Sentado na mesa da sonserina percebi muitas coisas diferentes,como uma nova escultura de coruja perto das mesa dos professores.Na mesa deles estáva os professores esperando o discurso de dumbledore começar,o discurso começou não escutava nada,além de estar perdido nos pensamentos._Papai tem razão,não passo de um fracassado mimado....as vezes queria nem ter existido ou não ser um Malfoy....que....que não tem direito de nada,além de servir a um mostro como aquele-que-não-pode-ser-nomado só queria ser normal,ter uma infância,ser amado e não julgar as pessoas pelo sangue,só.....queria isso_
-Draco!- Uma voz grossa e firme,susurou no meu ouvido me causando um arrepiou,olhei pra minha esquerda,Blaise me olhava preucupado.-Hum?- Blás olhou para os lado,e voltou a se comunicar comigo.- Estou te chamando faz horas!- Me olhando incrédulo,revirei os olhos pela dramática do meu smigo,ele ainda tem coragem de dizer que eu que sou dramático.-Estou escutando agora,o que aconteceu?!- Ele mirou para alguém segui seu olhar,vi dumbledore me encarar,ele sorriu debaixo daquela barba Branca,voltei meu olhar para blaise.- É esse ano blás....Não sei se consigo.
- Calma draco, é só relaxar e fazer o mais rápido que puder,se quiser faço isso pra você! - Blaise disse tentando me alcamar,blaise tem razão tenho que alcamar. - Certo, você tem razão tenho que relaxar,vou ver se alguém vai quer uma foda comigo mais tarde!
- Você não tem jeito. - Blaise diz negando com a cabeça de forma lenta, acabei nem dando atenção para blás,voltei minha atenção para meu prato que estáva intocável nesse momento.
Tenho que acabar com isso rápido!
──────────────────────
Beijava calmamente uma garota Sltytherin, ela tinha cabelos curtos e morenos pele morena e olhos azuis esverdeado,Rosy Brown prima da grifinoriana Lilá Brown,as duas são totalmente diferentes principalmente durante a foda,Lilá fica nervosa demais e acaba parecendo viragem,Rosy é alcontrario ela não fica nervosa e sim confiante ela beija bem, a tranza é muito ruim mais foi a única que aceitou o convite.
Passei a fazer uma trilha de beijos lábios até sua orelha,chegando na orelha da mesma mordi forte seu lúbolu um gemido sôfrego saio dela me deixando excitado.
- O quê você quer ? ...Rosy. - Susurei com a voz roca e sensual, senti uma tremidinha da garota
- Me fode Draco! Bem gostosinho.
Puxei sua cintura pra mais perto, selei nossos lábios em um beijo calmo e quente,pedi passagem e ela aceitou,nossas língua dançavam dentro das nossas boca,levei minha mão até a sua bunda e apertei,ela parou o beijo e soltou um suspiro,puxei sua cintura e caminhamos até a cama do meu quarto,detei ela e fiquei por cima,desabutoei sua blusa me dando do sutiã rosa bebê com renda.
Então nos beijamos novamente,e a noite estáva começando.
──────────────────────
Na noite do dia seguinte caminhava rápido com o coração a mil, precisava falar com meu padrinho urgente só não sabia onde o mesmo estáva,tinha acabado de sair de uma foda com uma Sltytherin,um ano mais Nova do que eu e acerta vários gols ná vassoura,uma moreninha baixa dos olhos castanhos,Rosy Brown prima da grifinoriana,Lilá Brown,virei um corredor ná direção da sala de poções,suponho que ele esteja lá.Cheguei na sala,diminui os passos e caminhei calmamente até a porta,bati três vezes na mesma, ouvi passos se aproximarem da porta cada vez mais. Não,não podia fazer isso! tinha que provar que não sou um fracassado mimado que precisa de ajuda,no desespero acabei saindo da frente porta e fiz um feitiço de invisibilidade para o mesmo não me ver.
- Engraçadinhos filhos de um dementador da floresta proibida! - Severo parecia realmente estressado naquele dia,mais do que o normal.
Elefechou a porta novamente, desfiz o feitiço e voltei a caminhar rapidamente em direção a comunal de Sltytherin, sse eu for pego por um monitor, tchau tchau taça das casas.
Virei um corredor correndo pela escuridão,até que vi um certo par de olhos verdes caminhando lentamente pelos corredores,erá a Samanta,monitora chefe da corvina, confesso que tranzamos várias vezes ano passado, foram noites inesquecíveis mas por um deslize acabamos tudo, justo quando começo sentir algo por alguém,quando meu coração da um sinal de paixão,ela o pega e o destroi em mil pedaços.
Então sai dali o mais rápido que pude,mesmo com o ódio me possuindo, me dizendo "vai lá Draco,vai se vingar do que ela te fez! Essa é sua hora Draco!" Não dei a atenção e continuei meu caminho.
──────────────────────
- E aí meu consagrado! Cabei nem perguntando mas como foi segunda a noite ? - Blaise dizia com um sorriso malicioso no rosto,acabei rindo do meu amigo mas acabei contando tudo.
- É sério ela não sabia fazer boquete ! Mas o resto parece ser profissional ! - Disse fazendo Blaise rir, Pansy que chegou um tempinho ouviu tudinho,tive que falar tudo de novo.
- Aí ! Não precisa me bater PanPan. - Finji estar triste,no qual funcionou
- Descupe-me,mas não precisa comer qualquer garota e depois julgar se ela sabe ou não! - Pansy diz tentando parecer raivosa,mas no final acabou rindo, por parecer uma grifinoria preucupada.
Chegamos ná sala de poções, me sentei do lado de Blaise e Pansy na nossa frente,samos quase os primeiros,estávamos conversando até o professor chegar,ele entrou do jeito que ele sempre entra.
- Bom dia!
──────────────────────
(M913)
S/N: Finalmente né minha filha! O que foi ? O Lázaro te sequestrou foi ?!
Descupe-me a demora gente! Mas eai gostaram do capítulo ? Estáva em semana da prova então sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Lord
FanfictionAntes de voldemort morrer draco se juntou ao lado da luz,conheceu melhor os amigos de potter,falou a dumbledore todo o plano de voldemort,sobre a missão que o mesmo tinha lhe dado,tudo ocorreu bem até a morte de voldemort,todos eram mentirosos sujos...