Eu estou cansado, cansado de ver você sorrindo para ele, enquanto eu morro por dentro a cada segundo, quando te vejo o enchendo de beijos enquanto eu meus olhos ficam espelhados, refletindo claramente a terrível dor que se alastra em meu coração, o dilacerando em pedaços.O que ele tem que eu não tenho? Eu te amava tanto, e por mais que você não ligue, eu ainda te amo. Como no primeiro dia que eu soube que te amava. Eu ainda lembro das nossas promessas, lembro de quando você disse que me amaria para sempre, tsc, na primeira oportunidade que teve, me trocou por alguém melhor. Mas sabe, eu não consigo te odiar ou muito menos te julgar, afinal, todos são melhores que eu, não é?
"Não é engraçado como você correu para ela no segundo em que terminamos?"
Eu sempre tentei de tudo, sempre te apoiei nos teus piores momentos, mas você nem notava quando eu dava sinais de ajuda. Eu ouvia você comentar sobre seus pais, que estavam se separando e vi o quanto aquilo estava te entristecendo, eu estava lá quando você se debruçava em lágrimas quando perdeu sua avó materna. Eu te dei todo o apoio que você precisava, eu estava com você nos seus piores dias, mas você não pensou nisso no momento que terminou comigo.
"Você me traiu, e eu sei que você nunca vai se arrepender"
Por que não me disse logo que não me amava? Eu dediquei tantos meses, tantos anos da minha vida para no final, você terminar comigo como se estivéssemos apenas ficando. E sabe o que mais dói? Pensar que eu me prendi a você por inteiro, pensar que por vários momentos eu daria minha vida pela sua, mas você não estaria aqui nem nos meus últimos dias. Eu não quero passar os fatos que me machucam na 'sua cara, eu só quero que saiba o quanto você me destruiu, enquanto eu tentava reconstruir-te aos poucos. O pior de tudo, é que eles me avisaram, todos os dias, Jisung e Minho me diziam que você não me amava de verdade, mas eu como o idiota que sou, não quis enxergar a verdade que estava rente aos meus olhos.
"Amei você no seu pior momento, mas isso não importou"
Mas apesar de tudo, eu sinto sua falta. Apesar de todas as suas palavras que me acertavam como flechas, eu ainda te amo, e me acho um tolo por ainda sentir isso por ti. Eu ainda sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos, que por mais momentâneos que fossem, me aqueciam por dentro, me faziam sentir-me amado. Sabe, fazem cinco meses desde que você entrou pela porta da frente, com uma feição falsamente triste. Lembra do que me disse? Eu lembro como se fosse ontem.
' ─ Changbin, eu... quero terminar! Eu conheci alguém, ele faz com que eu me sinta especial. Eu tenho certeza de que ele gosta de mim. Desculpe... mas não dá mais, seja feliz com alguém que te ame de verdade.'
Se você soubesse o quanto aquilo me deixou destruído. E logo após soltar a bomba, foi embora, me deixando para trás completamente sem chão. Eu fiquei sentado naquele chão a noite inteira, meus soluços era doloridos, a minha alma ardia em tristeza. Naquele dia, a pessoa que eu mais amei nesse mundo tinha me abandonado, e isso doía como o inferno.
"Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor"
Os dias passavam, mas o vazio que havia se instalado no meu coração ainda estava ali. Eu tentei, tentei sair e me distrair, tentei fazer novas amizades, mas tudo foi em vão. Em todos os meus pensamentos, você estava lá, me assombrando contínuamente. O que eu mais odeio? É não conseguir parar de te amar depois de tudo, eu estou tentando te esquecer aos poucos, mas tenho certeza de que levará anos para que pare de te amar completamente. Afinal, você foi a primeira pessoa com quem eu descobri o amor, foi a primeira pessoa que fez com que eu me sentisse amado, mesmo que por alguns instantes. Também foi a causa da minha ruína, a minha primeira e dolorosa decepção.
"Deus, gostaria que você tivesse pensado sobre isso, antes de eu me apaixonar por você"
Quero que me desculpe, eu não fui o suficiente pra te fazer ficar. Infelizmente, ainda te amo....
Ass: Seo Changbin
[⋆⋆⋆⋆]
Cada verso escrito, uma lágrima caía na tela do celular. Quem vai pular cmg???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor - changlix (oneshot)
Fanfiction"Você conversava com ela quando estávamos juntos Amei você no seu pior momento, mas isso não importou Demorou duas semanas para você começar a namorar ela. Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor!" [...] "Eu te amei tant...