Rose Philips
Ele adora brincar com o meu psicólogo, mas sinceramente cansei de bancar de boazinha , ele nem sequer me deixou falar de ontem se é assim que ele quer é assim que ela vai ter , a partir de agora se ele quer brincar muito bem brinque mas eu vou mudar a estratégia do meu campo de batalha
Hoje a noite vou mostrar que não sou a menininha idiota e mimada que ela pensa que eu sou, por falar de hoje a noite tenho que ir mesmo as compras detesto ter de estar a gastar o dinheiro dele mas tenho que poupar o que tenho para quando sair daqui conseguir fazer tudo aquilo que quero
Decido ligar a Emily a ver se ela queria vir comigo ao shopping , claro que ela aceitou fomos as duas ao shopping , compramos varias coisas , e eu comprei um vestido lindo para a gala de hoje a noite claro que foi a loja de vestidos mais baratinhos também não quero abusar , Emily comprou um vestido para si também porque eu tinha a convidado é uma gala acho que não faria mal depois falava com o Frank.
Chegando apercebo me que Franklin já estava em casa , mas ignorei o facto e subi para começar a arranjar me , tomo um banho relaxante , depilo-me toda, faço mascaras de beleza tudo a que uma mulher tem direito.
Visto o meu vestido vermelho ele e completamente colado ao meu corpo vendo se assim todas as minhas curvas , o vestido também era comprido dava me pelo os pés , nas costas era aberto, e continha uma racha na perna, era completamente perfeito.
Fiz baby liss no meu cabelo como costumo fazer quando saio a noite , solto o meu cabelo, faco uma maquilhagem simples mas desta vez meto batom vermelho para condizer com o vestido, coloco um colar e os brincos de prata que eram da minha mãe , passo perfume em todo o meu corpo , creme hidratante , coloco os meus saltos também vermelhos e proto estou pronta para a festa.
Estava a olhar para o espelho e estava me a sentir um bocado insegura , será que não estou um pouco exagerada? Sou interrompida dos mues pensamentos pois alguém bate a porta
-Menina Rose o Sr. Franklin mandou a chamar , ele esta a espera.
-Ok obrigada Aldina eu já desço.- agradeci
-Sim menina, já agora deixe me dizer a menina esta deslumbrante.
-Muito obrigado Aldina é muito gentil da sua parte.- dou um sorriso
Olho me mais uma vez ao espelho e tento me abstrair dos meus pensamentos , sou uma mulher forte vou agir como tal, desço as escadas e vejo o Franklin ele esta deslumbrante , hoje diferente do habitual não esta com a t-shirt e as suas calças de ganga pretas , mas sim com um terno preto que o deixa ainda mais sexy do que já é.
Quando chego la em baixo vejo que ele não tira os olhos de mim e do meu corpo não sei se fico desconfortável ou lisonjeada , ele olha me nos olhos , mas não diz nada , nem um elogio , nem um boa noite , nada , fica só a olhar para os meus olhos e sinceramente também não consigo tirar os olhos dele.
-Bem temos de ir estamos atrasados.-ele rompe o silencio
Ele conduz me ate ao carro , ele senta se do lado do condutor e eu no lado do passageiro , vejo que também temos dois carros , um atras de nos , e um frente de nos , deve ser os seguranças do Franklin, ele realmente é muito famoso.
Já estamos a andar de carro a algum tempo e ainda não trocamos uma única palavras o que me esta a deixar integrada e com um certo constrangimento.
-Eu convidei a minha amiga Emily, espero que haja problema.- digo tentado acabar com aquele silêncio
-Não te preocupes eu dou autorização para ela entrar.- ele diz seco
-Ok obrigada.-agradeço
E mais uma vez o silencio prevalece entre nos, este deve ser o homem menos social que já tive.
-Os paparazzi e os meu familiares provavelmente vão nos perguntar como nos conhecemos , se eles fizerem esse tipo de perguntas dizemos que nos tínhamos alguns amigos em comum saímos algumas vezes percebemos que estamos apaixonados eu pedi te em namoro só que não queria revelar-te já e pronto bla bla , agora espero que saibas representar bem.
-Ok não te preocupes.- revirei os olhos
-Chegamos.- informou
Ao sair do carro eu e Franklin fomos perseguidos por entrevistadores , fans , flashes , a sorte e que os segurança deles nos ajudaram a entrar se não acho que ficávamos presos ali mesmo.
Entramos na tal cerimonia e aquilo estava incrivelmente lindo e muito luxuoso eu estava totalmente nervosa e o Franklin começou a aperceber se disso
-Relaxa se não ainda vais dar cabo do disfarce.
Ele meteu a mão na minha cintura, o que me fez arrepiar toda, olho surpresa para ele o mesmo não me olhou e continua a andar ate me guiar me ate a uma mesa com bastante gente.
Pronto aqui vamos nos
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a superstar
RomantizmRose Phillips é uma estudante de 18 anos que vive com a sua melhor amiga em Nova York, após a morte de seus pais Rose achava que nada mais a podia afetar, mas numa noite tudo muda, Rose vai traçar o seu caminho sombrio a partir do momento que beijou...