02

69 5 3
                                    

Depois da chegada do Expresso a Professora Minerva uma mulher de cabelos pretos presos, em um coque fez seu discurso e os levou ao salão principal onde esperam para serem selecionados.

---Ravenclaw --anunciou o chapéu e Gideon Prewett saiu animado para se sentar a mesa enfeitada com bandeiras de cor azul e cobre.

Logo Alice uma menina de cabelos lisos, longos e castanho escuro subiu a pequena escada e se sentou no banquinho de madeira ---Griffindor --anunciou o chapéu.

A cerimônia de seleção continuou Zabine foi o primeiro a ir para a Slytherin, assim como uma menina negra de cabelos cacheados chamada Dorcas foi a primeira a ir para a Hufflepuff. A cerimônia se seguiu Longbottom..., Finnigan....., Potter...., Pucey...., outro Prewett e enfim

---Griffindor! --anuncio o chapéu deixando todos chocados, depois de Sírius ficar mais de 2 minutos sentado enquanto o chapéu murmurava coisas que ninguém compreendia.

A cerimônia se encerrou com Remus indo para a Griffindor, Aisha Lennom indo para a Hufflepuff, Piper para a Ravenclaw e uma garota baixinha chamada Scarlett ir para a Slytherin. A garota loira de olhos verdes se sentou ao lado de Severus que não parava de olhar para Lily que estava na mesa da Griffindor, o jantar se encerrou com Severus e Scarlett virando amigos.

Depois os monitores levaram os alunos para seus dormitórios e Sírius Black nunca havia ficado tão feliz em ouvir a voz de alguém, principalmente quando esse alguém é um garoto de onze anos, de cabelos castanhos claros, olhos âmbares que mudam pra verde dependendo da iluminação e com cicatrizes que o deixam com um ar sério. Sírius descobriu que iria dividir o dormitório com Peter, James, Frank e nada mais nada menos do que Remus.

Quando amanheceu o dia eles souberam que teriam o dia para conhecer o castelo e se organizarem, Sírius recebeu duas cartas uma de Regulus contando como havia sido o primeiro dia sem ele e querendo saber de mais coisas e outra dos seus pais dizendo que ele era um bastardo. Seus novos amigos ficaram do seu lado o distraindo.

Um mês havia se passado o grupo de quatro amigos já haviam feito varias pegadinhas e em apenas um mês já deram muita dor de cabeça para a diretora da Grifinória. Todos os garotos do dormitório se juntaram apagando a luz para ficar observando a lua cheia, todos menos Remus que estava meio distante a três dias.

Enquanto Remus corria para ir para a casa dos gritos, em algum lugar da floresta proibida estava uma menina já sem forças já que a lua já aparecia, com o reflexo do satélite natural batendo em seus olhos sentia seus ossos quebrando e por conta da agressividade e a força que o lobo tem sobre ela na lua cheia, saiu destruindo algumas árvores ao redor. Enquanto acontecia a
transformação o Lupin ouviu um uivo e sem ter controle de suas ações saiu em disparada em direção ao som. E essas eram as únicas coisas que lembrava da noite passada.

---Ai --ouviu um murmurou de dor --Senhor Lupin aquiete-se preciso cuidar das cicatrizes. --dizia Madame Pomfrey tentando ajudar o garoto ---Pronto! Agora vou deixa-lo descansar --guardou as coisas e saiu

Se sentando na cama e pegando a varinha que estava no criado-mudo a usou para abrir as cortinas.

---Então era você? --disse tentando se sentar ---Pensei que eu era o único, digo quando te vi na cerimônia você não parecia ser um...uma..

---Ser licantopra? Se é isso não tem problema  afinal você também é não é? --respondeu a Sonserina

---Então o uivo era seu? --a loira assentiu ---Com quantos anos? --perguntou a fitando.

---Três e você? ---respondeu relutante afinal não falava daquele assunto com ninguém.

---Quatro, onde se transforma? --continuo com as perguntas

---Floresta proibida e você... pera nem precisa falar casa dos gritos né? --perguntou e o garoto assentiu ---Em outro momento poderia levantar e te cumprimentar mais digamos que esse não foi o melhor mês mas... prazer sou Scarlett Jones --disse forçando um sorriso para esconder a dor

---Remus Lupin. É o que eu diga --brincou em referência a o que a garota de olhos verdes disse ---Sei que não é da minha conta mais porque antes não tinha nenhuma cicatriz?

---Venho de uma das sagradas 28 então minha mãe para poupar o nome da família da vergonha de ter alguém com licantropia me ensinou desde cedo a usar feitiços de beleza para esconder as cicatrizes --disse com dificuldade --aí eu escondo elas, ninguém da família sabe além dos meus pais e o pessoal de controle de criaturas mágicas do ministério não sabe de mim. Como na mansão dos meus pais tem muitos quartos vazios eu tinha um específico para isso aí eu me transformava...

---Então era você que estava fazendo aqueles barulhos enquanto eu estava a caminho da casa dos gritos?

---olha não é querendo ser grossa mas por aqui tem várias criaturas.... mas sim era eu. --confessou ---E os seus amigos idiotas sabem?

---Não, é claro que não --a menina apenas concordou com a cabeça

Continuaram conversando logo depois madame Pomfrey voltou zangada porque eles estavam se esforçando muito sendo que deveriam descansar. O dia passou e eles continuaram lá na cama sem poder sair por ainda estarem com muita dor então aproveitaram para se conhecerem melhor conversaram, leram, fizeram piadas e brincaram a distância. Ja era de manhã e era o segundo dia deles na enfermaria.

---Senhor Lupin você já está liberado pode ir --disse a mulher

---E a Scarlett? --perguntou colocando o livro de lado

---Ela ainda está se recuperando vai ser liberada amanhã de tarde --falou gentilmente ---agora o senhor já melhorou não está sentindo mais dor e já esta tudo cicatrizado e como sei que não aguenta mais aqui pode ir...

---Aí na verdade madame Pomfrey está doendo um pouco ainda --disse fazendo um careta de dor

---Nesse caso acho melhor ficar até amanhã e quando eu der alta para a Senhorita Jones você também recebe, agora se me dê licença tenho que buscar umas poções com o professor Horácio --falou e saiu

---Por que fez isso? --perguntou a Remus que a lançou um olhar confuso ---Estava doido pra sair daqui e inventou essa dor...

---Não queria que ficasse sozinha, é isso que amigos fazem não? --perguntou confuso

---Eu acho que sim, sabe nunca tive amigos --respondeu triste, mas sem demostrar muito até por que ela era uma Jones.

---Mas agora tem e ele vai ficar e fazer companhia até você ser liberada amanhã e daí podemos ir na cozinha pegar pudim de chocolate que tal? -- falou animado

---Por que não? --disse e os dois riram.

E desde esse dia Remus John Lupin não se separou mais de Scarlett Elizabeth Jones. Viraram melhores amigos e em todas os dias que se antecipavam a lua cheia e eles ficavam um pouco abatidos, com dores e sem forças um cuidava do outro.

Ela e ele ficavam sempre juntos fora os momentos em que os Marotos estavam aprontando fora isso sempre juntos e assim se passou o primeiro ano com Remus sem precisar carregar sozinho o segredo de ser um lobisomem e Scarlett que ganhou amigos, e sempre que podia implicando com Sírius, Peter e James que sempre pertubavam Severus.

𝒜𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝒶𝓃𝒹 ℱℴ𝓇ℯ𝓋ℯ𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora