Oração ao tempo

303 37 6
                                    

Esse era o capítulo que eu iria usar pra acabar a fic.
Mas acabei acatando os pedidos de vocês e mudei um pouco.

🌪️

Tinha tido um dia difícil mas recebi uma ligação inesperada do seu amor, precisava ir em casa tirar aqueles sapatos, tomar um banho.

- Alô, Gi?

- Rafa, tá tudo bem? Você...

- Ouu Gi, deixa eu falar tudo. Eu preciso encontrar com você, eu sei que você me viu na boate a Lu me mostrou a música, eu não quero viver mais nenhum segundo do meu dia longe de você. Eu fui muito idiota, eu te amo te amo tanto, me perdoa mas não agora mais tarde vem jantar comigo aqui onde tudo começou. Eu sei que você disse que nunca mais voltaria mas eu preciso ao menos pedir desculpa a você me dá uma chance.

- Rafella, respira pra falar por favor. Eu também te amo, nos vemos a noite as 19hs e espero lhe encontrar pelada. Tou brincando mas cê que sabe.

- Até mais tarde Gi, obrigada.

Uma extrema felicidade tomava conta do seu ser.

Planejei a roupa que vestiria, qual hidratante usaria, o que diria, como seria, a sensação de primeiro encontro estava ocorrendo.

Apertou

Apertou com ansiedade o botão do elevador, acabou esperando demais. - A essa hora porque o elevador faz parado no 24⁰ andar?

"És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo, tempo, tempo, tempo"

Olhou

Olhou o celular conferindo o tempo, nenhuma mensagem nova, escutou uma voz dizendo - Desce?

"Vou te fazer um pedido
Tempo Tempo Tempo Tempo"

Ligou

Já no carro, ligou o som num volume muito alto, não desejava ouvir barulhos externos, já tinha barulho demais no seu coração e muitas perguntas na sua cabeça.

"Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo Tempo Tempo Tempo"

Debruçou

Debruçou sob o volante, fechou os olhos buscando tranquilidade enquanto esperava o sinal, ao olhar pro lado viu uma mão lhe mostrando o dedo e falando palavras inaudíveis. - Cuzão.

"Entro num acordo contigo
Tempo Tempo Tempo Tempo"

Despertou

Despertou e notou estar atrapalhando o ir e vir. Respeitava muito os diretos de cada ser.

"Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo Tempo Tempo Tempo"

Cantou

Cantou concorrendo com o volume do carro, sentia a música, dançava no ritmo da melodia, fantasiava momentos.

"És um dos deuses mais lindos
Tempo Tempo Tempo Tempo"

Pensou

Transitava em velocidade moderada, sentia como se sua alma não estivesse mais presente, calafrios, tentou cantar o próximo trecho da música e não conseguiu. Pensou em parar no acostamento, algo estava errado. Que sensação é essa?

"Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo Tempo Tempo Tempo"

Sentiu

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora