Rain Miller
- Eu não tenho tipo de pessoa pra ficar ou namorar. - Respondi a Aly que me olhava com um sorriso curioso.
Ela parece uma doida...
Vive me encarando com esse sorriso do coringa.
To quase chamando a polícia.
- E que tal aquela menina? - Perguntou apontando com a cabeça para uma garota loira sentada do lado da Hilary.
- Não. - Arregalei os olhos.
- E aquele menino? - Apontou para um garoto do time de futebol. Ele tinha o cabelo raspado e usava um brinco na orelha esquerda.
- De jeito nenhum. - Ri nervosa.
- Rain... - Suspirou a Aly aborrecida e eu me apressei a falar.
- Eles não fazem meu tipo. - Falei pegando uma fruta da salada de frutas da Aly e ela sorriu debochada.
Ela amava partilhar comida, já me ofereceu praticamente todo café da manhã dela.
- Como eu vou achar alguém pra você ficar então? - Perguntou olhando em volta.
- Primeiro de tudo, por que você quer achar alguém pra eu ficar? - Olhei pra ela desconfiada.
- Pra gente ter um encontro de casais! - Soltou sem perceber e em seguida arregalou os olhos me encarando.
- Quê? - Perguntei em choque me aproximando dela.
- Eu não falei nada... - Tentou desviar a conversa cobrindo o rosto com o livro de história.
- Falou sim! - Puxei o livro da mão dela animada. - Quem é?
- Promete não contar pra ninguém? - Pediu.
- Pra quem eu contaria? A tia da limpeza? - Pisquei para a tia da limpeza que foi legal comigo e a mesma me deu um sorriso.
- Exato, e pior ainda. A tia da limpeza contaria pra todo mundo incluindo a garota. - Reclamou rapidamente mas em seguida voltou a arregalar os olhos.
- Garota? - Sorri chocada e Aly puxou o livro de história das minhas mãos para esconder seu rosto novamente.
- Não conta pra ninguém. - Mandou, abaixando o livro na altura dos seus olhos tão escuros que podiam ser facilmente confundidos com a cor preta.
- Você tem a minha palavra. - Sorri divertida.
- Ela se chama Leyla, é amiga do Marcus. - Contou.
- Quem é Marcus? - Perguntei confusa.
- O filho da diretora. - Respondeu indignada por eu não saber quem ele era.
Por acaso esse garoto é uma celebridade?
Outra concorrência?
Já não bastava ter uma maconheira?
- Quem é a diretora... Ah... - Encarei o garoto do pepino de longe e vi ele rindo na mesa com um cara de cabelos longos, quase tocando nos ombros. - O garoto do pepino? - Perguntei confusa.
- Como assim pepino? - Perguntou ela e eu neguei sorrindo.
Seria complicado demais explicar para Aly como o Marcus enfiou um pepino na bunda.
- Aquele garoto é o tal Marcus? - Apontei discretamente quase quebrando o braço.
- Um gato não é? - Perguntou a Aly admirando o garoto. - Se eu não fosse do país arco-íris, eu pegaria ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Teen FictionRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...