first time

378 24 3
                                    

Yoona on

Já tinha uma hora mais ou menos que estávamos na casa do tae e estava lotada, até quem não era da escola estava lá. Estava no meu quinto copo de cerveja e já tinha virado três dose de soju com jimin, o loiro não parava de me dar bebida por um segundo.

-jimin - o repreendi enquanto o mesmo me entregava outro copo de dose cheio- você quer me deixar louca ?

-sim - ele disse sem mostrar remorço.

-filho da puta, chega não vou beber - estendi a mão para lhe devolver o copo.

-você vai beber sim - o mesmo afirmou.

-eu não posso ficar bebada jimin - expliquei.

-por que não? O Jeon te leva pra casa...

-aquele desgraçado fumando lá igual dragão com o Hoseok e o Tae...

-eles são acostumados - ele deu os ombros - tá preocupada com o namoradinho ?? - ele disse em um tom de deboche.

-lógico que não - retruquei - preocupada comigo mesmo - nos entreolharmos por um segundo e logo caímos na risada.

-relaxa, o jungkook é de boa, não vai fazer nada.

-ele não né, agora eu já não sei - o garoto ao meu lado me olhou desconfiado.

-yoonaa...- ele disse com malícia.

-sai jimin- lhe empurrei - vamo virar essa porra.

-é isso porra - nos brindamos os copinhos e viramos o soju.

-isso é horrível, que ódio jimin - fiz cara feia.

-mo bom, pode parar de ser fresca yoona.

-idiota - fiz língua para o loiro.

Entreguei o copinho pra ele e sai da cozinha a procurando o Jeon, para falar a verdade eu já estava bem animadinha por causa da bebida e meu maior medo era ficar bebada. Porque sempre que eu fico bebada sobe um fogo inexplicável em mim, e sei muito bem que o Jungkook ia adorar a oportunidade de me ver assim.

Corri meus olhos pela sala e o avistei o mais alto em um canto com o Hoseok, eles estavam fumando. Fui até eles e abracei o Jeon por trás.

-oi amor - o mesmo me deu um selinho.

-Oi amor, eai Hoseok... - cumprimentei o ruivo.

-Eai yooninha, curtindo a festa ? - ele passou o cigarro para o jungkook.

-tô - sorri - tive que sair de perto do jimin se não ele ia me embebedar.

-Affs, foi a missão que eu passei pra ele - o Jungkook disse rindo.

-idiota - dei um tapa no mais alto fazendo os garotos rirem - era pra desconfiar, ele me fez virar 4 dose de soju uma atrás da outra - disse indignada.

-e tu ainda tá sóbria ?- Hoseok disse surpreso e eu afirmei com a cabeça.

-droga, achei que vc era fraca com bebida - Jungkook disse desanimado.

-mas tá querendo me deixar louca msm hoje em... - fiz bico como se estivesse brava.

-sim - ele concordou sem receio.

-eu vou ali, parece que quem eu esperava chegou - Hoseok tirou minha atenção.

-quem ? - olhei curiosa pelos canto da casa que estava lotada.

-meus esquema e no sigilo, Yoona- o ruivo respondeu.

-pelo amor de Deus, hoseok. Desse jeito você mata uma fofoqueira - eu disse desesperada fazendo os garotos rirem.

Fake Dating  •JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora