Rose Phillips
Ok, eu estava certa ele e um idiota, mas não e só um simples idiota ,ele é arrogante , frio, e magoa as pessoas as palavras dele ficaram na minha mente «vou destruir te» «vou te arrastar ate ao fundo comigo» porque haveria ele de fazer isso se não lhe fiz nada .
Porque é que minha vida e assim porque não posso ser apensas uma garota normal de 18 anos, ele disse que a minha vida e perfeita mas esta longe de ser isso , eram nestes momentos que desejava ter aqui os meus pais comigo para de dar consolo e apoio.
-Pai, mãe onde quer que estejam , só vos quero dizer que tenho imensas saudades vossas, porque vocês partiram sem mim?
.....
Já estava na hora de jantar a senhora que trata da limpeza e das refeições da casa que pelo que me parece ela chama se aldina , chamou me para ir jantar e para a minha felicidade o Franklin não estava na mesa de jantar .
Jantei sozinha, foi para o quarto, e passei o dia sozinha , não sei como p Franklin aguenta esta vida, mas sei que eu não aguento.
Já que não tinha nada para fazer peguei num livro de romance que tinha na minha mesinha e meti-me a ler , e sem dar por ela já eram 03:00 credo como o tempo voa quando estamos presos no mundo dos livros
Decido fazer uma pausa no meu livro para beber agua, desço até a cozinha pego num copo até que ouço alguém aos berros , era o Franklin , será que estava a ter pesadelos ou era maluco ao ponto de gritar consigo mesmo ?Confesso que fiquei com pena dele , mas como é que um monstro daqueles consegue ter medo de alguma coisa?
-Tu aqui?
Dei um pulo com o susto que ele me havia pregado não o tinha ouvido a chegar
-Sim , mas vou já embora-digo dirigindo me para a saída
-Não vás, acaba a tua água- ele diz
-Obrigada-agradeci
O silencio é nítido entre nos , e o constrangimento também decido quebrar a tensão entre nis
-Porque não vieste jantar?- perguntei curiosa
-Não me apetecia. - ele responde seco
-Tiveste um pesadelo?Eu ouvi tu - interrompeu me
-Isso não te diz respeito.- diz num tom frio
-Só queria tentar ajudar.- pouso o copo de água no balcão
-Não quero a tua ajuda.- diz rindo se
-Sabes, não precisas de ser desagradável com as pessoas, não te fiz nada- disse já irritada com ele mais uma vez
-Boa noite rose.
E sai, deixando me ali sozinha ,ok isto foi um pouco estranho, ele não começou a reclamar ,ok muito estranho.
Decido ir dormir e comecei a pensar no que passou la em baixo será que ele estava mesmo triste? Eu podia o ter ajuda mais , a minha mãe sempre me ensinou a ajudar os outros mesmo que eles não queiram ser ajudados em momentos de tristeza precisamos sempre de amigos.
Mas ele tambem não é fácil, amanhã falo come ele , por falar em amanhã não sei o que vou fazer, estou de férias, e sinceramente não me apetece ficar outro dia sozinha em casa ,mas amanhã logo vejo, agora estou cansada vou dormir.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a superstar
RomanceRose Phillips é uma estudante de 18 anos que vive com a sua melhor amiga em Nova York, após a morte de seus pais Rose achava que nada mais a podia afetar, mas numa noite tudo muda, Rose vai traçar o seu caminho sombrio a partir do momento que beijou...