--- Você não cansa de ficar enchendo meu saco, porra? -perguntou ao esverdeado, que agora estava sentado na beirada de sua mesa, com as mãos apoiadas sobre a mesma. Seu sorriso cínico nunca largando seu rosto, e seus olhos fechados enquanto sorria, dando uma sensação fofa. Mas Katsuki sabia que de fofo, ele não tinha nada.--- Porra! Foi a segunda vez que você fez isso na frente dos meus coroas! Você perdeu o juízo?!
Izuku Midoriya, o demônio particular de Katsuki Bakugo.
E também, um demônio lazarento que adora testar a paciência do loiro, e colocar o mesmo em situações constrangedoras.
Desde pequeno, Bakugo sentia uma presença estranha do seu lado, como se alguém estivesse lhe observando o tempo todo, vendo tudo que fazia.
Essa sensação apenas cresceu quando foi ganhando idade, foi quando Deku se revelou pra si, dizendo que era seu demônio da guarda.
No começo não acreditou, achava ser uma pegadinha, então apenas ignorou o esverdeado.
Mas o mesmo lhe mostrou seus poderes, e tudo que era capaz de fazer, então não teve escolha a não ser acreditar.
Bakugo demorou pra aceitar que tinha sim um demônio, mas tinha suas vantagens sobre isso.
Midoriya poderia lhe ajudar quando precisava, já que somente o loiro o via, e mais ninguém podia ver o esverdeado.
Izuku também ajudava Katsuki nas provas, lhe sussurrando as repostas, e acredite, Bakugo se aproveitou bastante disso nas provas da escola.
--- Eu não perdi o juízo, Kats...Eu só perdi a vontade de ficar olhando você comendo! Aquilo estava o maior tédio! -afirmou o esverdeado, com seus chifres verdes brilhando mesma na luz do dia. Isso acontecia quando seu lado o obscuro dava sinal de vida, ou fazia algo malvado. Era da natureza dos demônios aprontar, então era natural para eles.--- Eu deixei as coisas mais divertidas, você por acaso não gostou?
Katsuki franziu a testa, cruzando os braços.
--- Não, porra! Você ficou fazendo essas merda na frente dos meus pais! Você quer morrer?! Maldito! -gritou de volta, mesmo que tentasse matar Izuku, nunca poderia fazer isso.
Midoriya era um demônio, e era mais fácil ele lhe matar, do que ao contrário. Mas o louro pouco ligava, não tinha paciência para lidar com aquele demônio abusado.
O esverdeado sorriu de lado, alisando seus fios esverdeado para trás, deixando alguns fios caindo em seus olhos verdes.
--- Não parece que você não gostou...Seu companheiro está dizendo outra coisa. -apontou com suas unhas pretas para o membro do loiro, que congelou no lugar, sentindo seu rosto esquentar. O demônio riu baixo, se divertindo com a expressão que causou no outro.--- O que foi? Vai mentir? Saiba que seu corpo responde por você, Katsuki.
Bakugo virou o rosto, caminhando até sua cama.
--- Cala boca, demônio! -mandou, se jogando na sua cama de barriga pra cima, com seus braços ao lado de sua cabeça. Suspirou pesado, fechando os olhos.--- Ainda bem que a velha não percebeu nada...Ou eu iria acabar com você!
O esverdeado riu mais alto, surgindo em cima do loiro, já que utilizou seu teletransporte, e agarrou os pulsos do mesmo com força, obrigando o louro a ficar deitado.
Suas pernas ficaram no meio das pernas de Katsuki, enquanto o loiro arregalava os olhos; corando quando o joelho alheio estava quase tocando sua região íntima.
Maldito demônio que conseguia sumir e aparecer quando bem queria!
--- É mesmo? Você? Um humano? -perguntou, debochado, ganhando uma expressão irritada em resposta. Katsuki virou o rosto, tentando empurrar o demônio, mas ele estava apertando seus pulsos com muita força. Gemeu frustrado.--- Eu quero ver tentar, humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Demônio Particular (Dekubaku)
FanfictionQuando Katsuki está sozinho no seu quarto, ele sempre é atazanado pelo deu demônio particular. Só que o loiro nunca iria admitir que amava aquela tortura...