Diário de quando eu tinha 12 aninhos !
Neste ano minha paixão por G. está maior e ele está em outra classe na escola eu sou do 7°B e ele do 7°A ,isso até que é bom pois eu sou meio insegura sabe...quando o professor está fazendo a chamada eu gaguejo .Pago muito mico :c
E revelei pra minhas amigas que gosto dele e toda vez que ele passa elas me cutucam e isso é chato .
No dia seguinte.
Talvez contar pra minhas amigas sobre G. foi um grande erro !!! Hoje elas resolveram ficar falando com ele de bobeira sem eu saber.Ai no intervalo eu estava lanchando quando minhas amigas chegam na sala gritando : Amandaaaaa ! G. quer ficar com você!!
Eu fiquei tipo : An? eh mentira!!
Ai ficou aquele telefone sem fio :
G.: Vai ser aonde ??Ai la vem as meninas correndo me informar !
Eu: Não sei ! No bequinho ?!Será que finalmente eu perderia meu BV e namoraria com quem eu realmente gosto ???
Nãooooooo!!!!!
Ai ficou as meninas correndo pra la e pra cá porque eu tenho vergonha de falar com ele pessoalmente ! Então elas disseram que ele disse que o bequinho não dava pq estava molhado !!Ai ficamos discutindo onde seria até concluímos que não havia lugar adequado então esse foi o motivo de eu não ter beijado pela primeira vez !
Alguns meses se passam e num dia eu e minha melhor amiga da época resolvemos dar caixas de bom bom pra eles ( Que infantilidade !!! eles que tinham que dar pra gente!)
Ah esqueci de dizer !! Minha amiga era afim de F. assim nós ficávamos juntas falando de nossos amores !
Voltando aqui pra 2015 . Eu quero dizer que é engraçado ver tudo o que eu passei ... minhas besteiras!!Sinceramente eu era muito abestada ! :v
Assim que eu consegui minha mesada fui pro mercado comprar as caixas de bom bom com minha amiga ai ela tava sem dinheiro e eu tive que pagar duas caixas a de G. e F. ! No dia de entregar eu e ela estávamos muiiiito ansiosas e nervosas.
Combinamos de entregar as caixas na hora do intervalo, quando tocou nos se olhamos e essa era a hora !!!
Os garotos passaram por nossa sala e entregamos as caixas a ele e saimos correndo feito doidas !!! Meu Deus pra que eu fui correr?? o que eles pensaram de nos depois ??
Não deu nem tempo deles abrir a boca pra agradecer porque nos pulamos fora !!! Essa reação foi muito idiota !
Prêmio para a mais infantil vai para : Amanda !
clap clap clap clap clap !!
2012 passa voando e eu tinha certeza que G. não gostava de mim ! Só eu que gostava ...
Não me conformava e chorava muito em casa !!! Na escola também pois nessa época eu gostava de chorar na frente das pessoas pra dizer que está sofrendo < Que bobagem minha MDS !
Bem .. esquecendo um pouco de G. , minhas notas da escola do 1° não foram legais por isso meu pai resolveu me colocar num reforço escolar !! Eu chorei pois a mulher da banca era braba e tinha uma cara que iria me humilhar e me passar vergonha !! Não teve jeito !tive que ir !! Tinha que recuperar minhas notas.No primeiro dia lá na banca foi normal ,até que um dia a prof lá disse pra eu estudar com o marido dela que é prof só de Math . Ele até que é legal mas tinha um menino muito estranho la! ele era muito branco e tinha um cabelo não adequado pra ele slah explicar !! coisas estranhas não tem explicação ! Ai eu não parava de olhar pra ele pois ele parecia de outro mundo ! Até que ele percebeu e fez uma careta pra mim !! Ficou mais estranho ainda !!! haha se alguem fizesse careta pra mim hoje em dia ia ver só!! Afff e nessa época eu era muito sensível chorava por qualquer motivo!! Eu ultrapassava os limites da sanidade humana !!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro namorado
RomanceEssa história é pequena pois foi algo que aconteceu na minha vida . Então essa é uma história que aconteceu comigo e que me comoveu muito .História do meu primeiro namorado ! Espero que gostem ! Bjos,Trix !