𝓘𝓷 𝓣𝓱𝓮 𝓟𝓪𝓻𝓲𝓼...

57 2 2
                                    

Oii, antes de começar a fanfic eu quero agradecer, por você pelo menos ter começado a ler ela, eu realmente fico muito grata, e não se esqueçam de usar a # da fanfic #ParisTK.

Boa leitura....

#ParisTK

Taehyung, havia chegado no hotel onde encontraria seus amigos de viagem. Jimin, Hoseok e Yoongi, todos estavam ansiosos para aproveitar a grande Paris, mas estavam muito cansados para isso.

10:30 AM.

-- Jimin, vem me buscar aqui na entrada do hotel? A moça não tá deixando eu subir.- Taehyung a olhava incrédulo.- Vai Ji, eu estou cansado. - Choramingava no interfone do prédio.

- Ai Taehyung, passa o telefone pra essa mulher aí.- Dizia em um tom bravo.

- Ao seu dispor, Senhor Park.

- Olha, deixa esse gay subir, ele está com a gente, e pode colocar também o nome dele para rachar a conta do quarto ok?- Taehyung apenas observava curioso do que o mais velho estava falando, para a moça insistente a sua frente.

- Pode subir, como devo me referir ao senhor?

- Pode me chamar de supremo Kim Taehyung.- A moça o olhava perplexa, pensando, isso é palhaçada comigo?

- Como?

- Não entendeu? Supremo Kim Taehyung.- Ele apenas ria, enquanto a atendente tentava entender a situação.

- A, ok, Supremo Kim Taehyung, o seu quarto é no último andar, é a cobertura então é entrar na primeira porta disse, lhe entregando um cartão preto.- Com este cartão você pode comprar qualquer coisa que á em nosso hotel, depois será descontado no check out.

- Ok, mas não precisa me chamar de Supremo Kim Taehyung, pode me chamar apenas de Taehyung.- Diz simplista.

- Tudo bem, boa hospedagem, Taehyung.- Sorria para o homem em sua frente.

🥀

Ao entrar no enorme quarto, Taehyung já tinha a vista do local onde mas queria ir, a grande Torre Eiffel, ela era magnífica, e parecia estar pertinho de si, a vista era perfeita, a decoração que se consistia em bege e dourado, deixa tudo harmonioso.

- A, oii Taehy, nem percebi que estava aqui.- o garoto conhecido dizia com um grande sorriso no rosto.

- Oi hobi, senti sua falta, eu queria ter vindo com vocês, mas você sabe né? O chefe não deu uma hora a menos.- Falava cabisbaixo.

- Hey, não se preocupa, a gente chegou a uma hora atrás, não fez tanta diferença.- Hoseok acalmava o garoto.

- Eu tô sentindo falta de duas pessoas, cadê o Ji e o Yoon?

- O Jimin tá tomando banho, e o Yoongi foi comprar comida.

- Vou pedir pra ele trazer uns chicletes de morango pra mim.

- Será que ele vai ficar muito bravo, se eu pedir uns macarons?

- Talvez, mas o Yoongi é todo boiola por você, ele trás sim.

- Taehyung!!- Grita o loiro com apenas uma toalha na cintura.

- Nossa, eu senti tanto sua falta na viagem, o Yoongi e o Hoseok ficaram dormindo juntinhos, enquanto eu experimentava vários vinhos, a melhor coisa de andar na primeira classe é isso. Eu não sei o por que deles pegarem primeiro classe sendo que vão dormir a viagem inteira.

- Hey, deixa o casal em paz.

- Quantas vezes eu tenho que falar, eu e o Yoon não somos um casal.- Falava bravo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒔- 𝑇𝑎𝑒𝑘𝑜𝑜𝑘/𝑣𝑘𝑜𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora