Não se culpe

61 13 6
                                    


Volteiiiiiiiiiii

Espero que gostemmm


Jinyoung sentia como se o mundo estivesse em seus ombros, não que em todo aquele percurso, desde que tudo aconteceu, não estivesse sentindo, mas ali, era como se duplicasse a sensação.

Seus olhos vagavam pela longa extensão daquele quarto que cheirava a Im Jaebeom. Ou deveria se referir a ele como Lim?

Não sabia qual hora era e no momento aquilo também não fazia diferença. O tempo parecia parado e querendo lhe castigar com certo gostinho de vingança.

Não havia descido para o jantar, mesmo estando disposto. Não queria correr o risco de esbarrar em Sungjun, mas, principalmente, não queria olhar Jaebeom nos olhos.

Tinha receio de encará-lo e tê-lo irritado consigo.

Seu orgulho era a única coisa que tinha domínio e não conseguia abrir mão dele, mesmo que soubesse que cultivá-lo poderia lhe deixar daquela forma: solitário, amedrontado e por fim, culpado.

Jinyoung tentou o máximo que pode se aconchegar naquela cama e dormir. Mesmo que ela tivesse aquele cheiro bom vindo do alfa, ainda sim, não era comparado a ter ele ao seu lado.

Preferia culpar o ambiente estranho do que dar o braço a torcer. Não precisava de Jaebeom. Não precisava.

"Que droga!"

Soltou um murmúrio irritado, tirando as cobertas de cima do corpo e sentando-se na cama.

Olhou outra vez o cômodo. Era em cores frias, limpo e organizado. Tinha algumas fotos na parede, medalhas e troféus, algumas câmeras nas prateleiras embutidas na parede que Jinyoung chutou ser uma coleção.

Jaebeom gostava de fotografia.

Haviam algumas fotos dele fotografando.

Um dos murais lhe chamou atenção quando se aproximou mais.

Conhecia dois daqueles rostos na foto. Eram Jackson, o médico que lhe atendeu e Youngjae, o enfermeiro simpático da primeira vez que parou no hospital.

Eles pareciam próximos demais. Sorriam nas inúmeras fotos penduradas.

Jackson estava abraçado em uma garota muito parecida com ele. Jinyoung pegou a fotografia, tirando ela da presilha.

"Pra você lembrar do seu cunhado favorito. Feliz aniversário, seu bobão!"

"06/01"

A caligrafia do verso era tremida, típica de um estrangeiro recém aprendendo a língua coreana.

Voltou a encarar a foto. Jackson sorria ao lado da mulher.

Ela era muito linda. Os fios lisos e escuros como a noite e o sorriso era grande, brilhante, como se só ele fosse o suficiente para iluminar o mundo.

Os olhos também eram incrivelmente bonitos, singelos.

Jinyoung havia aprendido muito as leituras visuais das fisionomias na faculdade. Talvez fosse por tal estudo que era tão apegado aos gestos, olhares e risos.

Devolveu a foto ao mural, arrastando os dedos pelas demais e encontrando uma em específico. Era Jaebeom como formando e no lado, ele vestido com o jaleco e apontando para o nome bordado. Ele parecia tão feliz...

"Finalmente posso te chamar de Doutor Lim, depois de todos esses anos estudando e batalhando por esse momento!

As Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora