Depois de uma longa viagem no tempo, nós fomos trocar de roupa e colocamos uma roupa de banho, a piscina era bem grande, ficamos conversando, jogando bola, fizemos tanta coisa, quando começou a escurecer, não aguentava manter meus olhos abertos, elas ainda queriam assistir filme.
-Vamos assistir um romance.- Falo mesmo estando sonolenta.
-Credo, não!- Natasha e Antonella falam juntas.
-Qual gênero então?
-Comédia!- Barbara fala.- Todo Mundo em Pânico 5!
-Não!- Gritam.
-Desculpe, já está rodando.- Barbara se joga no colchão e sorri.- Podia ter pipoca...
-Deixa que eu faço, vou tentar me manter entretida pra não dormir.
Vou na cozinha e começo a preparar a pipoca, quando meu celular toca.
-Pai?
-Boa noite querida, como você está?
-Estou bem, por que da ligação tão tarde?
-Gabriel escolheu você como a nova modelo pra tirar foto com ele.
-Isso não é escolha dele! Eu já havia dito que não ia fazer mais!- Falo brava.
-Eu sei, mas caso você não faça as fotos, Gabriel vai cancelar sua carreira no mundo artístico e dos negócios.
-Não tenho nada haver com isso, se é só isso, preciso desligar.
-Ele irá denunciar minha empresa e não poderei mais viver de fotografia.
-Aquele filho da.... Quando é o próximo ensaio fotográfico?
-Segunda, Quarta e Sábado.- Diz meio contrariado.
-Ok, vou tentar da um jeito, mas que seja a última vez!
Desligo na cara do meu pai, Gabriel vai me escutar muito, só por que tem dinheiro e poder, acha que pode fazer o que quiser, ele que pensa!
-O que aconteceu?- Mayla aparece.
-Não foi nada.- Sorrio.
-Eu te conheço, é algum menino? Você está apaixonada de novo?- Fala em um tom preocupada.
-Eu sou tão óbvia assim?- Dou um olhar tímido.
-Para ser sincera...-Ela ri.- Quando você fica desse jeito é sempre por conta de algum garoto.
-Não precisa se preocupar, é coisa fútil, nada que vá me prejudicar.
-Ok, mas não esquece que você tem amigas aqui.
-Não esqueço nunca!
_Narradora_
Carlos estava terminando mais um ensaio fotográfico quando Gabriel aparece.
-Senhor Mancini, o que faz aqui? Hoje não é dia do...
-Não, não temos nada marcado, mas queria que você deixasse sua filha como minha modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Apaixonei Por Ele (CONCLUÍDO)✓
Teen Fiction*Mentiras e consequências* Destrói um por um. *Amor e Medo* São rivais, não vivem juntos. - Você realmente me ama? você! justo você!- Melissa grita com os olhos marejados. - Não escolhemos por quem nos apaixonamos.- Gabriel fala com um sorriso since...