#Emma:como era sábado, mandei uma msg pra Sofia convidando ela pra ir dar uma volta no parque, ela rápidamente respondeu que sim' eu fui toma um banho, me arrumei com um shotinho e uma camiseta, estava um dia de sol bonito , peguei meu carro e parei na frente da casa dela e buzinei,quando vejo aquela loira linda descendo da escada fiquei inpinotizada com tanta beleza.
Sofia- Bom dia
Emma- Bom dia. Você está linda.
Sofia- obrigado.
Sofia entrou no carro e fomos pro parque. Quando chegamos abri a porta pra ela desce.
Emma- bom trouxe uma cesta com frutas, vou pegar.
Peguei tudo, coloquei um pano no chão e la ficamos.
Emma - me fala um pouco mais de você.
Sofia- Bom eu tenho 18 anos,moro com meus pais ' tenho um cachorro chamado Bob que amo de paixão meu grande amigo, uma irmã chamada Isabela, e tô saído só colegial esse ano é você?
Emma- Eu moro a pouco tempo em SP vim por causa da faculdade, faço administração 2 semestre, moro só em um slat simples mais confortável.
Sofia- você namora?
Emma- Não e você ?
Sofia- Não.
Senti uma alegria enorme quando ouvi aquela palavra sair da boca dela.
#Sofia: a tarde tava maravilhosa ao lado de Emma, fiquei mais feliz quando soube que ela era soltei, quando mais tempo eu passava do lado dela mais eu queria está .
Sofia- Bom já tá ficando tarde, melhor a gente ir '
Emma- verdade.
Pegamos tudo e fomos embora , fiquei mais um tempo com ela conversando no carro.
Emma- Sofia Você e linda.
Sofia- você é muito mais '
Emma colocou a mão no meu rosto quando eu vir já estávamos se beijando, aquele Beijo era tão bom, quente gostoso, nossas língua se entrelaçavam em um beijo cheio de desejo, como nunca tinha sentindo fiquei sem fôlego.
Sofia- Preciso ir.
Emma me puxou e me deu mais um beijo, agora mais calmo. Sair do carro com um sorriso que não cabia em mim.
#Emma: a tarde foi maravilhosa mas maravilhoso mesmo foi aquele Beijo me deixo sem fôlego já não aguentava mais fica perto dela sem pode beija-la, dormi em êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda História
RomanceUma história que você vai se sentir envolvido que fala sobre duas garotas enfrentando todo o preconceito e desafios que ainda tem pela frente.