Cap. 9

21 3 0
                                    

Lola narrando

- Lola... Lola! - ouço gritarem -

Me desperto

- Onde você esta? - pergunta Taylor - Por que aqui no estúdio você não está!

- Me desculpe - falo, pela terceira vez -

Hoje eu de fato não estou num dia bom. Acordei de forma péssima e continuo carregando isto nas costas por todo o dia. Eu só queria ir para casa, deitar na minha cama e dormir até todos os problemas e sensações ruins passarem. Mas não posso. Tenho que trabalhar. Tenho que cantar. Tenho que cuidar de negócios. Tenho que ser mãe. Não só mãe, uma BOA mãe. O que tem sido bem difícil ultimamente.

- Não, Lola, não desculpo - ele diz e pede para que interrompam as gravações -

- O que você esta fazendo? temos que terminar isto hoje! - afirmo -

- Não com você deste jeito, vá dá uma volta - ele aponta pra porta -

- O.. o que? 

- Vá da uma volta, acordar pra vida, voltar pro planeta Terra, focar... e quando isso acontecer, volte pra cá novamente, e assim, nós continuamos. 

- Eu estou aqui Taylor, vamos gravar! 

Acho que as vezes ele esquece quem que manda aqui.

Ele respira fundo e vem para perto de mim.

- Lola, eu não sei o que você tem, e para ser sincero, não dou a mínima, não sou seu psicólogo, sou seu agente. E como agente, é minha obrigação gerenciar, gerenciar a sua carreira.. e ela depende de você, portanto você e seu bem estar se tornam uma obrigação minha também! - ele põe a mão no meu ombro - Com isso, respeitosamente, eu peço para que você deixe este local, tome um ar,  um suco e daqui há uns minutos, volte. Está bem? 

Tiro sua mão do meu ombro, bruscamente. Ele pode falar com a maior educação e calmaria possível no mundo. Eu não vou obedece-lo. Quem manda não é ele. E eu não estou nem ai para o que ele acha que é melhor para mim. Farei a minha vontade. 

- Não - respondo, olhando em seus olhos -

Todos da sala tornam sua atenção para mim. 

- Não quero sair, estou bem satisfeita com o ar deste ambiente.. e se eu quiser tomar um suco, eu peço para a minha assistente trazer, pois é para isso que eu a pago. - digo e sinalizo para Lizza me trazer um copo de suco -

- Nossa.., quem é você? - ele pergunta, com desprezo -

- Lola Woods, a chefe - digo e estendo a mão - Prazer! 

(...)

Eu estou exausta. Hoje o dia foi repleto de merdas. 

Li centenas de coisas terríveis na internet, que acabaram com o meu humor. E pra variar, hoje o Taylor estava insuportável, faltou pouco para eu despedi-lo. Discutimos inúmeras vezes e não andamos pra frente com o trabalho. Então, eu simplesmente sai do estúdio e fui embora.

Vim para o Central Park, comer donuts e beber café gelado olhando para todas essas pessoas curtindo e se divertindo, felizes. A vida delas parece tão leve e tranquila. Eu nem me lembro mais o que é isso. 

Rio para mim mesma. Parece até uma miragem. 

Termino de comer e mando uma mensagem para minha mãe, perguntando se já posso ir buscar Faith, já que saí mais cedo do trabalho. Ela responde bem rápido, para minha supresa.

The Camp's GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora