¤ A Traição ¤

40 4 1
                                    

Dois meses depois

Com o passar das semanas, Kai foi se aproximando mais de Changbin, como os corredores ficavam próximos Kai sempre prestativo e amigável, bem sorrateiro como uma cobra pronta para dar o bote, mesmo Changbin sendo alertado que seu mais novo amigo nas prestasse, isso não mudou na sua aproximação com ele, em meio a tudo que estava acontecendo o desconforto de seu namorado era visível, mas como ele não sabia os motivos certos, deixou para lá, para evitar brigas entre eles, com várias tentativas de saber mesmo assim o que se tinha era o silêncio do seu parceiro, ele tentava manter tudo como era antes sem problemas entre ele e Felix, sem segredos ou problemas por que quanto algo incomodava sempre eles procuravam resolver tudo nem que na hora.

O tempo foi passando e as brigas só aumentavam e tudo estava ficando desgastantes tanto para Felix que não contava do seu passado para o namorado com medo da reação dele como para Changbin que todas vezes brigava sempre e o motivo principal era amigo novo Kai, e que na cabeça dele era por pura implicância ou ciúmes do seu namorado, Changbin já cheio de tudo ligou para o kai por confiar nele, e cansado de seus amigos e namorado sempre levantar questões sobre seu novo amigo, isso fez com que ele se afastasse gradualmente de todos mesmo que ele gostasse deles, por se sentir sufocado preferiu se abrir com seu novo amigo mesmo sendo alertado sobre o mesmo, eles então marcaram para sair no fim de semana e aproveitar para relaxar, e assim foi feito.

[**]

Chegando o dia da saída Kai estava bastante animado por que por ficar a sós com o atual namorado de Felix e tudo que fosse acontecer ali seria por uma simples coincidência e nada mais, ele mandou mensagem para Changbin avisando que já estaria de saída e que iria esperar no bar que escolheram para beber e aproveitar a noite com paz e livres de dores de cabeça o moreno por sua vez leu a mensagem e respondendo logo em seguida dando sua confirmação e avisando que não demoraria a chegar, mesmo ele brigado com Felix avisou que iria sair, mas não estaria sozinho e que não era para se preocupar, após avisar preferiu pedir um carro por aplicativo por que hoje iria beber, feito isso ele desligou o ecrã do aparelho e guardou no bolso da bermuda.

Quebra tempo

O carro chegou e ele entrou para ir ao endereço indicado, não de parou muito e já estava no lugar, ele pagou a corrida e saiu do veículo, já avistando seu "amigo" ele caminhou ate Kai e logo cumprimentou

- Boa noite Kai. (Changbin)

- Boa noite Bin, tudo bem?
Achou fácil chegar aqui? (Kai)

Narração da autora - Ele perguntou abraçando Changbin de lado e conduzindo assim ele para dentro do Bar que, era bem-apresentado, ele já tinha entrando anteriormente para reservar o lugar para ficarem.

- Estou bem, vamos conversar aqui fora mesmo ou vamos entrar? (Changbin)

- Se insiste vamos entrar então... hahaha... (Kai)

Narração da autora - Eles foram entrando e indo para o lugar reservado uma mesma bem afastada e estratégica, tudo bem-planejado por Kai e que Changbin não sabia o que lhe aguardava a partir de agora, o tempo se passou o moreno já estava bem alterado ele foi se levantando para ir ao banheiro, mas antes avisou aonde iria e Kai confirmou com a cabeça com um sim e logo em seguida ele saiu, já bem distante Kai armou o seu plano contra o moreno fazendo com que uma mulher seguisse e aguardasse ele e já que estava bêbado seria mais fácil tudo aquilo funcional, feito isso a mulher caminhou ate o corredor do banheiro e Kai sempre acompanhando de longe e pegar uma prova da infidelidade do namorado de Felix e fazendo assim o loirinho e terminar aquele namoro e conseguir de volta o que foi sempre seu.

No corredor do banheiro ele deu sinal para a mulher e dar início a toda farsa criada por ele, depois de tudo armado e registrado, ele viu que Changbin não estava mais em condições de ficar ali e pediu para ele ir embora e que pediu o táxi e que pediria para um amigo lhe acompanhar, convencido disso ele esperou o táxi chegar ao lado do seu "amigo" Kai ele nem conseguia ficar em pé sozinho e nem percebeu que quem estava ao seu lado não Kai e sim a mulher que tinha o agarrado no corredor do banheiro, assim que o taxi chegou ele entrou e a mulher também logo em seguida, ele meio sonolento continuou sem perceber apresentada mulher ali, então seguiram para o endereço de sua casa, não demorou muito e logo chegaram eles desceram e seguiram para o quarto dele como estava nos planos ela deixou ele semi nu junto com ela e se deitaram em seguida pegando assim no sono, naquela noite Kai estava muito feliz por tudo ter saído como planejou, ele envio assim as fotos para Felix revelando assim a infidelidade de seu namorado.

Mensagem:

- Olá Felix, como vai? Eu espero que bem, tenho algo para lhe mostrar, você ira amar. (Numero desconhecido)

- Quem é você? (Felix)

- Não interessa quem sou eu, aproveite sua noite. (Numero desconhecido)

 (Numero desconhecido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espera, como você conseguiu meu número? (Felix)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espera, como você conseguiu meu número? (Felix)

Narração da autora - Nada foi respondido depois e as fotos foram enviadas, depois que Felix recebeu as imagens ele ficou sem acreditar no que tinha acabado de ver, ele sabia que era Changbin porque tinha sido avisado que sairia e ver ele com uma mulher aos beijos foi de partir seu pobre coração, ele não deixaria aquilo passar no outro dia iria ate a casa de Changbin e falaria com ele sobre aquilo tudo e mostraria as fotos que tinha recebido, ele não tolerava traições e aquilo para ele seria o fim, infidelidade em um relacionamento era inaceitável.

A PROCURA DE VOCÊ - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora