Cas: o amor de vocês duas por mim é palpável...
Kaayra: você sabe que tamo brincando só...
Alex: é aquela: família sendo família...Rimos um pouco e continuamos a conversar por um tempo.
Cas: só pra eu saber, ainda vamos planejar o presente de nosso irmão?
Kaayra: claro que sim, só deixa eu acabar minhas panquecas azuis.
Lia/Alex: você não cansa de comer comida azul não?Thomas/Helena: *sussurramos* agora ela vai ficar falando disso por um longo tempo...
Kaayra: quem no mundo cansaria de comer panqueca azul!? São panquecas coloridas deliciosas!!Kay começou seu sermão sobre comidas azuis, era engraçado isso. Enquanto ela falava e discutia sobre isso com Lia e Alex, eu fiquei pensando como pedir uma informação daquelas para Afrodite, já que, de acordo com a Kay, minha mãe e meu irmão Eros não gostam muito dela...
Terminamos nosso café da manhã e fomos cada um para seus afazeres, indo eu para a arena com o meu chalé e com as crias de Ares... Por que tínhamos que ter aulas com eles? Eu sempre saio toda machucada...
Senti alguém passar o braço por meu pescoço e olhei pro lado, era Kauã, meu amigo levemente bruto.
Kauã: eae Kami! Como está hoje? *beijo a cabeça dela*
Kami: oi Ka, tô bem e você? *beijo a bochecha dele*Eu e ele éramos apenas amigos, mas sempre nos cumprimentamos dessa maneira. Muita gente fica juntando nós dois como um casal, mas não vejo nada romântico entre nós dois... Mas não nego que Kauã é bonito. Ele é um pouco maior que eu e mais velho, é engraçado e extrovertido. E muito gentil comigo, mais do que é com qualquer outra garota.
Kami: *falo de forma manhosa* por favor, diz que você que vai ser meu parceiro de treino hoje... Seus irmãos nunca pegam leve comigo...
Kauã: ok ok, eu posso fazer isso por você *bagunço o cabelo dela*Kami: eii! Não faz isso! Não pode bagunçar o cabelo de uma dama *faço bico enquanto arrumo meu cabelo*
Kauã: perdão, perdão "mademoiselle" *falo meio irônico*Isso me fez ficar sem jeito. Kauã não sabe outras línguas, mas de um tempo para cá, ele vem aprendendo a falar francês, só não entendo o porquê. Principalmente não entendo o motivo de eu ficar tão sem jeito quando ele faz isso. Ou o porquê de ele não me deixar ensinar e pede para outro irmão meu...
Kami: por que mesmo você tá aprendendo outra língua?
Kauã: ah, sei lá... *dou de ombros* Talvez eu só esteja afim de um garota e queira impressionar ela...
Kami: e por que não me deixa te ajudar?Kauã: não preciso da sua ajuda, Kami. Impressionar uma garota não é algo tão difícil assim...
Kami: você está com medo de confiar em uma filha de Afrodite?Kauã: não... Eu só não quero que saibam ainda quem é a garota.
Kami: por quê não?
Kauã: porque não ué...Chegamos a arena e vimos Ablon saindo. A maioria das pessoas tratavam ele com falsa educação, mas sempre que possível eu o cumprimentava e até tentava ter uma conversa com ele, mas aquele homem parecia um bárbaro alemão...
Kauã me guiou até um canto da arena e pegou uma espada para ele e para mim. Observei o canto e entendi o motivo da escolha: havia um pouco de água ali e também ninguém ficaria nos olhando muito. Perfeito. Assim eu tenho uma mínima chance de vencer ele. E é o que vou fazer!
*******
Eu perdi.
Eu perdi de forma desastrosa mesmo usando a baixa habilidade de hidrocinese que tenho. Aaaaaaaah que ódioooooo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanficA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...