Para ele, o homem que amei...

44 10 56
                                    

Querido Harry Potter,

Eu te escrevo a tanto tempo, mas nunca sei como começar uma carta, não sou tão bom com as palavras.

Testa rachada sou eu a doninha!

Eu sei que você nunca irá ler.

Mas eu sempre te escrevo...

Desde que Hagrid te trouxe nos braços e que Voldemort disse que você morreu.

O chão abriu sobre meus pés.

A pedra da Ressurreição falhou e você se foi.

Mas todos juntos lutamos por você, até mesmo eu, acredita? Minha mãe estava ao meu lado guerriando comigo. Fomos contra a todos e escolhemos você.

Seus amigos estavam comigo.

Lutamos e vencemos ele.

Voldemort morreu.

Mas você também se foi.

Todos que morreram, todos que viveram, foi por você, e você não está aqui mais.

Eu queria pedir desculpas por tudo que eu fiz, por ter ofendido você e seus amigos.

Era só a minha forma de querer chamar tua atenção, tudo bem não ter pegado na minha mão quando eu me apresentei de forma rude, tudo bem.

Eu aceito isso.

Mas Potter, eu sempre gostei de você, eu sempre quis tocar em você, eu sempre quis sentir você, sobre meus dedos sobre o meu toque.

Era sempre você e sempre será você.

Sou gay. Porque estou escrevendo isso pra você?

Mas me casei com uma mulher, Astória, por influência de meus pais, mesmo não sendo a mulher correta para eles, eu me casei e declarei um amor à uma mulher.

Eu não me assumi pra ninguém, não tinha o porquê...

Se fosse para arrumar algum homem esse homem só poderia ter sido você.

Harry James Potter,

o homem que eu queria;

o homem que eu quero;

E também o homem que se foi para sempre.

Tudo era feito para chamar sua atenção mesmo que tenha sido de forma ruim, quando acabassse a guerra eu iria falar a verdade.

Eu iria contar que se você estivesse comigo, seria o motivo do meu patrono, seria você o motivo de acordar todas as manhãs, seria um motivo para rir, seria o motivo para mudar e seguir em frente.

Seria você Potter.

Era você Potter, ainda é você.

Mas quando eu criei coragem de enfrentar todos os meus medos, minha família, todos, você se foi, para sempre.

Como eu disse; eu me casei, ela ficou grávida e o Scorpius nasceu e ela também se foi.

Era uma doce mulher, morreu ao gerar meu filho, mesmo amando você eu consegui amar ela, e ela gerou um doce menino, queria que você conhecesse ele.

Mas espero que vocês dois se deem bem aí no céu. Cuida da Astória por mim, se cuida, e não briguem.

Tenho certeza que você está feliz! Sua família está aí e eles te amam.

Vai poder novamente sentir o amor do seus pais, o abraço deles, recuperar o tempo perdido.

Vai rever seu padrinho Sirius, e também estará morando com ele.

Cartas de amor aos mortos... DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora