N/A: quem assistiu heathers (tanto o musical quanto o filme) vai entender.
Desculpe desde já qualquer erro :)
Estacionamento do Seven-Eleven, 1988.
Querido diário, agora eu sou amiga das Heathers. Bom, eu não diria amigas, acho que somos mais colegas de trabalho cujo emprego é ser popular, ou algo do tipo.
As Heathers são as garotas mais populares de todo o colégio. Minha melhor amiga é a Chandler, quer dizer, minha melhor e pior inimiga.
Mas dá no mesmo!
Ela é a abelha-rainha, ninguém ousa mexer com ela, caso contrário, você está morto.
A não ser que você não se importe em como - socialmente falando - irá terminar o ensino médio, pode tentar entrar nos caminhos dela, ela irá destruir cada célula da sua mente de modo que você seja a pior pessoa do colégio inteiro.
Todos vão te ignorar, fazer bullying e zoações até o último dia de aula.
A sua influência é grande.
E todos são idiotas por aceitarem o seu maldito reinado estúpido e desumano.
- Traga Salgadinhos! - Gritou a loira do seu Dodge vermelho com a cabeça para fora da janela. - Não é uma festa de verdade sem salgadinhos!
- Com ou sem molho? - Respondi de volta, olhando para trás enquanto andava até a porta do Seven-Eleven.
- Com molho!
Sua voz saiu abafada assim que eu entrei no estabelecimento. O local era bem iluminado e com máquinas de raspadinhas nos fundos, luzes neon espalhadas em alguns cantos e corredores cheios de produtos que encontramos em farmácias como: salgadinhos, chocolates, bombons...
A primeira coisa que avistei foram os salgadinhos favoritos da Heather, me aproximei para pegá-los quando notei um vulto escuro atrás de mim, arrancando um pouco da minha concentração.
- Cumprimentos e saudações - A voz me era familiar, rapidamente virei o rosto e me assustei ao me deparar com o garoto novo da escola. - [Nome] Sawyer, sim? - Ele segurava um copo de raspadinha.
Levantei rapidamente, deixando os pacotinhos escaparem de meus dedos, logo tive de me abaixar para catá-los de novo.
- Desculpe... - Respondi meio nervosa. - Você é o garoto que brigou com os idiotas do quarterback, não é?
Ele levou o canudinho até a boca, sugando o líquido enquanto tornava a me encarar. Seus cabelos eram pretos e arrepiados, sua franja caía no meio de sua testa, causando um certo charme em contraste com seus olhos azuis que mais pareciam duas pedras preciosas de tão brilhantes. Ele também era acompanhando de piercings dourados em ambas orelhas e um triplo no nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝕺𝐄𝐀𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 ‹𝟹 dabi
Fanfictionㅤㅤㅤㅤ『 boku no hero fanfiction | oneshot +18 』 "Hoje eu decidi que vou te cavalgar até você explodir. Heather disse que eu vou me foder muito pela manhã, então por que não fazer isso antes dela?" [Touya Todoroki x Fem!Reader] [Heathers!AU] HOT. @cuph...