Contém cenas 🔞🔞🔞
POV's Miah
Já estávamos em nossa casa - temos que pegar mais comida dos meninos depois - e Mingyu estava sentado no sofá de frente pra Shine e Carlos, enquanto o resto está olhando a pequena reunião de família pelas câmeras.
Jin: A gente não tá invadindo a privacidade deles? - perguntou e todos olhamos pra ele.
Taehyung: Cala a boca e presta atenção na fofoca! - todos voltamos a olhar para a tela.
Shine: COMO ASSIM VOCÊ ENGRAVIDOU ALGUÉM?
Carlos: Calma, deixa ele se explicar. Mingyu... COMO ASSIM VOCÊ VAI SER PAI?
Mingyu: Vocês sabem que eu não faço parte dos negócios da família...
Shine: Qual deles? Matar, roubar, torturar, traficar ou... Dios mio você seguiu o caminho da mamãe?
Mingyu: Não! Minha carreira de médico vai muito bem obrigado. É que eu conheci uma pessoa no hospital, já tem um tempo e a gente tá noivo. - falou e abaixou a cabeça.
Yang: Por que eu não peguei pipoca?
Miah: Tem salgadinho aqui. - estendi o saco.
Carlos: Eu acho que me perdi. Meu irmão vai se casar, eu não sabia e agora ele vai ser pai. - levantou do sofá e começou a andar de um lado pro outro. - Eu vou ser tio... eu vou ser um péssimo tio.
Shine: Quando pretendia nos contar? Ou apresentar ela pra gente?
Mingyu: O jantar da semana que vem era pra isso, mas ela me contou que está grávido hoje e eu surtei!
Shine: VOCÊ DEIXOU ELA SOZINHA? - agora quem levantou foi ela.
Candy: Preparem-se pra ir lá segurar.
Mingyu: Eu entrei em pânico!
Carlos: Me dá seu celular! - Mingyu estendeu o celular. - Qual nome dela?
Mingyu: Sunmi.
Shine: Ela sabe que a gente existe pelo menos? - ele assentiu.
Enquanto isso Carlos fuçava em alguma coisa no celular do outro. Até colocar o celular na mesa na frente do sofá e colocar Shine ao lado dele e de Mingyu.
Carlos: Oi querida, eu sou o Carlos irmão desse idiota. - sorriu para a tela.
Shine: Oi Sunmi eu sou a Shine, a outra irmã desse idiota. - a essa altura Mingyu já escondia o rosto.
Sunmi: Oi, é um prazer finalmente conhecer vocês. - ela tava com voz de choro, ele tá tão fudido.
Shine: A gente ficou muito feliz com a notícia e queríamos pedir desculpas em nome desse idiota.
Young: Ok, chega. - desligou a tela e todo mundo reclamou. - pelo menos essa parte vamos respeitar, vão fazer outra coisa!
Miah: quer sair? - convido Namjoon que assentiu.
Fomos até a garagem e entramos no meu carro. Saí e dirigi até o apartamento que era meu pouco antes de morar com as meninas.
Namjoon: Então vamos fazer o que em um apartamento praticamente vazio?-ele chegou mais perto colocando a mão na pia e me encurralando ali.
Miah: Tem uma cama. - ele chegou cada vez mais perto do meu rosto, e me beijou.
Ele me guiou até a cama ainda sem sair do beijo enquanto descia o zíper do shots que eu usava.Me deitou na cama e se deitou por cima de mim.Beijou o meu pescoço,descobriu o ponto fraco,soltei um gemido fraco.
Namjoon: geme meu nome.-ele desceu sua mão até minha calcinha e começou a esfregar minha intimidade.
Miah: Nam-am.
Namjoon: isso assim- ele sorriu malicioso e ficou de joelhos em cima de mim,com uma perna em cada lado do meu corpo.
Logo ele arrancou sua blusa e sua calça,ficando só de cueca a visão dos deuses!
Levei minha mão até seu membro e fiquei acariciando por cima da cueca mesmo. Namjoon gemia meu nome e jogava a cabeça pra trás.
Miah: ué mas eu nem comecei-sorri maliciosa.
Namjoon: não fode Miah.- ele disse com respiração forte.
Miah: ué... mas não era isso que você queria?-fiquei por cima dele, jogando ele na cama, rebolei em seu membro enquanto ele tirava minha blusa e meu sutiã e beijava meus seios.
Namjoon: Eu preciso de você!
Miah: Eu estou aqui... faça o que quiser!
Ele tirou sua cueca colocou a camisinha e depois tirou minha calcinha, ficando por cima de mim colocando seu membro entre as minhas pernas.
Sem pensar duas vezes ele penetrou e começou movimentos de vai e vem.
Miah: Mais rápido! - e Deus ele foi mais rápido.
Nós dois gememos até atingir o ápice. Namjoon se jogou ao meu lado na cama e me abraçou.
Namjoon: Vamos voltar hoje?
Miah: Não.
Continua...
O hot finalmente veio, impressionadas com o casal? Achavam que ia ser do Yoongi e da Shine né?
Sabe ontem tava conversando com minha amiga e ela perguntou se tinha vídeo da fic no tiktok, ent gente se alguém fizer por favor me avisem que eu vou adorar compartilhar.
Espero que tenham gostado, bjs fiquem bem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime Perfeito
FanfictionDuas gangues,uma formada por apenas 7 garotos e seus capangas, outra formada por 7 garotas que mesmo em pequeno número vencem qualquer um. Eles se chamam Bangtan Boys ou BTS, elas se chamam Roses. Elas planejam o crime perfeito, para roubar as carga...