(Paulina)
Passei pelo corredor da escola ainda pensando muito no que Débora havia me dito,e dei de topa com o cartaz,fiquei surpresa ao ver que o nome da Patrícia era o único que estava escrito lá.
Nesse momento escutei umas garotas rindo vindo em minha direção,era Patrícia estava se vangloriando dizendo que iria ganhar como sempre.
Patrícia: Nem precisavam ter feito essa lista,eu vou ganhar como sempre,porque não existe ninguém mais bonita do que eu nessa escola.E ficando os olhos em mim disse:
-Nem adianta se inscrever, você não vai ganhar!E dito isto deu uma risada bem alta,e as garotas que estavam com ela a acompanharam.
Só por causa dessa afronta eu decidi me inscrever sim,porque os outros não merecem ter uma líder desse jeito.
Incapaz,mal-educada,e metida.
Me inscrevi. E nisso Nicolly vinha saíndo e me viu.
Nick: Você se inscreveu Pati?! Espero que você ganhe.
Paulina:Eu também!
Nick: Vamos,acho que sua mãe deve estar nos esperando.
Paulina concordou e elas foram.
No outro dia,ela chegou na escola e viu Patrícia e suas "colegas" olhando a lista rindo.
E Patrícia avistou Paulina e Nicolly chegarem e já veio para cima.
Patrícia:-O que você pensa? Que vai ganhar? Pois está muito enganada,se olhe no espelho,eu sou muito mais chique que você,se enxerga garota,esse lugar já é meu,arranje um buraco pra você!
Paulina:-Quem tem que se enxergar aqui é você,que espalha veneno em todos os cantos que passa. Acha que beleza é tudo, educação,e bom senso é bem mais, só porque sua mãe é modelo, você se acha,garota se liga,cada um aqui é do mesmo jeito, você não é ninguém,nem as suas colegas, nem eu e a Nick,e existem coisas muito mais importantes,que vaidade,tenho que ir que eu perdi muito tempo com você com licença.
Patrícia ficou super zangada com o que Paulina falou e prometeu que iria se vingar.
Chegou o dia do sorteio,todos estavam a favor de Paulina exceto as colegas de Patrícia.
Tyfane e Larissa Fernandes sua prima.Tyfane era magra cabelos lisos e castanhos escuros,e Larissa magra de olhos azuis,cabelos no meio das contas ondulado e loiro.
Os professores estavam surpresos que outra pessoa se inscreveu além da Patrícia.
Sempre era só ela quem se inscrevia.
Fizeram a votação e anunciaram...
Patrícia:Sem mais delongas me chama logo!
Parabéns a Pa...
Patrícia já se levantou,agradecendo a todos até que o diretor completou.
Paulina!
Patrícia ficou de boca aberta,e Paulina subiu no palco,e a levaram ao banheiro,e ela saiu de lá vestida no mais lindo vestido de princesa e colocaram a facha,a coroa e lhe deram um ramalhete de flores e uma caixa de chocolates, Patrícia estava descontrolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe E Filhinha
RandomConheça essa linda história,de Inglid e Paulina Dedicação:a minha mãe,minhas irmãs Josi e Rose,minha melhor amiga Dri,e as minhas professoras de português Alessandra Beltramin,Georgeana, Alvina,Tatiane e Ângela Maria