cap 6

79 8 8
                                    

♡{No capítulo anterior}♡

Depois que tomei banho coloquei uma roupa confortável não tava afim de jantar então fui direto pra cama.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Okami on

Acordei com o despertador tocando, fiz minhas HP e me troquei, coloquei uma roupa simples e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, E fui tomar café da manhã, A senhora Tsunade falou que eu já podia fazer missão o que e ótimo, Depois que tomei café fui pra sala da hokage.

No caminho encontrei Naruto,Sakura e o time 10 meu pai e o asuma sensei já estavam na sala da hokage.

No caminho encontrei Naruto,Sakura e o time 10 meu pai e o asuma sensei já estavam na sala da hokage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa)

(Cabelo)

Okami - oi pessoal

Todos - oi

Sakura - onde você estava ontem? eu fui na sua casa mais você não estava lá, Seu tio falou que vc tinha ido no mercado com a Hanabi.

Okami - sim eu fui no mercado com a Hanabi só que no caminho eu encontrei o Shikamaru e ele foi no mercado com a Hana e eu, Depois fomos no ichiraku.

Naruto - ata, Se seu pai souber que vc passou o dia com o shika, ele surta.

Okami - nem e pra tanto também

Ino - ta, agora chega de conversa vamos logo pra sala da hokage.

Todos(- ino) - ok

Depois que chegamos lá batemos na porta e escutamos um "entre" assim que entramos vimos meu pai e o asuma sensei.

Todos(- asuma kakashi e Tsunade) - senhora hokage

Tsunade - Olá, hoje vai ter missões separadas, Shikamaru e Okami tem missão de escolta no país da Cachoeira, Asuma e kakashi vão ir pro qg temos novas informações sobre a Akatsuki e precisamos de toda a ajuda possível, Ino e Sakura Vão ficar no hospital, Choji vai fazer pequenas missão na vila, Naruto, o Yamato mandou você ir pro campo onde vocês costumam treinar, e isso estão todos liberados.

Todos(- Tsunade) - hai

Saímos da sala da hokage, Sakura e Ino foram para o hospital, meu pai e asuma sensei foram pro QG, Choji foi fazer suas missões, Naruto foi treinar, Enquanto eu ia pra casa pegar minhas coisas e shikamaru ia pegar as coisas dele é a gente se encontraria em 15 minutos no portão.

Okami off

Shikamaro on

Assim que saímos da sala da hokage fui pra casa pegar minhas coisas e depois fui pro portão de konoha, um tempo depois Okami chega atrasada.

Okami - desculpa a demora shika.

Shikamaru - tudo bem vamos então.

Okami - vamos sim.

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora