Capítulo 14

67.4K 4.5K 698
                                    

- O que você está fazendo aqui Vanessa?? - Lucca perguntou olhando pra ela como que se ele fosse matar ela a qualquer momento.

- Calma Lucca!! - Diogo disse ao lado dele e colocando a mão no ombro dele.

- Amor que saudade que eu estava. Eu voltei pra você!! - Ela disse com um sorriso no rosto vindo em nossa direção.

Levantei a sombrancelha tentando entender toda aquela merda que estava acontecendo.

- Some daqui Vanessa e volta pra onde você estava e continue lá, não quero mais te ver na minha frente.

- Ai amorzinho ainda está chateado por causa daquilo? Isso é passado precisamos perdoar e eu sei que você me ama. - Ela disse passando por mim e pelas meninas que estavamos chocadas com toda essa cena.

- Vanessa vai embora! - Elena disse indo para frente dela e impedindo ela de chegar até o Lucca.

- Sai da minha frente Elena não quero te machucar.

- Agora vai querer me matar também? Assim como fez com...

- CHEGAAAAA!!!! - Mônica gritou atrás de todos nos. - Você vai sair de dentro da minha casa, vai sair da vida do meu filho e deixar ele em paz, ou você vai conhecer a verdadeira Mônica Vitali sua vaca.

- Olha a velha ta se mostrando. - Ela disse dando uma risada debochada, a situação a seguir foi tão rápida entre eu olhando pro Lucca e logo em seguida a tal da Vanessa gritando por que a Mônica estava arrastando ela pelos cabelos porta a fora.

Olhei para Bella e Jheni que estavam do meu lado e tive a certeza que elas estavam com a mesma reação que eu. Chocadas.

Fui até o centro da festa chamando a atenção de todos.

- Gente... Obrigada pela presença de todos que estão aqui, mas acho que não temos mais pique para continuar.

Vi todos indo embora, falando comigo e com a Mel (tudo falso estavam falando de nos duas agora mesmo), assim que todos sairam olhei pra os lados e procurei pelo Lucca e não o achei em nenhum lugar, fui para dentro da casa e o pessoal estava tudo na sala reunidos.

- Cadê o Lucca?? - Assim que perguntei escutei um barulho de coisas sendo quebradas no andar de cima.

- Acho que isso já respondeu sua pergunta - Caio disse parecendo preocupado.

Entreguei a Melissa nos braços da Jheni e fui em direção as escadas, assim que cheguei no corredor de cima percebi que o barulhi vinha do quarto dele. Abri a porta e vi ele jogando a cômoda para o lado a fazendo cair e todas as coisas que estavam em cima dela também.

- Luccaa - Tentei chamar ele indo em sua direção aos poucos.

- EU ODEIO ESSA MULHER - Ele gritou pegando um quadro e jogando na parede.

- Eii calma, ela já foi embora! - Disse chegando um pouco mais perto dele, ele se virou pra mim e eu vi que seus olhos estava em um negro que eu nunca tinha visto.

- Sai daqui Beatriz! - Ele me pediu com a voz mais calma, mas pelos os olhos dele eu vi que ele não estava nenhum pouco calmo.

- Não! Você pode querer não me contar o que aconteceu com vocês dois mas eu vou ficar aqui, não falamos que ia fazer dar certo? Pra isso não vou ficar com você só nos momentos bons. - Eu disse tudo isso chegando mais perto e colocando a mão no rosto dele e sem tirar os olhos do dele.

Assim que coloquei as mãos no rosto dele, ele sentou na cama que estava atrás dele me puxando e colocando a cabeça na minha barriga e abraçando minha cintura enquanto respirava fundo.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora