Martin
Estava em uma videoconferência com meu amigo e sócio Max acertando os últimos detalhes da compra do prédio em que iríamos abrir a nova filial de nossa firma, tinha acabado de contar a ele sobre mim e Ene quando ouço a campainha tocar, encerro minha ligação com ele prometendo que em breve ligaria de novo.
Assim que abro a porta me deparo com Ene do outro lado.
- Ene, que bom te ver, entre. - Dou espaço para que ela entre no apartamento.
- É bom te ver também Martin. - Ela fala entrando no apartamento em passos lentos.
- Vem deixa eu te ajudar.- Falo e pego ela no colo a colocando sentada no sofá.
- Obrigada.
- Você quer beber alguma coisa?
- Não, eu estou bem, vim aqui pra gente poder conversar.
- Claro, estava ansioso para saber quando íamos nos ver de novo. - Falo e pego em sua mão.
- Eu também conversei com sua mãe antes de vir até aqui.
- Que ótimo, espero que esteja tudo certo entre vocês duas.
- Sim, mais do que certo na verdade.
- Então quer dizer que você vai aceitar meu pedido agora?
- Vou ter que pensar em seu caso ainda sabe? - Ela fala brincando comigo.
- A é mesmo?
- E claro que não, eu quero muito nos dar uma chance.
- E tudo o que eu precisava ouvir
Assim que ela me disse aquelas palavras fui em sua direção tomando seus lábios em um beijo cheio de paixão, a dias eu ansiava para fazer isso. Ene passou seus braços em volta de meu pescoço de forma carinhosa fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse, estávamos sentados no sofá da sala e aos poucos meu corpo foi se inclinando por cima do de Ene.
Com meu corpo por cima do dela, nosso beijo foi ganhando vida e o desejo tomando conta de nós, com todo o cuidado me levantei e peguei Ene no colo.
- Para onde está me levando? - Ela perguntou com a respiração acelerada.
- Para o meu quarto, tenho muitos planos para você esta noite. - Ela sorriu entrelaçando seus braços em meu pescoço e deitando sua cabeça em meu peito.
Assim que chegamos ao quarto coloquei Ene na cama e tirei minha camisa e minha bermuda indo em sua direção, tirei a sandália que ela estava usando, minhas mãos subiram por suas pernas torneadas levantando seu vestido ela se levantou um pouco para que eu retirasse toda a peça de seu corpo a deixando apenas com suas peças íntimas.
Ene estava com uma lingerie vermelha, que a deixava mais sexy do que ela já é a beijei mais uma vez cobrindo o seu corpo com o meu suas mãos exploravam cada parte do meu corpo e minha mão foi de encontro sua intimidade por cima de sua calcinha, Ene estava muito excitada comecei a estimular seu clitóris sem me afasta de sua boca.
Meus lábios se afastaram de sua boca trilhando um caminho até seu pescoço descendo mais embaixo de seu ventre tirei a minúscula calcinha vermelha que ela vestia com minha boca, me mando a visão privilegiada de sua vagina, estava louco de desejo de esta dentro dela mas precisava urgentemente sentir seu sabor em meus lábios.
Lambendo e sugando sua intimidade a levando a loucura intensifiquei minhas investidas querendo que Ene chegasse ao extremo em minha boca, com mais um rodopio de minha língua no ponto mais sensível , Ene gritou e chegou ao clímax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Trocado.
RomanceEne nunca seguiu os padrões que sua família adotiva há impunham, por essa razão se tornou uma jovem revoltada com a vida, aos 21 anos ela sai de casa sem ter para onde ir, mas ao cruzar os caminhos de Clarke uma mulher forte mas muito solitária sua...