Tobirama se senta na poltrona poltrona é fica me olhando, ele se levanta é vem na minha direção pondo sua camisa !!!
Tobirama: aqui não, vou te fuder lá em casa- falou sussurando no meu ouvido !!!!
Sente meu corpo se arrepiar por completo!!!! Como se eu tivesse levado um choque!!!
Ele dá uma leve mordida na minha orelha!!!!
Não faz isso fdp que eu me derreto !!
Tobirama pega minha mão e me tira daquela sala!!!
Tobirama vai onde a Sakura!!!
Tobirama: Sakura fique na minha sala eu é a s/n vamos passa a tarde fora !!!
Sakura: pode deixa tobirama-sama !!!
Tobirama faz um selo de mão e nos telantrosporta pra sua casa !!!
Ele retirá sua camisa de voltar!!!
Tobirama; vou te fazer implorar pra ser fodida!!!- falou dando um leve tapa na minha bunda !!!
S/n: pois vamos ficar só nas provocações!!!
Tobirama: é oque veremos!!!
Ele coloca uma mão na minha sintura é cola nossos corpos,ele começa a me beijar intensamente, ele desse sua mão até a barra da minha calsa !!!!
Tobirama: tira pra mim???
S/n: olha aqui ...
Tobirama: olha aqui s/n, eu mando aqui vc está muito afoita pra meu lado, já tá na hora de eu lê ensinar uma lição!!!!
Eu retiro a calsa, enquanto ele se senta é fica me observando, aí quele volume natural na sua calsa olha que nem tava duro, eu retiro minha blusa, ficando apenas de peças íntimas!!!!
Tobirama: que isso garota, isso que é desperdício de corpo olha essa arte!!!!
Ele vem onde mim me sentando na pia ficando entre minha pernas !!!!
E começa a beijar meu pescoço ele dece os beijos até minha barriga me dando leve selinhos na barriga,
Ele desse aquela língua quente e molhada até a barra da minha calcinha, ele bota de lado é começa a me chupar sem dor !!!
Aquela língua quente fazendo movimentos circulares no meu clitóris!!
Ele me penetrar dois dedos, eu deixo escapar sem querer um gemido !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒𝖆 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝖊𝖒 𝖐𝖔𝖓𝖔𝖍𝖆 +18
FanficATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ CONTEÚDO MADURO NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 S/n é uma integrantes da anbu, que na qual é filha adotiva de danzo !!!!!! seu pai não quer que sua filha conheça o seu clã!!! s/n conhecê uma garota muito legal, que na qual seu nome...