🌨️//S/n

Olá, eu me chamo Kim S/N, eu tenho 18 anos. Sou coreana e brasileira. Eu morei no Brasil com meu pai até os meus 4 anos e depois vim para Seoul morar com minha mãe e meu irmão mais velho, Kim Taehyung.

Meu pai sempre bancou meu colégio e cursinhos que eu fazia por fora, até no último ano antes de me formar que ele sofreu um trágico acidente e a acabou não resistindo. Depois disso o Senhor Fang, namorado da mamãe, me ajuda financeiramente com o último ano de ensino médio e já me deu o dinheiro da faculdade toda.

Taehyung e eu estamos na faculdade. Ele é um dos bad boys mais populares daqui. Bom e eu sou meio que a nerd esquisita que sempre anda com a roupa comprida sem motivos, mas eu tenho sim meus motivos e eles doem diariamente. Tenho medo de que alguém descubra e conte para o Tae que comigo é uma menino super doce, fofo e muito preocupado.

Amanhã é segunda, meu primeiro dia de aula na faculdade, eu estou muito animada para amanhã mas ao mesmo tempo com medo pois eu não conheço ninguém e é muito difícil eu me enturmar porque eu sou bem tímida.

✨//Taehyung

Olá, eu me chamo Kim Taehyung e tenho 24 anos, sou 6 anos mais velho que S/N. Eu sou totalmente coreano diferente da S/n que tem descendência brasileira. Minha mãe me largou aqui na Coreia com o meu pai assim que engravidou da S/N no Brasil. Eu morei com o meu pai em Busan até os 8 anos, foi quando minha mãe voltou para a Coreia abandonado a S/n com seus 2 anos de idade, logo minha mãe pediu a guarda dela e conseguiu trazer ela para a Coreia deixando-a longe do seu pai.

Diferente da S/n, meu pai não tinha condições financeiras para me ajudar com os estudos e minha mãe, bom ela boa se importava com isso muito menos com o da S/n. Eu fui criado com princípios diferente da S/n, já que por ser um garoto, eu tinha que ser forte enquanto, a S/n, ela era só uma frágil garota sem os pais.

Meu ensino médio foi uma catástrofe, eu sempre era excluído por ser filho de uma vadia interesseira e pobre, mas mesmo assim eu continuei para conseguir proteger minha irmã de sofrer da mesma forma que eu.

Meu pai não tem mais tanto contato comigo, já que estou em Seul e ele em Busan, mas podemos dizer que ele foi presente na minha vida.

🌨️//S/n

Hoje eu vou me mudar para meu dormitório que felizmente não terei que dividir com ninguém, ou seja, paz absoluta. Não é que eu não goste de outras pessoas, é que eu gosto de ter privacidade. Eu tenho muitas expectativas para como será esse ano e faltam apenas cinco minutos para ter certeza que será a melhor faculdade do mundo. Eu tenho medo de que depois que Taehyung saia da faculdade eu fique sozinha.

**

Já estou no meu quarto ele é grande e espaçoso, tem um pequeno banheiro nele, mesmo tendo banheiros comunitários, e uma janela bem grande que dá para ver o jardim abandonado da faculdade.

Escuto um batida na porta e vou ver quem é:

— TAEHYUNG!!!– Grito o abraçando imediatamente ele parece frio, mas ainda sim meu irmão.

— Oi S/N– Diz ele dando um sorriso fofo.

— Que saudade que eu tava de você maninho– digo com um grande sorriso no rosto que dizia o quão feliz eu estava.

— S/N nos vimos à três dias– diz ele num tom deboche e eu revirou os olhos com a atitude do mesmo.

— Mesmo assim eu estava com saudade de você– logo percebo a presença de alguém que não conhecia e então pergunto- Quem é o garoto aí atrás?

— Ah esse é o Yoongi meu melhor amigo– Taehyung dá lado para que possamos nos cumprimentar formalmente.

🥀//Yoongi

Assim que Taehyung abriu passagem até mim eu consegui ver um menina fofa e meiga com uma roupa bem larga e comprida mesmo estando calor. Eu senti algo estranho vindo dela, como se ela estivesse pedindo ajuda por trás daquele sorriso, não queria me envolver nessa história, já que ela é irmã do Taehyung.

— Oi, sou Min Yoongi– digo num tom gentil me curvando diante dela.

— É um prazer, sou Kim S/n– disse ela um pouco tímida também curvando-se

— Prazer só na cama– sorrio e vejo a reprovação do irmão– gostei de você acho que teremos um ótimo relacionamento.

Ela cora e o Taehyung quebra aquele clima:

— Yoongi vamos mostrar o campus para S/N é a primeira vez dela aqui– Taehyung afirma e eu assinto dando passagem aos dois.

✨//Taehyung

Saímos para familiarizar S/N com o campus, ela devia estar bem assustada porque nunca tinha ficado sozinha sempre ficou com alguém em casa e agora ela não tinha nem uma colega de quarto para fazer amizade.

— Como você se sente maninha?– perguntei a olhando enquanto ela sorri observando o seu redor.

— Sei lá, acho que estou um pouco ansiosa, mas ao mesmo tempo bem, acho que vai ser bom ficar longe das loucuras da mamãe.

🌨️//S/n

Eu estava nervosa e com medo de tudo o que poderia acontecer, mas acho que me darei bem aqui. Estou tentando parecer calma e gentil porque talvez assim eu possa fazer alguma amizade logo.

**

Os meninos foram encontrar alguns de seus amigos que estavam voltando das férias já que amanhã começaria o ano letivo. Pedi para dar uma caminhada pelo campus já que não tinha muita coisa para fazer no meu quarto, foi quando eu encontrei uma garita que parecia precisar de ajuda para se orientar até seu quarto e levar suas coisas até o mesmo.

— Oi, sou a S/n precisa de ajuda?– perguntei de uma forma gentil vendo ela sofrer.

— Oi, não precisa eu acho que consigo- disse a garota em inglês entre gemidos para pegar suas malas.

— Deixa essas comigo– peguei duas malas maiores– onde é seu quarto?

— Oh desculpa... Você fala inglês? É bem melhor se você for fluente porque meu coreano não é tão bom assim.

— Eu aprendi inglês no ensino fundamental em um curso que eu fiz e praticava com meu pai, acho que dá para o gasto– rimos brevemente– Mas enfim onde é seu dormitório?

Ela me diz onde ficava, assinto e digo para ela me seguir. O quarto dela era do lado do meu, então eu sabia onde ir. Fomos falando sobre muitos coisas e eu já sabia o básico sobre ela. Ela era tailandesa e americana, tinha 19 anos, faria faculdade de medicina mas trocou por biologia, ela namora um menino chamado Félix e é  filha de família rica. Eu não falei muito sobre mim até porque não gosto que saibam.

— Esse é o seu quarto e aqui do lado é o meu, qualquer coisa que você precisar é só me chamar. Como eu disse nome é S/N, Kim S/n e o seu é?

— Malia, Kwang Malia, mas pode me chamar só de Malia– responde ela respirando fundo.

— Certo, eu vou para meu quarto depois conversamos– pisquei para ela.

— hum, muito obrigado pela ajuda– gratifica ela entrando no quarto.
________________________________________
Correção da obra original:
14 de julho de 2021

Juntos Enfim {imagine Min yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora