uma jovem brasileira fluente em coreano selecionada para um programa de intercâmbio com duração de 4 meses em Seul. Mal sabe ela que sua vida tomará rumos totalmente diferentes de seu objetivo inicial. Novos amores agitarão sua vi...